Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2011, 18:50
É o culpado pela derrota de hoje do futsal, certo?

No ano passado parecia um pavão por a ter ganho, até já andou de cuecas a festejas títulos de Futsal, por isso sim é culpado por mais um episódio triste.

Edu

Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2011, 17:56
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2011, 17:39
O futsal levou na boca!

Que vergonha!

Não há paciência!

Vive-se do que se fez e não para o que se quer fazer!
Mas o Vieira não tem culpa ;D
Segundo muitos, não tem. Porque dizem que o Vieira não tem nada a ver com as modalidades.

Para mim, tem e muita.
Explica-me melhor, não estou a perceber onde queres chegar. Nem estou a acompanhar o tópico, vou ler agora.

Mas antes disso, para mim não tem culpa porque sou fiel às minhas ideias. Ora se sempre defendi que fez bem em passar a pasta das modalidades a quem de direito, é lógico que para mim não pode ser o principal culpado.

Já percebi que tens uma opinião diferente. Podes fundamentá-la, por favor?

Bergkamp

Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2011, 18:51
Normalmente quando uma pessoa de bem se candidata a algo e apresente objectivos e não os cumpre sai pelo próprio de pé, agora este anda a dar títulos ao Porto em doses industriais e não sai, e grande parte dos adeptos estão felizes e contentes.

A algum lado ele vai buscar os 90%. Há adeptos que gostam disto assim. Enfim, são instintos sadomasoquistas.

AG

Citação de: miguel.ferreira em 29 de Abril de 2011, 18:50
Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 18:39
Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2011, 18:36
Época vergonhosa. Depois do logro do "mandato desportivo", se tivesse carácter demitia-se sem se candidatar.

E apesar da crítica que fiz acima a um user deste fórum, eu também acho que chegou ao fim da linha. O mandato desportivo falhou
Vamos ver o que vai acontecer na Liga Europa.

Mas como o mandato é desportivo, o falhanço é inegável.

Está mais que na hora alguém ter tomates e se candidatar contra este senhor.

Bem vai com 2 anos do mandato "desportivo", a primeira época desse mandato fomos campeões, esta está a ser desapontante, mas se ganharmos a LE acho que é ridículo apelida-la de vergonhosa.
Esta época analisando classificação e desempenho europeu nem é muito má quando comparada com anos anteriores, a questão passa pelas humilhações consecutivas frente aos porcos... é uma agravante importante e daí o termo vergonhoso disseminado, é desapontante sem dúvida.
Podia demitir-se por várias razões, mas pelo rendimento desportivo nesta época não me parece correcto.
Não falei em demissão. Falei que em Outubro de 2012 - se não houver uma vieirice - tem que surgir alternativas.

Vamos ver como vai ser a próxima época, com Jesus - já agora, se ele sair, aí sim é motivo para pedir a demissão da direcção.

Toribas

E se o Nelson Évora não fizer um bom resultado nos JO de Londres, também vai ser por culpa do Bieira?

vermelhao_33

Anda pelas hostes Benfiquistas o efeito onda vermelha mas ao contrário. A frustração é enorme, é dificil lidar com ela mas na minha opinião há que ter limites.

Nas modalidades amadoras nem tem sido um mau presidente pois tem dado o apoio necessário. Até tenho a ideia de que tudo tem melhorado incluindo a formação. Agora não é possivel garantir titulos a não ser que se roube descaradamente. Melhor ou pior todas as equipas estão na luta.

No futebol a conversa é outra, aqui sim falhou redondamente. Não há politica desportiva variando-se conforme os ventos entre: aposta na formação, jogadores em final de contrato, jogadores novos.

No futebol sim temos assistido a negócios verdadeiramente ruinosos sem razão aparente.

Agora nas amadoras ?

EPluribusUnum

Foda-se, parece que há gente que se esforça mesmo por escrever merda, dasse

trainmaniac

Era bom que o Vieira saísse pelo seu próprio pé antes que alguém perca a cabeça. É que estamos a ficar com a identidade completamente destruída.

andrebond

Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 17:47
ora o que nos resta vencer??? façam la aí as contas...

um clube que gasta milhoes e milhoes e mais milhoes e resume a uma taça da cerveja e pouco mais, que diremos? que é o socrates ou que desculpa daremos??

calma, para o ano é que é   :clap1:

falam aí das casas e suas inauguraçoes, em esse titulo ele ganha ao pdc...é que esse inaugura casas, essas estao a crescer que em cogumelos, as do Benfica a fechar, o que o vieira vai para la fazer é a inauguraçao do cortinado novo na casa, ou a mudança da sanita da direita para a esquerda...até nisso estamos a perder para os badalhocos do norte

therouxs, xeriffs, cristoes e sacristoes merecem esta merda...dedico-lhes a eles mais esta derrota

Que baixo nível. É que dá mesmo mesmo para ter a sensação de que gostas que estas merdas aconteçam só para vires para aqui disparares essas coisas contra as pessoas aqui no fórum que, como tu, expressam a sua opninião.

quem expressa a opiniao destes que falei? so o xeriff....de resto é spam...ah, tens razao, esqueci-me de outro importantissimo, o fffernas...outro que tal

quanto à opiniao se gosto destas coisas acontecerem, pois, nao gosto, mas como infelizmente se tem ganho tantas vezes...leva-me a estar ca quase sempre...mas mesmo o ano passado a ganhar andei por ca...agora tu aindas deves ser novato aqui nestas coisas...

é uma questao de habituaçao

Essa história do novato comigo não pega. É um truque para tentar ganhar supremacia numa conversa e isso só menoriza quam a ele tem de recorrer. Felizmente o meu Benfiquismo não depende da participação num fórum.

É ilucidativo quando dizes que mesmo o ano passado a ganhar andaste por cá e que as derrotas te levam a estar cá quase sempre.

Espero que consigas organizar ou participar numa alternativa séria ao LFV. É tempo de uma aparecer. Acabou o ciclo de LFV

MSAM

Este tópico rapidamente cai no ridículo

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 18:56
Era bom que o Vieira saísse pelo seu próprio pé antes que alguém perca a cabeça. É que estamos a ficar com a identidade completamente destruída.
x2

miguel.ferreira

Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2011, 18:54
Citação de: miguel.ferreira em 29 de Abril de 2011, 18:50
Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2011, 18:39
Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2011, 18:36
Época vergonhosa. Depois do logro do "mandato desportivo", se tivesse carácter demitia-se sem se candidatar.

E apesar da crítica que fiz acima a um user deste fórum, eu também acho que chegou ao fim da linha. O mandato desportivo falhou
Vamos ver o que vai acontecer na Liga Europa.

Mas como o mandato é desportivo, o falhanço é inegável.

Está mais que na hora alguém ter tomates e se candidatar contra este senhor.

Bem vai com 2 anos do mandato "desportivo", a primeira época desse mandato fomos campeões, esta está a ser desapontante, mas se ganharmos a LE acho que é ridículo apelida-la de vergonhosa.
Esta época analisando classificação e desempenho europeu nem é muito má quando comparada com anos anteriores, a questão passa pelas humilhações consecutivas frente aos porcos... é uma agravante importante e daí o termo vergonhoso disseminado, é desapontante sem dúvida.
Podia demitir-se por várias razões, mas pelo rendimento desportivo nesta época não me parece correcto.
Não falei em demissão. Falei que em Outubro de 2012 - se não houver uma vieirice - tem que surgir alternativas.

Vamos ver como vai ser a próxima época, com Jesus - já agora, se ele sair, aí sim é motivo para pedir a demissão da direcção.
É mais na sequência do comentário do Pedro Neto. Desculpa se a ordem de citação induziu em erro.

sculpture

ainda nao entendi essa de ele ter ou nao culpa, mas quem é o presidente? quem faz a estratégia, sou eu? quem é que responde pelos actos de treinadores, sou eu? quem se pavoneia dizendo que temos atletas olimpicos e que mostra as suas medalhas quando as ganham, sou eu?

desculpem la, mas essa de que nao é ele o culpado, nao cola...

quem está por dentro das modalidades, e ha aqui alguns, sabem que ele quem manda, delegando como é obvio, nos vices...mas é ele e será sempre enquanto la tiver, o nº 1

Roy Kent

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2011, 18:56
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 18:56
x2

antes que alguem perca a cabeca?? lol nao faltam gajos que quase todos os dias fazem tudo para um benfiquista perder a cabeca e passados 30 anos ninguem fez nada.
nao vai ser com o vieira de certeza.   somos diferentes