Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

peterslimer

Citação de: joker17 em 27 de Maio de 2011, 20:32
o Quim era muito mau, bla bla bla bla, mas, em todos os anos que esteve no Benfica, não deu nem metade dos frangos que o Roberto (eterno protegido) deu - só este ano
[/quote
Citação de: joker17 em 27 de Maio de 2011, 20:32
o Quim era muito mau, bla bla bla bla, mas, em todos os anos que esteve no Benfica, não deu nem metade dos frangos que o Roberto (eterno protegido) deu - só este ano
por acaso.. bem verdade

flip69

Quim era muito melhor que o Roberto, e agora veio ao de cima a história das comissões, e tudo ficou mais claro e a perceber-se que este guardas anónimo, que foram buscar ao Atlético, é mesmo fraquinho e só vale 3 M€, o Quim com a idade dele já jogava na selecção e tinha pela frente a Holanda de Nistelrooy, ou Roménia de Hagi etc.. e não comprometia, nem se compara.

Tenho repugna por esta história, sacrificaram um Benfica campeão, para poder meter dinheiro ao bolso, e nos com esse dinheiro todo, tínhamos ido buscar um guardas a sério, a Itália ou Holanda, que nojo, depois andamos a ser goleados, e a perder jogos a torto e a direito. Pó crl, farto desta mediocridade aberrante.

Victi

Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2011, 15:05
Quim era muito melhor que o Roberto, e agora veio ao de cima a história das comissões, e tudo ficou mais claro e a perceber-se que este guardas anónimo, que foram buscar ao Atlético, é mesmo fraquinho e só vale 3 M€, o Quim com a idade dele já jogava na selecção e tinha pela frente a Holanda de Nistelrooy, ou Roménia de Hagi etc.. e não comprometia, nem se compara.

Tenho repugna por esta história, sacrificaram um Benfica campeão, para poder meter dinheiro ao bolso, e nos com esse dinheiro todo, tínhamos ido buscar um guardas a sério, a Itália ou Holanda, que nojo, depois andamos a ser goleados, e a perder jogos a torto e a direito. Pó crl, farto desta mediocridade aberrante.

Nao os quero comparar em qualidade mas ser guarda-redes da seleçao nacional portugues ou de espanha é um poucaxinho diferente...

Trapattoni

Este mesmo fora do clube continuará a ser lembrado, sempre pelas piores do que as melhores razões, apesar destas terem sido escassas (referindo às piores claro)

Perdoa lhes Quim, eles não sabem o que dizem.

Chelas

desejo lhe uma boa época menos nos jogos contra nós.

Gimenez

Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2011, 13:27
desejo lhe uma boa época menos nos jogos contra nós.

É exactamente esse o meu sentimento. Foi um excelente profissional no nosso clube. E a forma como foi tratada a sua saída foi patética...

FaNNatic10

Se já não gostava de ti enquanto cá estavas, agora ganhaste o meu asco total.

Nojento.

Toribas

És uma merda, Joaquim!

BC

Era tão óbvio, mas tão óbvio que cada vez que abrisse a boca era para dizer merda. Mas tão óbvio que era que nem lhe ligo. Que vá para a p... que o p... ! :)

ASMor

eu sei que tu tas fdd pela forma como o Benfica te tratou, mas ja chegam n cais no ridículo e cala-te

Fly 13

Outro que muito gosta de brilhar... Só não digo o que penso porque vou ferir susceptibilidades.

Trezeguet

és una mierda cabron

anderson_c

As pessoas n percebem que os jogadores tem um ciclo, um dia acaba esse ciclo no clube, o Nuno Gomes ja esta a mts anos no Benfica, e ja há mts anos que joga poucos minutos, se renovarmos com ele e nem se quer ele for convocado como mts vezes aconteceu esse ano é mal para o clube e para o jogador, sinceramente gostava q ele se retira-se no Benfica e ficasse na estrutura do clube, mas é uma decisão difícil para o clube ... qt ao Quim em condições normais nunca será titular no Braga se confirmar - se a ida do Beto para o Braga, se o Quim ta solidário com o Nuno Gomes que liga-se para ele n precisava vir falar para os jornais

Bailey

Boa sorte para o resto da carreira Quim. E asseguro-te que nem todos os Benfiquistas sao de baixo nivel e partem para o insulto como se ve neste forum.

benfiquistaemcasa

Este homem que nunca se revelou um obstinado enquanto guarda redes do Benfica, pelo contrário encarava os golos encaixados com um sorriso nos lábios tornou-se um obsessivo e não perde uma oportunidade de der uma ferroada no clube que mais o projectou e no qual foi campeão. É pena. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com