Época 2011/2012

Furasteiro

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2011, 11:55
Citação de: fish em 31 de Maio de 2011, 11:50
Fundamentalmente a mudança para mim seria com a saída do treinador. Às vezes chega a ser exasperante estar a ver o andebol com aquele senhor como treinador. A sua atitude de pânico no banco, de quem não sabe o que está a fazer e a sua dependência do bom momento do Carlos e de mais 1 ou outro jogador chega a roçar o ridiculo.

Não sabia que o Donner já não estava no Gil Eanes. Alguém sabe onde anda esse senhor?
Estrangeiro mas agora penso que está sem clube.

teve na rússia a treinar mas mando uma entrevista a dizer que queria, quem sabe e mediante de propostas, vir para portugal de novo...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Miguelg em 31 de Maio de 2011, 11:53
Pena foi o Campeonato irregular porque no resto a época foi positiva.
Duas derrotas com o Horta não lembra a ninguém....
Mas uma coisa temos que ser justos os corruptos mesmo a receber a40, 60 e 90 dias tém excelente equipe logo se for verdade o que se fala (Grilo e Carmo) eles ficam mais fracos e nós mais fortes.
Treinador?? Talvez o do Madeira SAD.
Bogas é um sonho antigo mas segundo julgo saber a vida profissional dele não permite sair de Braga.
Tens razão o FCPorto tem uma excelente equipa...mas já viste que todos os anos temos reforçado a nossa com nomes como D.Tavares, J.Costa que actualmente somos o clube que mais jogadores convocados temos na selecção e mesmo assim não conseguimos dar luta...já nem é vencer...é dar luta no campeonato...?

Depois o aspecto que referiste e bem...é impressionante como perdemos 2 jogos contra o Sp.Horta...mesmo na 2ª fase e depois de termos arrancado muito bem com vitória sobre o FCPorto fomos perder com o Águas Santas claramente a equipa mais fraca da Fase Final...no ano passado conseguimos o feito de eliminar o FCPorto na Taça de Portugal para depois sermos eliminados pelo Xico Andebol (é verdade que tinham uma equipa mais forte e que fizeram uma excelente época mas inadmissivel perder contra este adversário...)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Furasteiro em 31 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2011, 11:55
Citação de: fish em 31 de Maio de 2011, 11:50
Fundamentalmente a mudança para mim seria com a saída do treinador. Às vezes chega a ser exasperante estar a ver o andebol com aquele senhor como treinador. A sua atitude de pânico no banco, de quem não sabe o que está a fazer e a sua dependência do bom momento do Carlos e de mais 1 ou outro jogador chega a roçar o ridiculo.

Não sabia que o Donner já não estava no Gil Eanes. Alguém sabe onde anda esse senhor?
Estrangeiro mas agora penso que está sem clube.

teve na rússia a treinar mas mando uma entrevista a dizer que queria, quem sabe e mediante de propostas, vir para portugal de novo...
Infelizmente e tendo em conta a forma como saiu do Benfica, campeão nacional mas com problemas com a direcção duvido que regresse...não tanto por ele mas pela actual Direcção do Benfica que duvido seja capaz de dar a mão à palmatória...

keeper16

o problema eram com alguns jogadores penso eu

modalidades SLB

Citação de: Nick Cave em 31 de Maio de 2011, 10:07
Mas já há alguma coisa certa?

Já veio nos jornais que Milan Vucicevic vai sair, só se sabe desse por enquanto

keeper16

Citação de: modalidades SLB em 31 de Maio de 2011, 12:50
Citação de: Nick Cave em 31 de Maio de 2011, 10:07
Mas já há alguma coisa certa?
Já veio nos jornais que Milan Vucicevic vai sair, só se sabe desse por enquanto
sim ... penso que nao está ainda confirmado

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2011, 12:48
Mas tmb com a direcção...

keeper16

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Maio de 2011, 16:30

desconhecia ... quais eram os problemas na altura ?

Jack Bauer

Treinador estrangeiro de preferência...Há muitos e bons. Não só no mercado nórdico como p.e. aqui ao lado.

Qt a reforços. 2 Laterais direitos, 1 esquerdo e o Graça que me desculpe, mas um ponta para o lugar dele (estrangeiro com grande margem de progressão) era o ideal.

O Antunes tem de ver o contrato renovado, mas não sei se ele quer rodar mais um ano "agarrado" ao nosso clube.

Keynes

problema desta secção = problema secção volei = Recente problema da secção de futsal

Estigma de derrota, descrença.... temos mais qualidade técnica mas muito menos garra que aqueles porcos la de  cima....  o medo de perder sobrepõe-se á vontade de ganhar

keeper16

Citação de: xungaria em 01 de Junho de 2011, 00:42
problema desta secção = problema secção volei = Recente problema da secção de futsal

Estigma de derrota, descrença.... temos mais qualidade técnica mas muito menos garra que aqueles porcos la de  cima....  o medo de perder sobrepõe-se á vontade de ganhar

x2

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 01 de Junho de 2011, 00:42

Se existe coisa que não falta a esta equipa é a garra.

keeper16

jogadores nao falta ... equipa técnica

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Gaspar em 31 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 31 de Maio de 2011, 16:30

desconhecia ... quais eram os problemas na altura ?
Na altura o vice-presidente para as modalidades era Fernando Tavares e ainda mandou umas "bocas" via comunicação social ao Donner

http://aeiou.expresso.pt/fernando-tavares-justifica-saida-de-donner-com-questoes-internas=f313385

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=mQhGdwfEOKw

keeper16

José Coelho vai reforçar o ABC na próxima temporada do Andebol 1.

O lateral, irmão de Eduardo Filipe, estava no Madeira SAD, depois de passagens por Águas Santas, ISAVE, Keymare Almeria (Espanha) e Panduri TG Jiu (Roménia).

www.record.pt