Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

R€ny

Citação de: Afonzo em 01 de Junho de 2011, 16:19
O engraçado é que o site oficial da Copa América também coloca Garay no Benfica... lol  Já são duas entidades oficiais...

Será o problema do copy paste ou algo mais?

Eles escrevem o que as federações lhes enviam.... não são eles que se têm de preocupar com esses detalhes. No fundo aceitam como correcto o que as federações enviam...

blueviper

Se calhar o coentrão já foi vendido e o garay incluido no negocio para fazer os 30 milhões e o anuncio só sai depois do jogo de Portugal com a noruega.....   :-X

FranciscoSilva

Citação de: blueviper em 01 de Junho de 2011, 17:01
Se calhar o coentrão já foi vendido e o garay incluido no negocio para fazer os 30 milhões e o anuncio só sai depois do jogo de Portugal com a noruega.....   :-X

Fogo homem, nem digas isso!

redmaster

Não me lixem, já são coincidências a mais. O negócio já deve estar mais que feito, e acredito que tenha algo a ver com o Fábio.

bolas10

Garay ao lado de Luisão parece-me bem...

Bekambol

LR

Ghost.Of.Red

slbenfica_croft

Teve duas lesões muito graves e depois disso nunca mais jogou ao seu melhor nível.

É seguramente um jogador com um salário algo avultado a juntar ao que referi acima.

Creio que existem opções, que na relação preço/qualidade, são mais vantajosas.

Huntelaar

Citação de: Afonzo em 01 de Junho de 2011, 16:19
O engraçado é que o site oficial da Copa América também coloca Garay no Benfica... lol  Já são duas entidades oficiais...

Será o problema do copy paste ou algo mais?

Quanto, a isso eu tenho a resposta para ti .... ontem antes de ir dormir, eu mandei um e-mail a AFA ,a falar de eles terem posto o Ezequiel Garay como jogador do Benfica, agora de tarde quando eu vim a net, fui ao meu e-mail e tinha la um mail da AFA.  que vou postar aqui.

Re: Copa América‏
Para ver mensagens relacionadas com esta, deve agrupar mensagens por conversação.

15:42
Responder  ▼
  AFA
Para Luis Filipe
De:   AFA ([email protected])
Enviada:   quarta-feira, 1 de Junho de 2011 15:42:43
Para:   Luis Filipe ([email protected])
Estimado:
Gracias por su comunicación.
Fue un error.
Atte.
Medios
AFA
----- Original Message -----
From: Luis Filipe
To: [email protected] ; [email protected]
Sent: Tuesday, May 31, 2011 10:42 PM
Subject: Copa América

Buenas noches, soy un fan del Benfica de Portugal, que viven y visitan su sitio, me di cuenta de que en la lista de jugadores convocados para la Copa América del 2011,hay un error ... Ezequiel Garay lo puso como el jugador del Sport Lisboa e Benfica,cuando en realidad juega para el Real Madrid CF ... nada más que informar ...saludos.

http://www.afa.org.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=14359:lista-de-convocados-con-vistas-a-la-copa-america&catid=164:seleccion-mayor&Itemid=66

mafd

garay ta neste momento a jogar pela seleccao e tem tado bem...

PésDeCoentrão

Não sei se está bem ou mal, mas já estão a levar 2-0

LR