Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bad-wave

Se for para o Braga, ao menos que aprenda alguma coisa com o Salvador para quando voltar ensinar algo aos que cá estão..

kitnoce

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Junho de 2011, 06:17
Deixar sair Nuno Gomes para Braga era tão de benfiquinha.

Mas já estamos habituados a novelas deste tipo a arrastarem-se.

Se não lhe renovamos o contrato, como podemos ter a nossa palavra na escolha dele para o seu futuro ?

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 09 de Junho de 2011, 03:00
Citação de: pedriouf em 09 de Junho de 2011, 01:05
O Benfica perdeu toda a sua identidade e respeito .. não falo só deste caso, mas este é dos mais gritantes ! A juntar a isto toda uma parafrenália de erros desportivos como a manutenção de Kardec, renovação de Weldon em vez de Nuno Gomes é de ir às lágrimas ! É o Benfica q temos .. é o Benfica q muita gente merece ! Onde andam a ver se se pelam para destruir um grupo de alcoólicos brasileiros, para o balneário não dar o berro de vez ..

E é simples .. não aceita ir para a estrutura, porque tem carácter (e pessoas de carácter não cabem lá), além de se sentir capaz, é voz activa "contra" o presidente desde o dia em q veio SOZINHO defender todo o plantel após o empate na Era Fernando Santos ! Muita coisa desde então ..

Leixões - Benfica. 1ª jornada. Mostrou o que é ser um Capitão.
:bow2: :bow2: :flagglorioso: :flagglorioso:

cris_gomes

Renovar com o Weldon e não renovar com o Nuno Gomes é de uma filha de uma putice e uma falta de profissionalismo gritante... sendo eu o Nuno Gomes fod*a as trombas ao cotonetes e ainda me saía a rir... acho que fazia mto bem em saír para um rival era mto bem feito e só tinha o meu apoio... Dá-lhes NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kitnoce

Citação de: cris_gomes em 09 de Junho de 2011, 08:42
Renovar com o Weldon e não renovar com o Nuno Gomes é de uma filha de uma putice e uma falta de profissionalismo gritante... sendo eu o Nuno Gomes fod*a as trombas ao cotonetes e ainda me saía a rir... acho que fazia mto bem em saír para um rival era mto bem feito e só tinha o meu apoio... Dá-lhes NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A renovação com o Weldon é oficial ?

cris_gomes

Citação de: kitnoce em 09 de Junho de 2011, 08:45

A renovação com o Weldon é oficial ?

pelos vistos é :( ...

pjin1980

ontem em conversa c um elemento da direcçao do vitoria de guimarães, deu a entender q o vitoria tb está na corrida...e conta c um elemento de peso, nuno assis parece que poderá estar de volta ao vitoria e tem falado c o nuno gomes p ele vir p guimarães

FR

Se for embora boa sorte para ele.

Está a espera do clube, mas este não se decide. Faz muito bem em aceitar os convites que tem.

Marafado

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 19:10
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 19:06
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 19:04
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 19:03
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:57
São avançados!
Quer dizer que o Cristiano Ronaldo e o Messi são avançados e o Simão é um médio. Ok..........................

Não é quer dizer,  é um facto, ou então não vês os jogos do Barcelona e real Madrid.
Aceito que consideres extremos como avançados, o que não aceito é que consideres o Ronaldo e o Messi como avançados e o Simão um médio.

Sim, Simão, Ronaldo e Messi jogam na mesma posição, até sõ jogadores parecidissimo, o Ronaldo nem passa 80% nasimediações da area, na época 2009/2010 nem jogou mesmo no centro do ataque com o Higuain, e o Messi nem joga no Centro do ataque, se visses u unico jogo do barcelona esta éoca verias que o Messi joga no meio.
Qual o sistema de jogo do Barça e do Real?

Qual era o sistema da selecção portuguesa no Mundial e no ultimo europeu?

Qual é o sistema de jogo do Porto?

Se o Simão não jogou toda a vida a extremo ou avançado pelas alas tal como Ronaldo, Messi e Hulk, então deixa-me que te diga que percebes 0 de futebol.

Trezeguet

Citação de: pjin1980 em 09 de Junho de 2011, 08:56
ontem em conversa c um elemento da direcçao do vitoria de guimarães, deu a entender q o vitoria tb está na corrida...e conta c um elemento de peso, nuno assis parece que poderá estar de volta ao vitoria e tem falado c o nuno gomes p ele vir p guimarães
o toques calcanhar vai voltar?

pjin1980

Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2011, 09:31
Citação de: pjin1980 em 09 de Junho de 2011, 08:56
o toques calcanhar vai voltar?
n é certo, mas fala-se q está mortinho p voltar a Portugal...e tem mantido contactos c a direcçao do vitoria...
alias pelo q me disseram era um dos jogadores prometidos pelo gajo q perdeu as eleiçoes na academica...

Zé Lusitano

É bonito ver as preocupações... mas o Eusébio também saiu.... para um clube bem mais "modesto" que o Braga...
E continua ali no Benfica, como o Nuno estará no futuro...
Tudo isto é normal...

MB_caniggia

Diz-me lá para que serve renovar com o Nuno Gomes?

André Sousa

Respeitarei a decisão que tomar. É livre de escolher o melhor para ele.

Pirex21

Pensando no coentrão, cada vez mais respeito tenho pelo nosso Nuno. Saindo, que seja pela porta grande. De cabeça erguida, vai de certeza.