Pagamento de quotas

tiagoterceira

o meu filho vai ser do Benfica...pelo menos vou tentar que ele seja do Benfica.....
se existiam 2 horas que eu mais gostava...era tar ao pé do meu pai a ver o Benfica....se p benfica perdia..perdiamos os 2...ficavamos tristes obviamente....mas aquela ligaçao Pai-Benfica-Filho era inquebravél...
tambem quero isso pra mim e para o meu filho

Roy

Desculpem o offtopic, mas quem já recebeu emblemas de prata, ouros e outros, quem é q procede a entrega? Presidente da Direcção ou da Mesa da Assembleia Geral? Neste caso, Vieira ou Nazaré? É que gostava que tal distinção me fosse dada por um verdadeiro Benfiquista...

Gerrard

Citação de: tiagoterceira em 17 de Maio de 2011, 22:36
o meu filho vai ser do Benfica...pelo menos vou tentar que ele seja do Benfica.....
se existiam 2 horas que eu mais gostava...era tar ao pé do meu pai a ver o Benfica....se p benfica perdia..perdiamos os 2...ficavamos tristes obviamente....mas aquela ligaçao Pai-Benfica-Filho era inquebravél...tambem quero isso pra mim e para o meu filho

FODA-SE! Do que tu me lembraste!  :cry2: Um grande bem haja para ti! :)

heroisdomar

Citação de: Roy em 17 de Maio de 2011, 22:37
Desculpem o offtopic, mas quem já recebeu emblemas de prata, ouros e outros, quem é q procede a entrega? Presidente da Direcção ou da Mesa da Assembleia Geral? Neste caso, Vieira ou Nazaré? É que gostava que tal distinção me fosse dada por um verdadeiro Benfiquista...

o meu nao teve escolha ou es do Benfica ou nao comes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ricardo_areias

também sou da opinião que não tem mal nenhum os pais "influenciarem" os filhos, talvez a palavra influenciar seja muito forte!

Segundo os meus pais me contam, e só tenho 20 anos, eu era do Benfica, talvez por o meu pai o ser e la esta, tentar fazer com que eu fosse também, mas a minha mãe e a família dela são do porto e tentaram virar me, e julgo que a uma altura conseguiram mesmo, porque gostava muito de ir para casa de um tio, e dizia me que só la entrava se fosse do porto, e la eu dizia que era, mas inocentemente porque era novo, comecei a crescer e mesmo não vendo o Benfica ser campeão nem a ganhar nada, a grandeza do clube tocou me, cativou me e hoje afirmo que sou benfiquista a 100% e que tenho mesmo orgulho em o ser, coloco o Benfica a frente de muitas coisas, sou do norte e vou sempre que posso a Lisboa ver os jogos, sou sócio! 

Acho saudável o "aconselhamento" familiar sobre o clube que devemos seguir enquanto crianças, porque depois crescemos e se tivermos que mudar e optar por aquele que nos cativa, não temos uma única hesitação em mudar

BENFICA SEMPRE  :slb2:

Roy

Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 22:41
Citação de: Roy em 17 de Maio de 2011, 22:37

o meu nao teve escolha ou es do Benfica ou nao comes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O teu avatar teve algo a ver com isso, confirmo, mas não consegui chegar ao que querias dizer ;)

Sempreparasemprebenfica

Nem mais 1 centimo.

Quando o meu Benfica regressar pagarei tudo com juros.

ricardo_areias

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Maio de 2011, 22:44
Nem mais 1 centimo.

Quando o meu Benfica regressar pagarei tudo com juros.

Vais acabar por pagar também a fase em que esteve mal também, mais vale pagares tudo certinho  O0

Roy

Começo a perceber os 90% do Vieira... os que são contra deixam de pagar quotas e não vão votar... afinal existem muitos descontentes... não têm é poder eleitoral... boa técnica

Ao menos, tentem aguardar até outubro do ano que vem para poderem ajudar a voltarmos a ter um Presidente Benfiquista. Caso contrário, vamos comer com isto mais 4 anos (e mais 4 e assim sucessivamente)

Tomahawk

Ter orgulho em ser Benfiquista, na nossa história impressionante de pequeno clube de bairro fundado por casapianos até chegar a colosso mundial de clube com mais sócios no Mundo, na maneira abnegada , altruísta e solidária como os Benfiquistas contribuíram com trabalho, cimento e dinheiro para a construção do Estádio da Luz, ter orgulho nas nossas vitórias e conquistas,sobretudo na forma limpa, desportista e correcta como foram conquistadas, tudo isso implica que transmitamos esse orgulho e estes valores de benfiquismo por onde passamos, com quem quer que estejamos.

Por maioria de razão, com a nossa mulher, com o(a)s nosso(a) filho(a)s / sobrinho(a)s ou netos,  devemos demonstrar um ainda maior orgulho no Benfica, nos nossos valores e no que nos diferencia sobretudo dos viscondes falidos de Alvalade e dos Corruptos do FC Porko, levando-os  assim, sem obrigações, mas com firmeza e persistência,  a deixarem-se conquistar pelo Glorioso!

Cá em casa somos 4 Benfiquistas, todos sócios, tendo as minhas 2 filhas sido inscritas mal nasceram e ainda esta semana inscrevi mais 3 bebés, filhos de amigos ou de colegas do trabalho como sócios do Benfica!!! :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Estes já não escapam para o curral dos Porkos!

Polaco

A última coisa que eu quereria era associar-me áqueles que só pagam quando lhes convém, nem que sejam 30 anos de uma vez !!
Mas onde andam os grandes moralistas do SB para comentarem este assunto ?
Será que com tanto débito de fundamentalismo nos últimos tempos, cansaram-se de repente ?

heroisdomar

Citação de: Roy em 17 de Maio de 2011, 22:48
Começo a perceber os 90% do Vieira... os que são contra deixam de pagar quotas e não vão votar... afinal existem muitos descontentes... não têm é poder eleitoral... boa técnica

Ao menos, tentem aguardar até outubro do ano que vem para poderem ajudar a voltarmos a ter um Presidente Benfiquista. Caso contrário, vamos comer com isto mais 4 anos (e mais 4 e assim sucessivamente)

amigo entendo onde queres chegar e provavelmente acabarei por pegar no telelel e de Londres pagar mais um ano de cotas, mas o ponto onde queria chegar a 5-6 paginas atras e que ver o meu filho da maneira que ficou depois de Braga foi um choque ao sistema e neste momento de raiva nao me apetece sustentar aquelas lesmas!!! agora o que nao ademito e que com isso ponham o meu Benfiquismo em causa NUNCA!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 22:22
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 18:23
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 17:07
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Maio de 2011, 16:43
Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 16:36
pagar cotas para ver o meu filho de 7 anos CHORAR DEPOIS DA VERGONHA DE BRAGA??????????? pro caralho com um C grande vergonha de merda!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: so mesmo a razao de poder votar contra esta corja de merda me pudera levar a isso !!!!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! QUEM NAO  SENTE NAO E BOA GENTE E ESTES PALHACOS FIZERAM-ME OBSERVAR O MEU FILHO DE 7 ANOS A CHORAR DESESPERADAMENTE NAO ME VOU ESQUECER TAO DEPRESSA!!!!!!
Ainda bem para o Vilarinho que o teu filho não viu o Benfica ficar em 6 º ...ainda matavas o homem...

Existem comentários aqui que são de uma ridiculariedade extrema...todos já chorámos pelo Benfica...infelizmente nos últimos anos mais vezes de tristeza do que de alegria...o que está aqui em causa é o clube...o que se ve de alguns comentários aqui colocados é que só vale a pena pagar quotas quando o clube vence de resto não interessa para nada...Benfiquistas desses dispenso!

É como na vida quando estamos bem somos os maiores...mas quando estamos mal vê quem gosta de nós...

Estão desiludidos com a direcção!? Tudo bem...mas o clube não tem culpa e por certo que para existir mudanças e outra direcção é preciso que existam sócios para apresentarem projectos alternativos e outros para votarem nesses projectos!

pa junior tas a dar licoes de benfiquismo a quem???? pro caralho tu tambem com um c gigante nao te ademito!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   A CULPA E MINHA???? MEU AMIGO PAGO SEMPRE AS COTAS COM UM ANO DE AVANCO !!

ANTES DE PORES EM DUVIDA O MEU BENFIQUISMO VAI ANTES LAVAR ESSA BOCA! MAIS UMA VEZ PRO CRL!!!!!!
Vai falar assim com quem te educou...tem mais respeito e não te julgues mais benfiquista que os outros para estares por seres utilizador do fórum há mais tempo...tipos com o tipo de linguagem merecem de mim...e educa o teu filho de forma diferente da educação pois a tua deixa muito a desejar...

Volto somente a referir Benfiquistas como tu...não Obrigado!

P.S.: O Júnior paga quotas à 19 anos, tem quota de modalidades, tem acções do SLBenfica, tem Red Pass, acompanha o Benfica nas diversas modalidades...seja na Luz ou fora...e só deixarei de ser sócio do SLBenfica se efectivamente a minha vida não permitir...e amarei o Benfica Sempre, seja na derrota ou na Vitória!

PASPALHAO DA MERDA QUEM COMECOU A MANDAR POSTAS DE PESCADA FOSTE TU PORTANTO PRO CRL E PRO RAIO QUE TE PARTA ENTENDES NAO ME CONHECES DE LADO NENHUM NAO TE DOU CONFIANCA PARA PORES O MEU BENFIQUISMO EM DUVIDA NEM TU ADEMITO PALHOCO DA MERDA!!!!!!!! PORTANTO VAI PRO CARALHO COM UM C GRANDE ENTENDES !!!!!!!!!!!!!   

FODA-SE E COM YES MEN COMO TU QUE SECALHAR ESTAMOS ONDE ESTAMOS VAI VENDER O TEU PEIXE PRA OUTRO LADO URSO DA MERDA!!!
Relativamente à tua educação estamos conversados os teus post's dizem tudo...o teu portugues já percebi que é fraco também e a tua inteligencia não é superior...em nenhum comentário disse que o Benfica actual está bem...em nenhum comentário afirmei que a gestão desportiva é fabulosa e que deviamos estar contentes...mas por certo que ao não pagar quotas não teremos possibilidade de alterar seja o que for...se não pagares quotas a tua possibilidade de votar é....zero!

Pago quotas porque amo o Benfica e porque quero ter uma palavra a dizer quando for chamado para isso...neste caso no próximo ano, onde sinceramente espero que apareçam projectos alternativos crediveis à actual direcção do SLBenfica, não pagar quotas por certo não será o caminho mais correcto para quem quer ter a possibilidade de escolher.

cromo  a tua opiniao em relacao a minha educacao ou falta de ela vale o que vale ou seja  BIG FAT ZERO ARSE HOLE!!!!!nao te conheconem NAO faco intencao de te conhecer quanto ao julgares a minha inteligencia, parece ser juizo do tipico betinho tuga portanto volto a dizer-te PRO CRL  COM UM C GRANDE ENTENDES!!!

NAO TE ADEMITO  DE MANEIRA ALGUMA A TI OU A QUEM QUER QUE SEJA QUE TENHAS A INFLICIDADE DE PORES O MEU BENFIQUISMO EM CAUSA NUNCA!!! NAO VOU SUSTENTAR UMA BANDA UMA CORJA DE VIGARISTAS QUE ESTAO LENTAMENTE A DESTRUIR ESTE CLUBE COMIGO NAO CONTEM!!!!. nao sei se es pai ou nao mas ver o meu filho chorar mais uma vez porque esta amostra de Benfica nos deixou mal, para mim foi deloroso e marcante e como tal nao vou ajudar a sustentar esta corja de lesmas

e a minha opiniao e so a mim diz respeito agoraaconselho-te a ires ver o significado da palavra forum!! fica bem
A tua educação fala pelos teus posts...falas em Fórum mas nem as regras do Fórum a que tens tanto orgulho pertencer e dizer que és um "Eusébio" respeitas...aproveito para colocar o link das regras para voltares a reler...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0

Quem colocou o teu Benfiquismo em causa foste tu mesmo, para mim o Benfica não serve somente quando vence...entendo que por desilusão com os resultados existam sócios que não renovem o RED PASS agora deixar de ser sócio!?

É assim que vamos resolver os problemas do Benfica!?

Felizmente neste tópico fico feliz por ter diversos rivais para chegar a sócio n º 1 do Benfica... :-)

P.S.: O "Betinho tuga" respeitou sempre a tua opinião mostrou somente a sua discordância e naturalmente expôs a sua...resumindo é simples...para ti deixar de ser sócio depois dos resultados desta época é natural...para mim quem deixa de ser sócio devido a maus resultados desportivos são os mesmos que se fazem sócio quando o Benfica vence...as tuas ofensas e o carácter dos teus comentários deveriam ser reflexão dos moderadores deste fórum...

Deixo-te só mais uma nota final...e falando em Benfiquismo...imagina os pais do R.Amorim quando o filho foi dispensado das camadas jovens do Benfica (que por sinal andavam na rua da amargura à época...), num clube sem credibilidade, somando derrotas, se tivessem deixado de pagar as suas quotas e as do Rubem!? Isto é Benfiquismo!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Roy em 17 de Maio de 2011, 22:48

x2 Julgava que esse raciocinio era simples e fácil mas pelos vistos não é...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Polaco em 17 de Maio de 2011, 22:52
A última coisa que eu quereria era associar-me áqueles que só pagam quando lhes convém, nem que sejam 30 anos de uma vez !!
Mas onde andam os grandes moralistas do SB para comentarem este assunto ?
Será que com tanto débito de fundamentalismo nos últimos tempos, cansaram-se de repente ?
x2