José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mcfmp

Quem 'fala' assim não é gago. Reality check!

AMF

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 23:21
Citação de: Tomahawk em 01 de Maio de 2011, 23:18Como é que Rui Costa e Jesus validam a contratação de um jogador assim é que me causa a maior revolta!!

Nenhum deles validou nada. Queriam um gajo para a esquerda, havia um tipo que tinha um favor para ser pago, comprou-se um jogador de um amigo dele, dá-se uma comissão a todos para todos aceitarem e está feito. O futebol é um mundo cão quando os líderes são pouco sérios.

Esse "todos" inclui os próprios Jesus e Rui Costa?

Universo Benfica

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Maio de 2011, 22:36
Eu só não percebo porque joga tão pouco...

Qual é a dúvida?

GGG

E claramente fraco para um clube como o Benfica, mas com a merda que temos comprado no ultimo anos já nada me surpreende...

poppy92

Até teve uma boa jogada, depois... puff! mal se viu no resto do jogo...

sergio19azb

fdc, nos somos mesmo uns intoleráveis .. o homem entra dois minutos antes da expulsão do jardel. Fez 2 ou 3 boas jogadas, a partir da expulsão não se viu mais benfica, e porque é que tem que ser o fernandez a pagar as favas ? não se pode avaliar assim um jogador. O benfica não jogou puto !!!

Snoop_143

Citação de: Phant em 01 de Maio de 2011, 23:59
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 23:21
Citação de: Tomahawk em 01 de Maio de 2011, 23:18Como é que Rui Costa e Jesus validam a contratação de um jogador assim é que me causa a maior revolta!!

Nenhum deles validou nada. Queriam um gajo para a esquerda, havia um tipo que tinha um favor para ser pago, comprou-se um jogador de um amigo dele, dá-se uma comissão a todos para todos aceitarem e está feito. O futebol é um mundo cão quando os líderes são pouco sérios.

Headshot! Perfect!
Flawless Victory!

kneissl

Por alguma razão tem uma internacionalização, pelos menos 3 ou 4 jogos devem ter sido bons... titular frente ao Rio Ave sff

Rucanet

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2011, 01:16
fdc, nos somos mesmo uns intoleráveis .. o homem entra dois minutos antes da expulsão do jardel. Fez 2 ou 3 boas jogadas, a partir da expulsão não se viu mais benfica, e porque é que tem que ser o fernandez a pagar as favas ? não se pode avaliar assim um jogador. O benfica não jogou puto !!!

concordo plenamente.

Rikhart

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2011, 01:16

Lá vêm voçês com essa coisa da sensatez. Isso aqui destoa muito!

Fly 13

Ontem pouco ou nada poderia fazer. O que fez para chegar ao Benfica nem ele deve saber.

Rui Costa

Citação de: kneissl em 02 de Maio de 2011, 01:53
Por alguma razão tem uma internacionalização, pelos menos 3 ou 4 jogos devem ter sido bons... titular frente ao Rio Ave sff

Um internacional no meio dos 150 chamados pelo Maradona. Essencialmente porque os jogadores a atuar na Europa estavam fora das escolhas...

Eu vi o Luis Carlos a jogar pela seleção!

*SLB*4EVER

Para um jogador que raramente joga, foi bom. Titular no próximo jogo para o campeonato e 90min sff...

Jo Micolli

Bem para já não parece mostrar nada, no entanto, a observar, mas não me parece nada de especial

H

Ia marcando um golazo!