Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bring_it_on

A vir, acho mais importante saber em quanto foi avaliado para depois formar uma opinião.
Pelo que vi dele no Real não é central para mais do que 3 ou 4 M mas de lá vêm todos sobreavaliados...

Nramos

250mil euros de salário? Deixa-te estar em Madrid.

johnny supernova

salário muitíssimo alto... dass  :tickedoff:

FranciscoSilva

Este e um jogador super sobrevalorizado, só mesmo pq é do RM... E tem um sálário rídiculo...

lonstrup

Citação de: FranciscoSilva em 24 de Maio de 2011, 12:19
Este e um jogador super sobrevalorizado, só mesmo pq é do RM... E tem um sálário rídiculo...
Digo isso do Gago. Só não digo deste Garay porque não o conheço suficiente.

PB

O Gago é muito sobrevalorizado. O Garay, não me parece tanto, sinceramente.

tacuaracardozo

Não é mau mas é pena estar incluído neste negócio. Preferia trocar os dois do vasco pelo dede que é grande centralão. mesmo que ainda tivesse de dar algum guito. é que mesmo em termos de salários ficaria muito mais acessível. a ver vamos.

FranciscoSilva

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Maio de 2011, 12:29
Não é mau mas é pena estar incluído neste negócio. Preferia trocar os dois do vasco pelo dede que é grande centralão. mesmo que ainda tivesse de dar algum guito. é que mesmo em termos de salários ficaria muito mais acessível. a ver vamos.

x2. Alguem tem de meter o Rui e o Veira a ler o SerBenfiquista. Mais chato era quando fossem ver os incontaveis topicos repletos de insultos sobre si proprios...

Zaratustra

por acaso acho este garay muita parra e pouca uva, o gago ate nem desgosto se bem q nao é e duvido que venha a ser jogador para o real

diogo32

se entram pelas tretas dos 20milhões + um jogador fico passado, ao menos traziam o canales que vai ser dispensado e ainda dava retorno no futuro.

H

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2011, 11:11
250mil euros de salário? Deixa-te estar em Madrid.
Uma pergunta só por curiosidade: O nosso tecto salarial não é de 150 mil euros p/s?

Nramos

Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2011, 12:35
por acaso acho este garay muita parra e pouca uva, o gago ate nem desgosto se bem q nao é e duvido que venha a ser jogador para o real

De acordo, mesmo não conhecendo o estado actual de Garay, mas pelo salário que tem, nem vale a pena saber.

nightcrowler

o rapaz no santander era um herói.

mas sinceramente, não sei se é o que precisamos.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 24 de Maio de 2011, 13:02
o rapaz no santander era um herói.

mas sinceramente, não sei se é o que precisamos.
Herói tipo Zé António ? :)

Red Bullet

q "tipo" de central é este jogador?