Época 2011/2012

Dandy

Se as entradas no plantel vierem de um grupo de jogadores onde estejam:

- Grilo

- Inácio Carmo

- Elledy Semedo

- Luís Bogas

- Pina

Então parece-me claro que não poderão sair, ao mesmo tempo, João Lopes, Zaikin e Vucicevic... uma vez que a equipa perderia muito poder físico (altura e peso).

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Saraiva em 30 de Maio de 2011, 10:37
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 30 de Maio de 2011, 10:34
Citação de: Pedro Saraiva em 30 de Maio de 2011, 10:27
Quanto a treinador acho que tem que ser feita mudança.
Já foram três anos de JAS, sem campeonato, com uma boa equipa........sem desculpas portanto.
E o campeonato será o objectivo principal.
Para mim o nome seria Resende apesar de admitir que o Florêncio também me faria feliz.

Qaunto a jogadores........um grande amigo meu adepto da Associação Criminosa e muito próximo das equipas de hóquei e andebol garantiu-me que o Grilo já está certo no Benfica.
Quanto ao resto..........Roque sair? Depois da época que fez? Foi dos melhores e para mim não saía.
Centrais estamos muito bem servidos Carneiro e Roque.

Aliás, por mim ía-se buscar somente um lateral esquerdo, preferia o Bogas mas fico muito satisfeito com o Grilo e um lateral direito para alternar com o Claudio.
De resto.......................depende do treinador, que equipa temos nós.

x2 Resende odeia perder...logo tem tudo para ser treinador do SLBenfica além de ter sido corrido do FCPorto o que seria espectacular vê-lo a festejar campeonatos de águia ao peito...e para mim o que falta a esta equipa do Benfica é garra e querer!

Nem sempre Tiago, nem sempre lhes falta garra e querer, acho é que lhes falta disciplina e orientação.
Encontras algum jogador do Benfica com mais querer do que o Carneiro? Só se for o Coentrão.

Tens razão Pedro, existem atletas na equipa de Andebol como Carneiro, José Costa, Rui Silva mesmo Nuno Roque que de falta de garra não podem ser acusados, mas é necessário um treinador que consiga incutir isso naqueles que claramente não a tem e José António Silva não é esse treinador como nós sabemos.

Volto a concordar contigo quando referes que é necessária disciplina e orientação, e julgo que Resende tem essas caracteristicas

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Dandy em 31 de Maio de 2011, 00:58

Se as entradas no plantel vierem de um grupo de jogadores onde estejam:

- Grilo

- Inácio Carmo

- Elledy Semedo

- Luís Bogas

- Pina

Então parece-me claro que não poderão sair, ao mesmo tempo, João Lopes, Zaikin e Vucicevic... uma vez que a equipa perderia muito poder físico (altura e peso).

Na minha opinião João Lopes deverá ficar até porque é muito importante a defender

Nick Cave

Mas já há alguma coisa certa?

faneca_slb4ever

keeper16

fala-se que o belem esta a construir uma excelente equipa para o ano ... pedro seabra será um dos reforços

Furasteiro

Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2011, 10:28
fala-se que o belem esta a construir uma excelente equipa para o ano ... pedro seabra será um dos reforços
e não só pelo que se ouve... mas tb se ouve que é omo o ano passado...

keeper16

Citação de: Furasteiro em 31 de Maio de 2011, 11:00
Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2011, 10:28
e não só pelo que se ouve... mas tb se ouve que é omo o ano passado...

como assim ?

keeper16

Citação de: Miguelg em 31 de Maio de 2011, 11:00
Alguém me sabe ilucidar se o Andebol do Belém é autónomo?
Se não onde arranjam dinheiro....

o belenenses em andebol , tem pouco a haver com o clube que lhe dá "nome".
a secção de andebol é gerida por um grupo que nao quer deixar morrer o andebol no belem. logo os apoios vem desse mesmo grupo.

aqui encontram-se mais alguma informações - http://www.nucleoamigosandebol.com/

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2011, 11:10

a secção de andebol é gerida por um grupo que nao quer deixar morrer o andebol no belem. logo os apoios vem desse mesmo grupo.

Pois...só se for assim, mesmo hoje o Alipio aparece no jornal A Bola a queixar-se do Belenenses e da falta de apoios para o Futsal...

keeper16

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Maio de 2011, 11:32
Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2011, 11:10

Pois...só se for assim, mesmo hoje o Alipio aparece no jornal A Bola a queixar-se do Belenenses e da falta de apoios para o Futsal...

sim , ja o futsal nao sei ... agora o andebol gerido pela direcção do belem certamente ja nao existiria equipa senior

fish

Fundamentalmente a mudança para mim seria com a saída do treinador. Às vezes chega a ser exasperante estar a ver o andebol com aquele senhor como treinador. A sua atitude de pânico no banco, de quem não sabe o que está a fazer e a sua dependência do bom momento do Carlos e de mais 1 ou outro jogador chega a roçar o ridiculo.

Não sabia que o Donner já não estava no Gil Eanes. Alguém sabe onde anda esse senhor?

Miguelg

Pena foi o Campeonato irregular porque no resto a época foi positiva.
Duas derrotas com o Horta não lembra a ninguém....
Mas uma coisa temos que ser justos os corruptos mesmo a receber a40, 60 e 90 dias tém excelente equipe logo se for verdade o que se fala (Grilo e Carmo) eles ficam mais fracos e nós mais fortes.
Treinador?? Talvez o do Madeira SAD.
Bogas é um sonho antigo mas segundo julgo saber a vida profissional dele não permite sair de Braga.

faneca_slb4ever

Citação de: fish em 31 de Maio de 2011, 11:50
Fundamentalmente a mudança para mim seria com a saída do treinador. Às vezes chega a ser exasperante estar a ver o andebol com aquele senhor como treinador. A sua atitude de pânico no banco, de quem não sabe o que está a fazer e a sua dependência do bom momento do Carlos e de mais 1 ou outro jogador chega a roçar o ridiculo.

Não sabia que o Donner já não estava no Gil Eanes. Alguém sabe onde anda esse senhor?
Estrangeiro mas agora penso que está sem clube.

fish