Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fly 13

Citação de: Solid em 23 de Maio de 2011, 23:01
25 milhões e Garay pelo Coentrão é normal. O Benfica precisa de centrais! Tem poucos!
Ter até tem,bons é que tá quieto.

crslb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2011, 22:54
O Rodriguez? Prefiro de longe o Paulão.
Tb concordo, nunca tinha reparado nele so qnd jogou contra nós... não lembro de ver um central tão rápido!

Esses 2 bem longe daqui, dasss.

TheRunner

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 23:02
Citação de: Solid em 23 de Maio de 2011, 23:01
25 milhões e Garay pelo Coentrão é normal. O Benfica precisa de centrais! Tem poucos!
Ter até tem,bons é que tá quieto.

Mas à pessoas que não percebem isso..

chharlie

garay gostava de o ter ca, mas nao pelo coentrao mais dinheiro.
ta na hora de deixar de ser papado.
compra-se o garay mas com desconto de 4 milhoes pela bosta do balboa que mandaram para ca. e ja tou a ser bonzinho a nao incluir ordenados

Solid

O que eu sei é que os jogadores da defesa 'fraca' de 10/11, são praticamente os mesmos da defesa 'forte' de 09/10. A única diferença é a saída de David Luiz e a entrada de Jardel.

Em 09/10 tínhamos os melhores centrais da Liga e se houvesse alguém lesionado, não havia problema. De repente, Sidnei, Miguel Vítor, Roderick Miranda e talvez até Jardel passaram para dispensados.

fmb

Citação de: Solid em 23 de Maio de 2011, 23:28
O que eu sei é que os jogadores da defesa 'fraca' de 10/11, são praticamente os mesmos da defesa 'forte' de 09/10. A única diferença é a saída de David Luiz e a entrada de Jardel.

Em 09/10 tínhamos os melhores centrais da Liga e se houvesse alguém lesionado, não havia problema. De repente, Sidnei, Miguel Vítor, Roderick Miranda e talvez até Jardel passaram para dispensados.
Coisa pouca... trocar David Luiz por Sídnei/Jardel. E não só pelo valor individual do David. Com ele, a nossa defesa era MUITO melhor e o Fábio tinha muito maior liberdade para descer pela esquerda a fora...

war lord


Fly 13

Citação de: Solid em 23 de Maio de 2011, 23:28
O que eu sei é que os jogadores da defesa 'fraca' de 10/11, são praticamente os mesmos da defesa 'forte' de 09/10. A única diferença é a saída de David Luiz e a entrada de Jardel.

Em 09/10 tínhamos os melhores centrais da Liga e se houvesse alguém lesionado, não havia problema. De repente, Sidnei, Miguel Vítor, Roderick Miranda e talvez até Jardel passaram para dispensados.
Pode não parecer mas é uma diferença e tanto.

Miguel Victor terceiro central e Jardel o quarto. O Roderick não tem qualidade para estar no plantel principal. O outro... mete-o num contentor com um selo da Austrália.

Solid

#158
Citação de: fmb em 23 de Maio de 2011, 23:29

Coisa pouca... trocar David Luiz por Sídnei/Jardel. E não só pelo valor individual do David. Com ele, a nossa defesa era MUITO melhor e o Fábio tinha muito maior liberdade para descer pela esquerda a fora...

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 23:32
Pode não parecer mas é uma diferença e tanto.

Miguel Victor terceiro central e Jardel o quarto. O Roderick não tem qualidade para estar no plantel principal. O outro... mete-o num contentor com um selo da Austrália.

Óbvio que com David Luiz a defesa era outra. Estou é a dizer que os outros já não são bons.

fmb

No ano passado, a dupla de centrais do Benfica foi a mesma em 90% dos jogos... Sidnei e Miguel Vítor quase não jogaram. Quanto ao David, era um senhor central e ele e Luisão complementavam-se às 1000 maravilhas.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: crslb em 23 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2011, 22:54
O Rodriguez? Prefiro de longe o Paulão.
Tb concordo, nunca tinha reparado nele so qnd jogou contra nós... não lembro de ver um central tão rápido!

Esses 2 bem longe daqui, dasss.
Na verdade tb acho que não nos fazem falta, de qq maneira um vai para o zporting e outro para o besiktas por isso não tenhas medo... ;)

Fly 13

Citação de: Solid em 23 de Maio de 2011, 23:33
Citação de: fmb em 23 de Maio de 2011, 23:29

Coisa pouca... trocar David Luiz por Sídnei/Jardel. E não só pelo valor individual do David. Com ele, a nossa defesa era MUITO melhor e o Fábio tinha muito maior liberdade para descer pela esquerda a fora...

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 23:32
Pode não parecer mas é uma diferença e tanto.

Miguel Victor terceiro central e Jardel o quarto. O Roderick não tem qualidade para estar no plantel principal. O outro... mete-o num contentor com um selo da Austrália.

Óbvio que com David Luiz a defesa era outra. Estou é a dizer que os outros já não são bons.
O Miguel Victor para mim sempre teve lugar no plantel. O Sidnei...prefiro nem comentar. Os outros dois nunca foram jogadores para o Benfica.

R.G.M

Boa noite.

Alguem que possa fazer uma breve descrição deste jogador? Pouco o vejo jogar, como se sabe está muito tapado, se houver alguem que tenha uma opinião formada... agradecia.

Universo Benfica

Jesus pede Garay no negócio Coentrão

Vinda do defesa argentino pode viabilizar a transferência do esquerdino para os merengues

Ezequiel Garay poderá ser a chave para desbloquear a transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid. Jorge Jesus pede que o central argentino seja incluído no negócio do esquerdino e esta possibilidade é vista com bons olhos pelos merengues, que assim baixariam o preço do menino das Caxinas.

Luís Filipe Vieira mostrou-se intransigente em baixar da fasquia dos 25 milhões de euros e daí que o interesse dos merengues se tenha esfumado. No entanto, a cobiça reacendeu-se nos últimos dias e ainda ontem o jornal "Marca" escreveu que o camisola 18 era a próxima prioridade do Real, sendo que Garay poderia rumar à Luz. Neste contexto, os merengues pagariam cerca de 20 milhões de euros por Coentrão, como pretendem e deixariam o defesa sair, já que não faz parte dos planos de Mourinho.

crslb

Eu gostava mesmo de ver o Garay no Benfica.
Mas nunca no negocio do Coentrão, pois assim era sinal que ele ia sair.