Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toribas

É por isto que este tópico tende a cair cada vez mais no descrédito. Mas siga...

lopi75slb

Penso que ele nao tem capacidade nem visao para ser presidente deste enorme clube com um grande potencial , mas com estas contrataçoes isto é de ficar espantado , como este senhor pode trazer jogadores de segunda linha e de qualidade duvidosa , é que se fosse um o dois . Agora sao dezenas de flops , muintos milhoes , com esse dinheiro todo uma pessoa com conhecimento nu futebol teria outra politica de contrataçoes , e se calhar nao ganhariamos so tacitas da liga , agora é temos que mudar porque se isto nao mudar o porto vai ganhando todos os anos e a medio prazo em titulos vao ser numero 1 .

Roy Kent

Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 18:57
ainda nao entendi essa de ele ter ou nao culpa, mas quem é o presidente? quem faz a estratégia, sou eu? quem é que responde pelos actos de treinadores, sou eu? quem se pavoneia dizendo que temos atletas olimpicos e que mostra as suas medalhas quando as ganham, sou eu?

desculpem la, mas essa de que nao é ele o culpado, nao cola...

quem está por dentro das modalidades, e ha aqui alguns, sabem que ele quem manda, delegando como é obvio, nos vices...mas é ele e será sempre enquanto la tiver, o nº 1

Basta ver o Presidente do CRAC, se vires bem qualquer equipa deles tem a mesma atitude, quem incute essa atitude é o Presidente, não se esconde atrás de escudos.

Redady

... e prometo um campo de futebol no gelo caso não atinja os sucessos desportivos!

Prometido    ... construído!

sculpture

Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 18:56
Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 17:47
ora o que nos resta vencer??? façam la aí as contas...

um clube que gasta milhoes e milhoes e mais milhoes e resume a uma taça da cerveja e pouco mais, que diremos? que é o socrates ou que desculpa daremos??

calma, para o ano é que é   :clap1:

falam aí das casas e suas inauguraçoes, em esse titulo ele ganha ao pdc...é que esse inaugura casas, essas estao a crescer que em cogumelos, as do Benfica a fechar, o que o vieira vai para la fazer é a inauguraçao do cortinado novo na casa, ou a mudança da sanita da direita para a esquerda...até nisso estamos a perder para os badalhocos do norte

therouxs, xeriffs, cristoes e sacristoes merecem esta merda...dedico-lhes a eles mais esta derrota

Que baixo nível. É que dá mesmo mesmo para ter a sensação de que gostas que estas merdas aconteçam só para vires para aqui disparares essas coisas contra as pessoas aqui no fórum que, como tu, expressam a sua opninião.

quem expressa a opiniao destes que falei? so o xeriff....de resto é spam...ah, tens razao, esqueci-me de outro importantissimo, o fffernas...outro que tal

quanto à opiniao se gosto destas coisas acontecerem, pois, nao gosto, mas como infelizmente se tem ganho tantas vezes...leva-me a estar ca quase sempre...mas mesmo o ano passado a ganhar andei por ca...agora tu aindas deves ser novato aqui nestas coisas...

é uma questao de habituaçao

Essa história do novato comigo não pega. É um truque para tentar ganhar supremacia numa conversa e isso só menoriza quam a ele tem de recorrer. Felizmente o meu Benfiquismo não depende da participação num fórum.

É ilucidativo quando dizes que mesmo o ano passado a ganhar andaste por cá e que as derrotas te levam a estar cá quase sempre.

Espero que consigas organizar ou participar numa alternativa séria ao LFV. É tempo de uma aparecer. Acabou o ciclo de LFV

nao quero supremacia alguma em coversas aqui, so te quis demonstrar que ja ca ando ha muitos anos a dizer isso mesmo que disseste na tua ultima frase, ciclo de vieira é finito, ha muito tempo meu caro

Roy Kent

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2011, 18:59
É por isto que este tópico tende a cair cada vez mais no descrédito. Mas siga...

Mas achas que o Benfica anda bem como anda?

Somos sovados em quase tudo, má gestão em toda a linha, ontem quando acabou o jogo e vi aquela exibição de merda, e depois soube que o Porto tinha esmagado o Villarreal só me apetecia era fugir.

vermelhao_33

Quem é que trouxe os atletas olimpicos ? Quem é que deu condições à equipa de futsal para chegar mais um ano à zona de decisões ? Quem é que deu condiçoes ao hockey e ao voleyball ?

É frustrante chegar lá perto e perder, mas penso que o presidente não pode fazer muito mais do que isto. Para além de que é notório que nas modalidades se está e bem a apostar muito mais na formação.

Se fosse pelo que fez nas amadoras tinhamos garantias de ter um presidente. Agora infelizmente no futebol borra completamente a pintura.

Toribas

Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2011, 19:01

Mas achas que o Benfica anda bem como anda?

Somos sovados em quase tudo, má gestão em toda a linha, ontem quando acabou o jogo e vi aquela exibição de merda, e depois soube que o Porto tinha esmagado o Villarreal só me apetecia era fugir.

Não, o Benfica anda mal. Mas quando se aproveita uma derrota no futsal para vir malhar no Bieira, está quase tudo dito. Mas se calhar eu é que estou a ver as coisas de forma errada.

sculpture

Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2011, 18:59
Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 18:57
ainda nao entendi essa de ele ter ou nao culpa, mas quem é o presidente? quem faz a estratégia, sou eu? quem é que responde pelos actos de treinadores, sou eu? quem se pavoneia dizendo que temos atletas olimpicos e que mostra as suas medalhas quando as ganham, sou eu?

desculpem la, mas essa de que nao é ele o culpado, nao cola...

quem está por dentro das modalidades, e ha aqui alguns, sabem que ele quem manda, delegando como é obvio, nos vices...mas é ele e será sempre enquanto la tiver, o nº 1

Basta ver o Presidente do CRAC, se vires bem qualquer equipa deles tem a mesma atitude, quem incute essa atitude é o Presidente, não se esconde atrás de escudos.

ora bem  O0

MSAM

Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2011, 18:58
Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2011, 18:56
Este tópico rapidamente cai no ridículo

Então?

Misturarem aqui futsal quando a época até o dia de hoje tem corrido às mil maravilhas, nem uma única derrota em jogos oficiais até o jogo de hoje. Perdemos um jogo em que os italianos fizeram 4 remates marcaram 3 golos (Até o GR marcou) numa altura em que tivemos que arriscar tudo. Foi um dia péssimo, nem com Ricardinhos ganhávamos.

A nível do Futebol sim tem sido um desastre e é o principal culpado de não termos revalidado o título. Nós fortalecemos o fcp, nós!

Edu

Não me lixem, assim não.

Se as modalidades têm sucesso, o vieira só tem mérito porque delegou a pasta a quem de direito.

Se corre mal, é o principal responsável? Então tivessem também o responsabilizado por ter escolhido as pessoas certas antes, quando as coisas corriam bem.

Assim não e é por isso que depois se torna difícil falar noutros casos, onde realmente existem razões para tal. Sejam sérios, pff.

Chefe

é para não destoar do nome que tem

lopi75slb

E ja agora , essas desculpas dos arbitos , e da relva , e das pedras , sinceramente , nao podemos continuar com essas desculpas , ha um caso o outro , mas sou sincero eles ganham porque tem a cultura de vencer , e uma politica de contrataçoes com pouco risco , tambem compram flops , mas acertam muinto mais que nos O Benfica é um clube rico , tem muintas receitas , milhoes de adeptos , direitos televisivos , nao teria este senhor  feito o prazer de ter comprado jogadores de qualidade confirmada , poucos mas bons , e arriscar um pouco claro no mercado , mas fredy adu , zoro , javier , balboa , yartey , alipio , rodrigo , patric , shaffer , eder luiz , filipe bastos , jorge ribeiro , kardec , luis filipe , weldon , filipe menezes , yebda , e tantos mais , é muinto dinheiro investido , muinto dinheiro em salarios , o Benfica nao ganha nada com isto , perde milhoes em pagar salarios , em pagar estas contrataçoes que foram falhadas , este senhor tem um ferrari nas maos , so que nao o sabe conduzir , o Benfica é um desperdicio , podiamos ser os melhores em portugal e estar a evoluir na europa , assim com tacitas da liga aonde vamos .

miguel.ferreira

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 19:06
Não me lixem, assim não.

Se as modalidades têm sucesso, o vieira só tem mérito porque delegou a pasta a quem de direito.

Se corre mal, é o principal responsável? Então tivessem também o responsabilizado por ter escolhido as pessoas certas antes, quando as coisas corriam bem.

Assim não e é por isso que depois se torna difícil falar noutros casos, onde realmente existem razões para tal. Sejam sérios, pff.

É isto.

Edu

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 19:06
é para não destoar do nome que tem
É por isso que depois as pessoas têm medo de quem faça oposição ao Vieira. Criticar por criticar nunca será solução. Acho isto um erro grosseiro.