Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Jorge.P_

Não conheço.. não opino.

Se dizem que é Benfiquista, bom começo... é como todos nós e por isso merece à partida respeito. Espero que seja competente.

Mas o que me preocupa neste momento não são os directores de comunicação...

Citação de: Preacher em 01 de Junho de 2011, 16:05
Vou tentar enquadrar o meu raciocínio na generalidade dos comentários que tenho lido.

Segundo o que tenho apanhado, o Ricardo Lemos como é benfiquista e escrevia crónicas a defender o Benfica, tem toda a legitimidade para assumir este cargo de Director de Comunicação.

Continuando na mesma lógica, o Rui Cerqueira é portista e fazia comentários televisivos a defender o Porto, portanto, também tem toda a legitimidade para ser Director de Comunicação do Porto.

Se assim é, porque razão é que andamos sempre a fazer o discurso da vítima e que os jornalistas não são isentos? Só porque somos nós não existe problema? No meu dicionário isso é hipocrisia.

Aceita-se um tipo na estrutura do clube só porque é benfiquista, mesmo quando desempenhou funções como jornalista onde eticamente não tinha a postura mais correcta. Depois estranha-me que essa personagem venha de Braga, clube que montou vários esquemas contra o Benfica nos últimos dois anos.

Mas como diria o presidente Luís Filipe Vieira, não convém confundir os dirigentes do Braga com os jagunços que passam por Braga....

Siga o circo.

Essa questão é muito profunda... eu não costumo entrar em super esquemas e que anda tudo contra o Benfica mas a verdade é que se perguntares a um Andrade o porco irá dizer que a CS é controlada pelo Benfica, que mandam em tudo, eles são uns coitadinhos oprimidos e a capital é um monstro que todos os dias os tenta tramar e mentir. É giro de ouvir. Mesmo.

Se perguntares a um lagarto, vai dar ao mesmo... com sorte apanhas um com neurónios e que não viva obcecado com o Benfica e não tenha o FCP como um clube simpático e amiguinho e então lá te dirá que o Benfica isto e o Porto aquilo e o Sporting é que é o coitado.

Não vale a pena entrar por ai. Existe disso em todo o lado.

Elvecchio

A noticia da chegada do Ricardo Lemos ao departamento de comunicação do Benfica trouxe uma outra novidade que foi a promoção do João Gabriel na hierarquia.

Juntamente com a tirada dos melões, esta era a peça que me faltava no puzzle para perceber como funciona o Benfica do LFV.

Estou esclarecido.

Mannschaft

Qualquer dia, para definir parasitismo, os livros de Ciências Naturais substituem o exemplo dos piolhos no couro cabeludo pelo exemplo dos dirigentes do Benfica...

sbremoved_29241

janete94

Mais um gajo vindo das entranhas do polvo para um cargo de poder do nosso clube...

ok, continuem a aplaudir. depois admirem-se.

Denim

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2011, 19:56
A noticia da chegada do Ricardo Lemos ao departamento de comunicação do Benfica trouxe uma outra novidade que foi a promoção do João Gabriel na hierarquia.

Juntamente com a tirada dos melões, esta era a peça que me faltava no puzzle para perceber como funciona o Benfica do LFV.

Estou esclarecido.
Fantástico!Era a peça que faltava...ninguém nos pára!  :dance:

Benfiquismo

slb_marco

Estou mm a leste...

Esta notícia está confirmada?

O João Gabriel vai sair?

Doom

Vamos dar 15 a 0 em comunicados!

Um clube sem rumo....

BENFIKA

Se vier fazer um bom trabalho não vejo o porquê das criticas...

Segundo dizem é benfiquista logo afasta algumas suspeitas, e o facto de ter trabalhado na Bola ou no Jogo nada quer dizer.

Universo Benfica

Esperemos que seja uma boa opção.

Batistuta

Acho incrível que haja pessoas a ignorar a importância de uma estutura de comunicação. É tão básico...

Mestre30

Este eu sei que é Benfiquista!! Até digo mais: No dia em que fomos campeões, no fim do jogo com o Rio Ave, a pessoa que foi cmg a esse jogo recebe uma msg dele a dar-lhe os parabéns pelo Benfica ter ganho o campeonato. E disse ele que apesar de trabalhar no Braga e ter ficado em 2º lugar tb se sentia campeão porque o clube do coração dele tinha ganho o titulo.

johnny supernova

Deixo a opinião e critica para as devidas alturas, se assim se justificarem.
Neste momento resta-me desejar boa sorte no desempenho das suas funções.

Machibombo

Acho que começa a fazer parte do ADN benfiquista queixar-se de tudo e por nada!Isto são sintomas de clube pequeno...quando perdemos é o árbitro...depois é o jj que é um infiltrado... o Vieira que só está no Benfica para ganhar dinheiro... é tudo uma cabala...
Todos nós que aqui vimos sabemos da realidade do futebol portugues, de como é podre, de como, muitas vezes nos impedem de ganhar!Todos já nos sentimos revoltados por coisas que só em Portugal podem acontecer; outras vezes não conseguimos aceitar que o outro conseguiu ser melhor que o Benfica... Mas quando todas as desculpas exteriores ao clube se esgotam para onde nos viramos? Para dentro do clube!!!Criticando tudo e todos que fazem parte do clube!
Isto para dizer que, não conhecendo o Ricardo Lemos nem o seu trabalho, não vou criticar o homem sem antes o ver trabalhar; criticam-no por ter trabalhado no Braga e no nojo...pois bem quantos daqui recusariam uma proposta de emprego onde fossem ganhar mais? Há algum fisioterapeuta por aqui?Se o porko oferecesse trabalho a ganhar o dobro recusavam?ou um advogado jovem a ganhar 3 vezes mais do que um salario normal, tb recusavam? O Ricardo Lemos sendo jovem, claro que teve que se sujeitar a quem lhe pagava mais e melhor dentro da sua área.. Hipocrisia não vale a pena...esperemos pelo trabalho do homem para criticar!