Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2011, 01:48
O senhor Ricardinho está a mostrar a sua verdadeira pele. O problema não é ele ser portista, isso sempre foi mais do que sabido, o problema é demonstrar uma tamanha indiferença pelo Benfica, algumas vezes uma falta de respeito que mostra um carácter não muito fiável.

Ele lá sabe as linhas com que se cose. Mas se o Ricardinho hoje é o que é, muito deve ao Sport Lisboa e Benfica. A falta de gratidão é um péssimo defeito.
Ora aí está.Há muita gente que não consegue perceber isto.

Manel dos Anzois

É desta massa que sáo feitos os "Imortais" do SLB dos tempos que correm...

André Sousa

Sei que não devo ser o único a pensar assim, mas para mim, ser imortal num clube como o Benfica, com os valores que Cosme Damião "introduziu" no clube, vai para além do rendimento dentro de campo.

ednilson

Cagando e andando para estas declarações e para o Ricardinho. A melhor resposta a dar é que o Benfica esta época tem jogado melhor Futsal do que quando ele cá estava e espero que no próximo fim de semana consigam novamente ser campeões europeus.

BC

Citação de: André Sousa em 26 de Abril de 2011, 02:12
Sei que não devo ser o único a pensar assim, mas para mim, ser imortal num clube como o Benfica, com os valores que Cosme Damião "introduziu" no clube, vai para além do rendimento dentro de campo.
Isto. Mas o Senhor Cosme Damião não iria ficar nada satisfeito...

Trezeguet

Citação de: BC em 26 de Abril de 2011, 10:23
Isto. Mas o Senhor Cosme Damião não iria ficar nada satisfeito...
por isso para mim desde saida pessoas como Mozer e isso não tive mais "imortais"

Freire

O que diria Cosme Damiao de um presidente sócio dos rivais?

Slb23

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2011, 13:13
O que diria Cosme Damiao de um presidente sócio dos rivais?
Voces para defenderem esta personagem precisam de atacar o lfv? A isso chama-se falta de argumentos. É vergonhoso o lfv ser sócio do porto, mas isso ñ invalida o facto desta personagem ter faltado ao respeito aos sócios, adeptos e ao clube k tão bem o trataram. O Benfica ñ é o lfv ou o Sr. Cosme Damião, o Benfica somos nós os adeptos e sócios e foi a esses k ele ñ respeitou 

Freire

Concordo. Aliás já disse que nao gostei das declaracoes. Mas gostava de ver que quem veio aqui com 7 pedras na nao, fazer igual no tópico lfv.

Miguelito22

Slb23

Percebi mal então...eu ñ vou ao tópico do lfv pk essa personagem passa-me completamente ao lado e para além de k naquele tópico lê-se tanta estupidez k até me faz querer defender o homem às vezes lol

JotaTê

Ser imortal aqui no SB não significa ser Imortal para os benfiquistas. O SB não é um relfexo do universo benfiquista, não tem a mesma distribuição etária, geográfica, sócio/não sócio, enfim. Não é uma amostra válida.

Mas para esse universo benfiquista, arrisco a dizer, estas declarações não têm nada de mal. Porque esse Universo está há demasiado tempo adormecido e orfão dos valores que os fundadores do clube e as gerações seguintes protegeram. Dito isto, o Ricardinho para mim é apenas um jogador que passou pelo nosso futsal, por sinal um grande jogador, dos melhores do mundo. Mas não representa o que é a Mística benfiquista.

Slb23

Citação de: JotaTê em 26 de Abril de 2011, 13:36
Ser imortal aqui no SB não significa ser Imortal para os benfiquistas. O SB não é um relfexo do universo benfiquista, não tem a mesma distribuição etária, geográfica, sócio/não sócio, enfim. Não é uma amostra válida.

Mas para esse universo benfiquista, arrisco a dizer, estas declarações não têm nada de mal. Porque esse Universo está há demasiado tempo adormecido e orfão dos valores que os fundadores do clube e as gerações seguintes protegeram. Dito isto, o Ricardinho para mim é apenas um jogador que passou pelo nosso futsal, por sinal um grande jogador, dos melhores do mundo. Mas não representa o que é a Mística benfiquista.
X 1000
Verdadeiro imortal é o nosso sérgio

Safe

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2011, 01:48
O senhor Ricardinho está a mostrar a sua verdadeira pele. O problema não é ele ser portista, isso sempre foi mais do que sabido, o problema é demonstrar uma tamanha indiferença pelo Benfica, algumas vezes uma falta de respeito que mostra um carácter não muito fiável.

Ele lá sabe as linhas com que se cose. Mas se o Ricardinho hoje é o que é, muito deve ao Sport Lisboa e Benfica. A falta de gratidão é um péssimo defeito.

Há quem não perceba isso...mas pronto. Adiante...

para alguns não, vá se lá perceber.
para mim, o Benfica fez-se grande devido a certos Homens.
se fosse por Ricardinhos...olha, eramos um porto. Grandes jogadores dentro de campo, pessoas pequeninas fora dele...

JoRiMaPi

Ele para o Porto não pode ir.. ficou estipulado no acordo com o Nagoya, que se algum dia voltar a Portugal só pode jogar no Benfica.