Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Sirgor, estou exactamente como tu mas apenas pondero me afastar e deixar de pagar o cativo. As quotas é um erro, não façam isso. Um dia o Benfica pode precisar dos vossos votos.

Sirgor

Somos um Benfica à Sporting na ambição e resultados.
Somos um Benfica à Porto nos valores.

Na minha opinião,era complicado ir mais fundo.

Fdx,que tristeza. :cry2: :cry2:

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:54
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:53
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:50
Eu depois das próximas eleições também pondero deixar a filiação de associado. Eu sei que perco a arma, mas também começa a ser altura de nos convencermos que a maioria quer este Benfica, e que nem que vamos para a 3ª divisão isso vai mudar.
Cativo e desligar um pouco ainda vá. Deixar de ser sócio, não. Não faças isso. Também pondero a primeira hipótese.

Nunca até hoje me associei a coisas com as quais não me identifico, e identifico-me cada vez menos com isto. Estou até na disposição de todos os meses por os 12€ de parte, para um dia mais tarde recuperar o meu número. Mas só quando a maioria acordar e voltar a querer o Benfica à Benfica. Para Benfica à Sporting não contam comigo, e muito menos para um Benfica à Porto no que aos valores diz respeito.
Nós já falámos disso e eu tenho a mesma revolta e a mesma opinião que tu. E tu sabes a minha actual situação. Mas mesmo assim, as quotas são para se manter, amigo. Pensa nisso.

Colocar o dinheiro de parte, rara é a vez que resulta. Depois, mais desligado, ainda o gastas noutra coisa. O tempo cura tudo...

andrebond

Aproveitar as redes sociais para uma manifestação na luz... é preciso começar por algum lado.

Agora parem é com estes discursos depressivos ou desertores. Também não é assim que vamos a algum lado ou alguma coisa muda

daviduarte

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:44
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:39
Bem... vou ao cinema desanuviar.
Abraço.
Sorte a nossa, azar de quem estiver no cinema e tiver que te aturar.
A babe não se tem queixado...  :coolsmiley:
Uma santa pessoa, pela certa

Off-topic: Vieira, pede a demissão!
Acho que não podias estar mais on topic  :metal:

Edu

Citação de: Sirgor em 30 de Abril de 2011, 21:58
Somos um Benfica à Sporting na ambição e resultados.
Somos um Benfica à Porto nos valores.

Na minha opinião,era complicado ir mais fundo.

Fdx,que tristeza. :cry2: :cry2:
Outra coisa. Também não é o momento para este tipo de conversas. Estamos numa meia final da Liga Europa e, apesar de tudo, quer-se união e crença na equipa.

E união para que, neste momento difícil que estamos a passar devido às marcas deixadas pelos jogos frente ao porto, tenhamos também nós forças, para nos unirmos, tenhamos fé, para não abandonarmos o barco. Tal e qual como deveria ser no casamento, ou seja, nos bons e nos maus momentos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. Até porque isso de sofrer por antecipação não me cabe na cabeça.

Crença nos nossos incondicionalmente para que realmente sintam mais confiança e mais vontade em vencer. Após o fantástico jogo na Luz, frente ao psv, Fábio Coentrão, quando confrontado com a pergunta relativamente à força e à velocidade que emprega durante os 90 minutos de todas as partidas que joga, disse: "Metade desta força devo-a aos adeptos do Benfica e agradeço-lhes por todo o apoio."

Não é o momento para se baixar os braços e dos fracos não reza a história. Tu eu e muitos users da nossa geração sonham com uma final Europeia desde pequeninos.
Não faz sentido desistir agora.

Apoiem a equipa, acreditem. O Vieira pode esperar pelo final da época.

Edu

Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:44
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:39
Bem... vou ao cinema desanuviar.
Abraço.
Sorte a nossa, azar de quem estiver no cinema e tiver que te aturar.
A babe não se tem queixado...  :coolsmiley:
Uma santa pessoa, pela certa

Off-topic: Vieira, pede a demissão!
Acho que não podias estar mais on topic  :metal:
Foi na brincadeira com o Fly ;D

Shoky

Vem muiiiiiiito tarde este comunicado sobre a merda que tem sido o jornal ABola.
Espero que realmente seja verdade que não nos andamos a fazer de putas dos outros pela segunda vez em 6 meses.

Achor81

Respeito todas as opções mas na minha opinião deixar de pagar as cotas é um erro. Todos os votos são necessários e fundamentais para tirar de lá este incompetente infiltrado. Sei que neste momento é difícil consegui-lo mas quantos mais desistirem mais difícil será.

mrfalcon

e a todos aqueles que ponderam deixar de ser sócios se o LFV ganhar as próximas eleições, apenas pergunto: votam em quem? não vejo ninguém competente a chegar-se à frente... ou votam em qualquer um só para tirar de lá o LFV?!?!

Leonzo

Pessoal tem de começar a elaborar um relatório com os titulos a vencer e os titulos vencidos nos mandatos do Vieira, no estado das contas... Abordar o caso de pessoas responsaveis, com valores e com resultados que foram afastadas de uma forma nojenta do Benfica... No dinheiro gasto nas contratações, nos treinadores que passaram nos últimos anos no Benfica (todas as modalidades, incluíndo escalões de formação), dos casos de comissões que andam por aí escondidos por debaixo dos tapetes, das pessoas com intenções pouco claras que servem o nosso clube... Bem explorados e bem claros e objectivos são pontos mais que suficientes para deitar o regime abaixo num ápice...

Leonzo

Há e tem de se começar por reunir as pessoas que foram "expulsas" de forma nojenta do clube, pois essas estão magoadas, terão vontade de ajudar a mudar e acima de tudo saberão de muitos podres que andam por aí escondidos...

GF

jarovaz

gostava que disem aqui e hoje o que pensam que vai acontecer no futsal , basket, andebol,andebol ,hoquei.
e depois dizerem eu sabia que isto ia acontecer porque...
exemplo que eu acho...
basket perdemos o joao santos para porto por acharmos que um benfiquista nunca trocava o clube por dinheiro puro engano...tornou se tudo muito equilibrado mesmo assim temos melhor plantel mas acho que factor casa vai ser decisivo na final.futsal fez fase regurar espetacular. tem tudo para ser campeaõ.
Volei fez a aposta correcta no flavio e no hugo vem trazer mais identidade a equipa perder campeonato foi uma desilusão mas ...hoquei tem um exelente plantel ta fazer uma epoca muito boa ganhar o campeonato não depende de nos se ficar assim fico contente com a melhoria em relação a anos anteriores.andebol +e a carneiro dependencia ninguem ganha sozinho ...

Edu

Eu não atribuo culpas ao Vieira, pelo recente insucesso nas modalidades.