José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chama-Imensa

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 05:36
Esteve muito bem então, fantástico Moreira. Bola indefensável.

Não o Moreira sofreu um Frango e que FRANGO...o Roberto sofreu...não me aptece contar pois senão nunca mais saia daqui. Mas como o Moreira é o titular normalmente e o Roberto só joga de vez em quando é imperdoável esta falha do Moreira. COMPLETAMENTE!

Far(away)

Não é frango, mas aquela bola tinha que ser dele, foi ao meio da baliza.

Chama-Imensa

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 05:52
Não é frango, mas aquela bola tinha que ser dele, foi ao meio da baliza.

Basta leres uma ou duas paginas atrás para leres que eu também concordo em que a bola deveria ter sido defendida pois é o que penso de todos os remates que vão para o meio da baliza.

Não suporto é de uma falha de uma GR que joga meia dúzia de vezes sirva para desculpar o FRACASSO 8.5M€!

Far(away)

Mas isso não faço. Simplesmente acho que precisamos de bem melhor.

bad-wave

Bola ao centro da baliza tem que ser do GR. FRANGO!! Oh wait, é o Moreira...

Não fiquem com isto a pensar que acho que foi frango, para mim a culpa é do Sidnei, mas se tivesse sido o Roberto a sofrer este golo já era frango e o tópico tinha avançado umas 100 páginas...

rkc

foi um livre à Martins.

evorici

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2011, 03:13
nao fui frango??  se fosse o roberto era mais uma capa do jornal

nao tenhas duvidas

Sparrow

Uma grande defesa...um frango. Nada de novo na nossa baliza.

Rikhart

Não se pode culpar o GR por aquilo. Aquilo foi 100% culpa de quem deixou um adversario meter-se na barreira, e depois deixar um belo de um buraco (truque básico). O GR ali nem vê a bola partir.

ptl

melhor guarda redes k temos

kitnoce

Citação de: BC em 09 de Maio de 2011, 03:50
Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2011, 03:17
off-topic

pessoal tenho uma dúvida...se o porto ganhar a taça de portugal quem vai jogar a supertaça? Benfica ou guimarães ?

obg
A Supertaça já está definida. Porto - Guimarães independentemente do resultado da Taça de Portugal.

Menos uma ocasião de nos tirar o moral logo de inicio....

aguia1

so acho que esteve mal no lance que remata contra o avancado do rio ave. no golo poderia fazer melhor, mas nao acho que fosse frango.
as posicoes de GR e PL sao muito ingratas.

sammer

Se fosse o outro, já estava crucificado.

Não esteve nada bem no lance do golo. De resto, foi espectador.

Bekambol

é um bom guarda-redes, igual aos outros que temos....

franciscoafonso

Até tenho medo que alguém se volte a lembrar que talvez seja GR para o Benfica. Pânico, mesmo.