Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

lost_paradise

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 22:41
"Vou passar a delegar menos"
ora delego ao Rui,ora tiro ao Rui,ora delego ao Jesus,ora tiro ao Jesus,ora delego ao...

who`s next?

onnel

Será possível que não tenhamos nenhum Benfiquista competente que apareça para presidente para acabar com estas ....gestão danosa e gozo e ponha isto em ordem estou mesmo farto destas merdas....

Aguia31

O_Glorioso

Este ano poderia servir para pôr este senhor no sítio que ele merece -- fora do Benfica, bem longe!

Mas não, vai continuar como se nada se passasse, a parodiar mais uns anos!

Antes do porco-mor, este é o inimigo a abater para os BENFIQUISTAS...

Mozer

Deve estar com o Jorge Gomes a comemorar

ChEsTeR

não adianta agora andar a chorar, é o porto agora pode tar a ganhar mas isto não vai durar sempre, a historia está-se sempre a reinventar, ha 25/30 anos se dissessem que neste momento o nº de titulos estaria assim todos se ririam... apesar de tudo já estvivemos mais longe..houve muita merda mal feita este ano, é um facto, mas sinceramente não tivemos sorte nenhuma também...lesoes de maxi e salvio em momentos cruciais, bolas que não entraram em momentos cruciais, bastava termos tido mais sorte nalgumas destas coisas e a época não tinha sido o que foi... no fundo tenho esperança que o que se passou este ano tenha sido algo que precisávamos de passar para sermos mais fortes e nesse aspecto a próxima época é decisiva!

Ramiro Lopes

Já vi o Porto ganhar mais competições europeias do que o Benfica ganhar campeonatos nacionais. Quão miserável isto é?

Sabryshow

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 22:41
"Vou passar a delegar menos"
Essa foi de morte, mas delegar o quê se ele não conta com ng e faz tudo sozinho?? Precisamente pelo facto de não delegar é que isto está como está. nas modalidades ai sim delega e é o que se vê..ganhamos

Redady

Só faltava virem dizer que foi com ele a Director Desportivo que ficámos em 6º lugar.

Far(away)

Estou muito triste. É fodido viver num tempo onde o nosso maior rival impera. Já os vi ganhar 3 títulos europeus em 10 anos, ene de campeoantos nacionais e taças.

Nós? Nós elegemos Vieira com 90% dos votos e cantamos "O Benfica é nosso"!

jase25

"Em 2011 seremos maiores que o Real Madrid"

E os outros com as taças todas.

nokas7

Desde que me lembro de "Ser Benfiquista", do género, desde que me lembro de ver futebol e já torcer pelo BENFICA, vi tantos Títulos Europeus do Porto, como Campeonatos Nacionais ganhos pelo BENFICA..

E neste momento nem me consigo sentir triste sequer, estou resignada e já há muito infelizmente, e sinceramente assim continuarei porque neste BENFICA, eu NÃO acredito..

Critiquem à vontade, se quiserem..

Wach Wíinik

Citação de: goscinny13 em 18 de Maio de 2011, 22:23
o pessoal vai-se esquecer todo desta época miserável quando começarem a surgir os reforços maravilha e a equipa campeã da pré-época.

Não contem comigo!

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: granja22 em 18 de Maio de 2011, 22:24
Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 18 de Maio de 2011, 22:20
ganda luis.. dps dum ano em k ganhamos o campeonato.. eles os k compram os titulos.. respoderam c 5 humilhaçoes ao BENFICA.. supertaça campeonato INVICTO e liga europa.. ainda falta a taça d portugal..
so este ano eles ganharam mais d metade do k nos nos ultimos 10 anos.. ehehe
fdx k PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FARTO DESTES MERDAS A FESTEJAR..
KERO GANHAR.. KERO GANHARRRR...
IRRA tou mm fddddddd.. msm fdddddd
pro ano ha mais prepara-te
eles a ganhar e nos a chuchar no dedo
sei perfeitamente k pro ano vamos continuar na merda.. isto so la vai no dia k tivermos um presidente BENFIQUISTA E QUE FAÇA COMO O LA D CIMA.. FODA TUDO À SUA VOLTA PRA VER GANHAR O SEU CLUBE.. enkuanto tivermos presidentes mansos.. o clube vai paulatinamente vendo o porco ganhar.. ate nos ultrapassarem..
posto isto.. pro ano n tenho esperanças nenhumas.. msm nenhumas.. pois o probl.. o presidente a estrutura mansa e derrotista vais continuar.. ate podem comprar paletes de jogadores outros treinadores.. k a m... vai ser a msm.. enfim..
à espera k t ergas BENFICA...