CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Zé Lusitano

Os BENFIQUISTAS gostam sempre que o BENFICA ganhe e que os seus jogadores marquem golos....

pedromarinho

Citação de: Zé Lusitano em 07 de Maio de 2011, 22:17
Os BENFIQUISTAS gostam sempre que o BENFICA ganhe e que os seus jogadores marquem golos....
Este devia ser o lema.

Tudo o resto é uma vergonha, é tudo cancros.

Zé Lusitano

O Benfica devia fazer em Vila do Conde qualquer coisa semelhante ao que o Real Madrid fez esta noite em Sevilha... Sevilha 1 - 6 Real Madrid.... e ainda falta 10 minutos.

nokas7

Citação de: Zé Lusitano em 07 de Maio de 2011, 22:40
O Benfica devia fazer em Vila do Conde qualquer coisa semelhante ao que o Real Madrid fez esta noite em Sevilha... Sevilha 1 - 6 Real Madrid.... e ainda falta 10 minutos.

Se quiserem até podem ganhar por 15-0 que este ano, já não muda nada de nada..

joao mota

joao mota

não devia de ter nenhuns  adeptos do Benfica, eles não merecem eles são uma vergonha até dá nojo em olhar para a cara deles começando pelo orelhas que devia de ter vergonha na cara .

patriarca

Que pelo menos amanhã os Jogadores do Benfica tenham Dignidade, que joguem de forma a ganhar e que não deixe duvidas a ninguém, que embora para nada sirva, pelo menos de Respeito ao Clube que lhes paga e aos Adeptos que NUNCA os abandonaram e algumas vezes houve que eles não mereceram a nossa presença.

Иo Иame Boy

LR1904

uther20

Quando podia experimentar um puto tipo Ruben Pinto não, leva mais cepos. FDX...

Roronoa

ROBERTO

MAXI                                      LUISAO                 SIDNEI                           COENTRAO

JAVI GARCIA

MARTINS                  GAITAN

JARA                                                 SAVIOLA

CARDOZO

Shoky

O jogo da nossa história.

Recuso-me a ver, sinceramente.
Esta época para mim está morta e enterrada.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 00:09

Já somos dois. A minha vontade de ver o jogo é zero.

patriarca

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 00:09

X2
Especialmente com o SILÊNCIO ATROZ que a Direcção do Benfica tem perpétuado e nunca AGINDO a nada, obtando sempre pelo REAGIR a pouco ou quase nada, tal como a Equipa.