Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Vai-me tudo cair em cima, mas embora reconhecendo valor ao Garay acho que existe no mercado outros centrais cuja relação preço/qualidade é bem mais vantajosa para nós.

olhem a começar pelo futuro central do sporting, o Rodriguez :tomates: :tomates:

God LetKo


God LetKo

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2011, 22:03
Vai-me tudo cair em cima, mas embora reconhecendo valor ao Garay acho que existe no mercado outros centrais cuja relação preço/qualidade é bem mais vantajosa para nós.

olhem a começar pelo futuro central do sporting, o Rodriguez :tomates: :tomates:

Rodriguez esta ultima época coleccionou erros infantis e de concentração que metem medo ao susto.

46Rossi

o Garay gostava dele no Santander, no Real pouco jogou e quando foi chamado as coisas não lhe correram bem... não sei o que pensar  :confused:

kramxel²

Como já temos experiência em lidar com jogadores sem joelhos (Mantorras...) acho que o Garay se iria encaixar muito bem....

Especialmente tendo em conta que já não vale um chavo.

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 22:06
o Garay gostava dele no Santander, no Real pouco jogou e quando foi chamado as coisas não lhe correram bem... não sei o que pensar  :confused:

2 ou 3 roturas de ligamentos depois, ainda não sabes o que pensar?

Alguém que arranje uma manivela!
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

slbenfica_croft

Citação de: God LetKo em 23 de Maio de 2011, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2011, 22:03
Vai-me tudo cair em cima, mas embora reconhecendo valor ao Garay acho que existe no mercado outros centrais cuja relação preço/qualidade é bem mais vantajosa para nós.

olhem a começar pelo futuro central do sporting, o Rodriguez :tomates: :tomates:

Rodriguez esta ultima época coleccionou erros infantis e de concentração que metem medo ao susto.
entrava de caras no onze do BENFICA, na minha opinião.

O Garay teve problemas fisicos graves e nunca mais voltou a ser o mesmo. Não um acho um grande central, ainda que lhe reconheça qualidades.

46Rossi

Citação de: Kramxel² em 23 de Maio de 2011, 22:09
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 22:06
o Garay gostava dele no Santander, no Real pouco jogou e quando foi chamado as coisas não lhe correram bem... não sei o que pensar  :confused:

2 ou 3 roturas de ligamentos depois, ainda não sabes o que pensar?

Alguém que arranje uma manivela!
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

dasss isso tudo? só me lembrava de uma lesão séria e nem sabia bem o que tinha sido mas com um historial desses realmente o caso muda de figura  :-X

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 22:14
Citação de: Kramxel² em 23 de Maio de 2011, 22:09
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 22:06
o Garay gostava dele no Santander, no Real pouco jogou e quando foi chamado as coisas não lhe correram bem... não sei o que pensar  :confused:

2 ou 3 roturas de ligamentos depois, ainda não sabes o que pensar?

Alguém que arranje uma manivela!
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

dasss isso tudo? só me lembrava de uma lesão séria e nem sabia bem o que tinha sido mas com um historial desses realmente o caso muda de figura  :-X

Da primeira vez esteve quase um ano parado... depois regressou jogou mais uns meses e voltou-se a lesionar... salvo erro mais 6 meses....

Entretanto nunca mais foi o mesmo jogador... e tenho ideia que no ano passado voltou a lesionar-se no joelho e falhou boa parte da época.

VALEBEM

Tem técnica a mais para central, e acho que às vezes se julga melhor do que é!
É bom jogador, mas não me parece um central que dê aquela segurança...

Magnusson

O Rodriguez? Prefiro de longe o Paulão.

GiiB_10

Deixa-te ficar por Madrid!
Demasiado caro para aquilo que realmente vale.

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2011, 22:06
o Garay gostava dele no Santander, no Real pouco jogou e quando foi chamado as coisas não lhe correram bem... não sei o que pensar  :confused:
Ora nem mais. Gostei muito da época dele no Santander,no Real,apesar de para mim ser superior ao Albiol,jogou mt pouco.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2011, 22:54
O Rodriguez? Prefiro de longe o Paulão.
Tb concordo, nunca tinha reparado nele so qnd jogou contra nós... não lembro de ver um central tão rápido!

Solid

25 milhões e Garay pelo Coentrão é normal. O Benfica precisa de centrais! Tem poucos!