Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sickness:SLB

Uma coisa que eu não percebo bem é dizer-se que um jogador é bom para 2ª opção. Não sendo bom para 1ª, é bom para 2ª? É que ou é para jogar a qualquer momento, ou não é.

Rick84

Primeiro devem deixar o homem jogar para tirarem as vossas conclusões.

Acho bem o Benfica apostar neste mercado pois a par de Jardel e Artur são jogadores com potencial e de baixo custo.

Agora comprar um jogador por 8.5 milhões para fazer uma época vergonhosa, isso é que é desperdício. 

H2M

Citação de: Rick84 em 24 de Maio de 2011, 17:09
Primeiro devem deixar o homem jogar para tirarem as vossas conclusões.

Acho bem o Benfica apostar neste mercado pois a par de Jardel e Artur são jogadores com potencial e de baixo custo.

Agora comprar um jogador por 8.5 milhões para fazer uma época vergonhosa, isso é que é desperdício.

^ É isto.

O assador já crepita a todo o gás, mas pelo menos dêm o desconto de pré-época aos reforços e à miudagem que volta dos empréstimos. Depois disso faz-se o churrasco.

BC

Se ele for o titular para a próxima época, terá de mostrar logo que é uma opção mais do que válida.

aguia1

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Maio de 2011, 16:25
Uma coisa que eu não percebo bem é dizer-se que um jogador é bom para 2ª opção. Não sendo bom para 1ª, é bom para 2ª? É que ou é para jogar a qualquer momento, ou não é.
nem mais.  :victory:

PablitoAimar

Citação de: iloy em 23 de Maio de 2011, 21:12
vergonha estas contrataçoes, este LFV è um incompétente e mais nada
o lfv e um incompetente mas esta contratação é um "GRANDE CONTRATAÇÃO" comparada a outras já feitas.. caso roberto por 8,5 M, balboas etc

AM_SLB

Citação de: JoséTorres em 24 de Maio de 2011, 16:19
Citação de: Red Men em 24 de Maio de 2011, 15:52
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2011, 19:35
O último Artur que me lembro no Benfica fornicou-nos um grande plantel.

Esse que falas, acho que era treinador, não tenho a certeza, agora o último jogador Artur que vi no Benfica, era defesa esquerdo e dos melhores da Europa e era Portugues.

o Correia?
Não o Jorge.

tiagoterceira

só espero que este gajo tenha sorte....

Hanzo

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Maio de 2011, 16:25

Por acaso este é um ponto pertinente. Quando se fala de uma posição especifica como Gr em que muito sinceramente só haverá um atleta naquela posição a época inteira (fora algumas excepções), dizer-se que se comprou Atleta X ou Y (e que é um bom negócio), porque aparenta ser uma boa 2º opção, não faz muito sentido. Ou melhor, faria, caso tivesses um titular indiscutível o que não é o caso aqui no burgo.

Não digo que o Artur seja uma má compra. Aliás acho um (pequeno) upgrade ao que temos agora embora não vá resolver o nosso problema de fundo.

BC

Citação de: tiagoterceira em 27 de Maio de 2011, 02:55
só espero que este gajo tenha sorte....
Mesmo. Porque ele vai ser o titular, por isso...

kitnoce

Muita cabecinha, é o que lhe peço...calma e concentração...e muito trabalho....não tem a pressão do preço como o Roberto teve...

Força Artur...até ao primeiro frango, és dos nossos.... ;D

playerfoxinot

Citação de: kitnoce em 27 de Maio de 2011, 08:13
Muita cabecinha, é o que lhe peço...calma e concentração...e muito trabalho....não tem a pressão do preço como o Roberto teve...

E mesmo depois do 1º gostava de ver aqui os apoiantes do roberto a baterem igualmente palminhas e a incentivar.

Tiago_GloriosoSLB

Tem condições para assumir a titularidade da equipa do Benfica e deixar-nos tranquilos, vamos esperar que tenha a calma e a sorte para isso

kitnoce

Citação de: playerfoxinot em 27 de Maio de 2011, 08:38
Citação de: kitnoce em 27 de Maio de 2011, 08:13

E mesmo depois do 1º gostava de ver aqui os apoiantes do roberto a baterem igualmente palminhas e a incentivar.

Conta comigo. Apoiei o Roberto o mais possivel...Espero ser capaz de fazer o mesmo pelo Artur.

VodkaBoy

Mais um para queimar ao primeiro erro...
Voces vao ver a diferenca de capas que se faziam ao Roberto... ZERO.