Pagamento de quotas

Partizan

As quotas continuarei a pagar, à partida, a não ser que a situação se torne totalmente insustentável. Já o cativo é outra história. Renová-lo-ei para a próxima temporada. Mas caso os erros de gestão desportiva continuem, não terei outra alternativa se não poupar esse dinheiro.

edit: quando falava em "situação insustentável", referia-me à minha situação financeira e não à situação do Clube. Eu acho que quanto pior estiver o Benfica, mais os sócios têm obrigação de intervir.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 17:01
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 16:43

Ainda bem para o Vilarinho que o teu filho não viu o Benfica ficar em 6 º ...ainda matavas o homem...

Existem comentários aqui que são de uma ridiculariedade extrema...todos já chorámos pelo Benfica...infelizmente nos últimos anos mais vezes de tristeza do que de alegria...o que está aqui em causa é o clube...o que se ve de alguns comentários aqui colocados é que só vale a pena pagar quotas quando o clube vence de resto não interessa para nada...Benfiquistas desses dispenso!

É como na vida quando estamos bem somos os maiores...mas quando estamos mal vê quem gosta de nós...

Estão desiludidos com a direcção!? Tudo bem...mas o clube não tem culpa e por certo que para existir mudanças e outra direcção é preciso que existam sócios para apresentarem projectos alternativos e outros para votarem nesses projectos!

A ti eu respondo-te:

Sabes o que os vigaristas que estão no poder gostam ?
1- dos acomodados que por já terem estado pior não têm ambição de melhorar

2- dos tais sempre presentes, pois façam o que fizerem sabem que esses estarão sempre a compor o ramalhete e deixam-nos "trabalhar" à vontade... :whistle2:
Presumo que não entendas portugues pois creio que em nenhum lado escrevi que estava acomodado e que achava a situação actual boa...nem referi que a gestão desportiva era boa...por sinal considero-a bastante má...

O Benfica é um clube democrático...aliás este fórum é um bom exemplo disso...uns querem eleições outros não...a verdade é que nas acções públicas efectuadas de protesto quantos é que apareceram!?

A pensar como tu...todos tinhamos deixado de ser sócios no mandato de Vale e Azevedo e nesse até havia diversas desculpas não só as desportivas como as vergonhas das certidões das finanças, passando pelos cheques entregues à DHL...pelas queixas de clubes como ao Manchester ao Benfica...enfim...se isso tivesse acontecido por certo Vale e Azevedo tinha-se perpetuado no poder...pagar as qoutas do Benfica é um dever para quem ama o clube e quer ter uma palavra a dizer...pois se não pagares as quotas não votarás...tão simples quanto isso.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 17:07
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 16:43
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:36
pagar cotas para ver o meu filho de 7 anos CHORAR DEPOIS DA VERGONHA DE BRAGA??????????? pro caralho com um C grande vergonha de merda!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: so mesmo a razao de poder votar contra esta corja de merda me pudera levar a isso !!!!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! QUEM NAO  SENTE NAO E BOA GENTE E ESTES PALHACOS FIZERAM-ME OBSERVAR O MEU FILHO DE 7 ANOS A CHORAR DESESPERADAMENTE NAO ME VOU ESQUECER TAO DEPRESSA!!!!!!
Ainda bem para o Vilarinho que o teu filho não viu o Benfica ficar em 6 º ...ainda matavas o homem...

Existem comentários aqui que são de uma ridiculariedade extrema...todos já chorámos pelo Benfica...infelizmente nos últimos anos mais vezes de tristeza do que de alegria...o que está aqui em causa é o clube...o que se ve de alguns comentários aqui colocados é que só vale a pena pagar quotas quando o clube vence de resto não interessa para nada...Benfiquistas desses dispenso!

É como na vida quando estamos bem somos os maiores...mas quando estamos mal vê quem gosta de nós...

Estão desiludidos com a direcção!? Tudo bem...mas o clube não tem culpa e por certo que para existir mudanças e outra direcção é preciso que existam sócios para apresentarem projectos alternativos e outros para votarem nesses projectos!

pa junior tas a dar licoes de benfiquismo a quem???? pro caralho tu tambem com um c gigante nao te ademito!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   A CULPA E MINHA???? MEU AMIGO PAGO SEMPRE AS COTAS COM UM ANO DE AVANCO !!

ANTES DE PORES EM DUVIDA O MEU BENFIQUISMO VAI ANTES LAVAR ESSA BOCA! MAIS UMA VEZ PRO CRL!!!!!!
Vai falar assim com quem te educou...tem mais respeito e não te julgues mais benfiquista que os outros para estares por seres utilizador do fórum há mais tempo...tipos com o tipo de linguagem merecem de mim...e educa o teu filho de forma diferente da educação pois a tua deixa muito a desejar...

Volto somente a referir Benfiquistas como tu...não Obrigado!

P.S.: O Júnior paga quotas à 19 anos, tem quota de modalidades, tem acções do SLBenfica, tem Red Pass, acompanha o Benfica nas diversas modalidades...seja na Luz ou fora...e só deixarei de ser sócio do SLBenfica se efectivamente a minha vida não permitir...e amarei o Benfica Sempre, seja na derrota ou na Vitória!

PASPALHAO DA MERDA QUEM COMECOU A MANDAR POSTAS DE PESCADA FOSTE TU PORTANTO PRO CRL E PRO RAIO QUE TE PARTA ENTENDES NAO ME CONHECES DE LADO NENHUM NAO TE DOU CONFIANCA PARA PORES O MEU BENFIQUISMO EM DUVIDA NEM TU ADEMITO PALHOCO DA MERDA!!!!!!!! PORTANTO VAI PRO CARALHO COM UM C GRANDE ENTENDES !!!!!!!!!!!!!   

FODA-SE E COM YES MEN COMO TU QUE SECALHAR ESTAMOS ONDE ESTAMOS VAI VENDER O TEU PEIXE PRA OUTRO LADO URSO DA MERDA!!!
Relativamente à tua educação estamos conversados os teus post's dizem tudo...o teu portugues já percebi que é fraco também e a tua inteligencia não é superior...em nenhum comentário disse que o Benfica actual está bem...em nenhum comentário afirmei que a gestão desportiva é fabulosa e que deviamos estar contentes...mas por certo que ao não pagar quotas não teremos possibilidade de alterar seja o que for...se não pagares quotas a tua possibilidade de votar é....zero!

Pago quotas porque amo o Benfica e porque quero ter uma palavra a dizer quando for chamado para isso...neste caso no próximo ano, onde sinceramente espero que apareçam projectos alternativos crediveis à actual direcção do SLBenfica, não pagar quotas por certo não será o caminho mais correcto para quem quer ter a possibilidade de escolher.

diogo32

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 17:27
E uma coisa posso garantir porque é falado por quem trabalha no Departamento de Sócios. O número de pessoas que deixou de pagar as quotas em Abril e cancelou o débito directo, foi uma loucura. Este tipo de mensagem é o ideal para a Benfica SAD, e isto se houvesse uma recontagem de sócios, era ver o Guiness tirar-nos o título!

grande orgulho...

crslb

Malta, calma com isso ;)

Criticas construtivas tudo bem, ofensas deve dar direito a amarelo.

Todos pelo Benfica ! As minhas estão pagas até Junho, e continuarão a ser pagas.

Freire

'o Benfica é democrático'. Já foi meu caro, já foi.

flsb

Orgulho enorme em ser sócio do Benfica com quotas em dia .Em minha casa somos 4.

katso

As minhas estão pagas até 30 de Junho ( débito directo) e até ao fim do ano estarão pagas também, depois se verá........

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diogo32 em 17 de Maio de 2011, 18:29
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 17:27
E uma coisa posso garantir porque é falado por quem trabalha no Departamento de Sócios. O número de pessoas que deixou de pagar as quotas em Abril e cancelou o débito directo, foi uma loucura. Este tipo de mensagem é o ideal para a Benfica SAD, e isto se houvesse uma recontagem de sócios, era ver o Guiness tirar-nos o título!

grande orgulho...
x2

blog benficaatemorrer

é só herois por aqui...

ps:  herois, chill out babe!

AMF

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 17:59
Eu gostava era de ver uma recontagem de sócios pagantes como o Domnul pedia. Ia ser lindo!...

Mas ia ser lindo porquê? Deve dar um gozo do caraças ver o número de sócios a descer e a família benfiquista a diminuir... Também deve dar um gozo enorme estares sempre a gabar-te de que não pagas as quotas. Há alguma medalha para esse feito heróico, é?

Uma coisa é querer o presidente e o bando de incompetentes que o rodeiam dali para fora, outra é querer que o Benfica tenha menos sócios e, consequentemente, menos força.

the.one

Não vai ser à minha custa que estes chulos vão comer lagosta com o Pinto da Costa. Caso vença as eleições, deixarei de ser sócio do Benfica.

LR

Caso o Vieira vença as eleições, para mim chega.
Arranjo um mealheiro, meto lá todos os meses a quantia paga e quando essa coisa sair tento reaver o cartão.

cachecolglorioso

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

Para mim existem 2 tipos de adeptos do fcp:

- aqueles cujos pais e avós já eram do fcp, estes merecem todo o meu respeito.

- aqueles que mudam somente pelas vitórias, muitas delas ganhas sabe-se lá como... Este não merecem qualquer tipo de respeito, pois revelam muita falta de carácter, são pessoas em que nunca se poderá confiar.

Tu é que sabes o que queres para o teu filho...

helmar

Existem pessoas que quando estão revoltadas e enervadas, não sabem ficar sem escrever e têm de cá vir escrever asneiras atrás de asneiras.

Sou sócio e sê-lo-ei sempre, se assim a minha vida o permitir.

Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica e não de um presidente, seja ele LFV ou outro qualquer.
Não percebo também qual a diferença de se ser iniciado ou eusébio. Como se ser eusébio é sinal de se ser, mais ou menos benfiquista, do que um iniciado.
Que eu saiba somos todos benfiquistas, cada um à sua maneira, e se queixam do ambiente que aqui se vive, muito é devido a muitos "eusébios" deste fórum, por se acharem melhores do que os "iniciados".

Tenham tento na lingua, porque não é por se atacar-mos uns aos outros que os problemas se vão resolver.