Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sardao

Citação de: ANTI OSGAS em 09 de Junho de 2011, 17:21
Não discuto a opção técnica sobre a eventual dispensa do NG, o que na minha opinião até faz sentido.
Agora o tratamento humano dado a quem sempre respeitou o CLUBE e os BENFIQUISTAS é do mais atroz possível, na linha de muitas decisões tomadas pela direcção do sr presidente 8+2.
Tinham a obrigação moral de ter resolvido a situação antes da época ter acabado.

Exacto. Deixar as coisas chegar a este ponto, sinceramente não se percebe...

Marafado

Temos o exemplo do caso do Paul Scholes e do Gary Neville no Man United.

Cedo o Fergusson disse que o clube não iria renovar, e estes puseram termo à carreira.

No caso do Nuno Gomes, o Jesus quando abordou a questão Nuno Gomes foi sempre com floreados, fechando a porta com uma mão, mas deixando entreaberta com outra. E a própria direcção a mesma coisa. Já em 2009 o Nuno Gomes começou a pré-época sem contrato.

benfiquistaemcasa

Foram 12 épocas e tenho pena que as coisas acabem assim. Ele chegou a ser tão importante como o JVP antes de sair para a Fiorentina. Penso que com esta ou outra Direcção terá sempre a porta aberta no Benfica, entretanto um ano nos Estados Unidos que as Arábias andam perigosas. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Pedro84

Desculpem lá, mas este problema é um não-problema. O NG não quer continuar a jogar? Então, ele próprio devia decidir sair do Benfica. "Não sei se o Benfica quer que eu fique ou não, mas como eu quero jogar, já decidi sair". Tão fácil.

nightcrowler

Citação de: daviddgc em 09 de Junho de 2011, 17:13
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 17:02
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2011, 16:56
exactamente o mesmo que com o quim.

fala-se com ele, marca-se conferencia de imprensa, e o que for decidido é comunicado.

agora estas TRETAS, só mesmo num clube sem rei nem roque.

ps. qual o papel do rui costa no meio disto?
Será assim tão dificil compreender isto?
Sou 100% a favor do que estás a dizer, mas ninguém nos garante que essa conversa já não tenha existido. Eu acho que esta situação é novela da CS... e nós adeptos estamos a cair na esparrela. Provavelmente o NG ainda vai acabar a carreira e aceitar a proposta.

se realmente já ouve essa conversa, era tempo de haver a tal conferencia de imprensa.
enfim.

josantiago

O Benfica continuará após o Nuno Gomes. Mas concordo que merecia uma homenagem do clube antes de ir rumar para outro clube e prosseguir a sua carreira.

lampiao69

epa aqui n se trata de homenagens , ate porque ganhou nuno gomes para ter homenagens ?
gosto do nuno é um jogador que sempre respeitou o clube tem muitos anos de casa etc mas  houve quem ganha se e desse muito mais pelo clube nao teve homenagem senao as tantas vamos homenagear tudo e todos e tambem nao podem ficar todos a dirigentes senao as tantas temos mais dirigentes que atletas , alias eu ja acho que temos dirigentes a mais e competencia a menos , o nuno tera de seguir o seu caminho sem novelas e agradecido ao clube porque se o nuno hoje é o que é é graças ao benfica mas no benfica os jogadores saiem e dizem que o clube lhes deve agradecer ele é cada um , sim o benfica deve agradecer aqueles que deram o sangue pelo clube durante anos , aqueles que pagariam para jogar no benfica aqueles que respeitam o benfica e nao perdem o respeito por causa de euros etc
agora agradecer a coentroes?
vai te foder pa

duma vez vi uma entrevista de valdo em que ele falou dos anos negros do benfica e disse que sofria tanto como os adeptos pq " o que eu tenho foi  me dado por todos estes adeptos do benfica , o que eu tenho la em casa é um bocadinho de cada benfiquista .........." , este é homem este é grato este é um senhor , coentroes , migueis , , quins , manueis fernandes , tiagos , hugos leais , a todos para a puta que vos pariu , mas as direcçoes do benfica tem muita culpa nestes gajos sairem assim do clube porque nao os consegue controlar nem iludir ate que eles desapareçam do clube a troco de um bom negocio e sem abrirem aquelas bocas de onde so sai merda e ingratidao

luis___alex

digam o que disserem

12 ANOS DE CASA CARA********+

qual o ultimo jogador que se lembrem que esteve 12 anos no benfica?
qual?????????????

HAJA RESPEITO E CONSIDERAÇÃO PELO CAPITÃO E ACTUAL SIMBOLO MÁXIMO( enquanto jogador)  DO NOSSO BENFICA

12 ANOS PORRA
NÃO SÃO 12 DIAS

UM CLUBE ANTES DE SER FEITO DE VITÓRIAS É FEITO DE VALORES
DE VALORES
E É ISTO QUE CADA DIA AMIS VEJO PERDER NO BENFICA
NÃO SÓ NA DIRECÇÃO, MAS EM MUITA MASSA ASSOCIATIVA

RESPEITEM QUEM TANTAS E TANTAS ALEGRIAS VOS DEU
SR. VIEIRA
SR. JESUS
E ( espero que não) SR. RUI COSTA
É ESTE O RESPEITO QUE ESTE SENHOR VOS MERECE???

A VOCES ADEPTOS
GOSTEM OU NÃO DELE
RESPEITOOOOOO E MEMÓRIA

Pedro84

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2011, 18:21
digam o que disserem

qual?????????????

HAJA RESPEITO E CONSIDERAÇÃO PELO CAPITÃO E ACTUAL SIMBOLO MÁXIMO( enquanto jogador)  DO NOSSO BENFICA

12 ANOS PORRA
NÃO SÃO 12 DIAS

DE VALORES

SR. VIEIRA
SR. JESUS

A VOCES ADEPTOS
GOSTEM OU NÃO DELE
RESPEITOOOOOO E MEMÓRIA

Olha, o Benfica está-lhe a faltar ao respeito no quê exactamente?

Far(away)

No facto de ainda estar à nora sobre o seu futuro.

Custava ter já falado com o jogador?

lampiao69

digam o que disserem

qual?????????????

12 ANOS PORRA
NÃO SÃO 12 DIAS

DE VALORES

SR. VIEIRA
SR. JESUS

A VOCES ADEPTOS
GOSTEM OU NÃO DELE
RESPEITOOOOOO E MEMÓRIA

ja disse que gosto do nuno mas que ganhou o nuno para ser assim um monstro sagrado?
foi um goleador excepcional? tambem nao .

liga ao vieira e por menos 100 mil euros ou ate 150 mil euros ( n sei bem quanto estava a ganhar agora mas ja ganhou balurdios) eu faço de roupeiro , tratador de relva , moço de recados e ainda vou para a bancada cantar nos jogos do benfica e ficarei ate morrer imagina os anos de casa que eu iria ter pa , essa dos anos de casa conta mas nao é tudo nem nada que se pareça

lcferreira

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 17:27

Cedo o Fergusson disse que o clube não iria renovar, e estes puseram termo à carreira.

No caso do Nuno Gomes, o Jesus quando abordou a questão Nuno Gomes foi sempre com floreados, fechando a porta com uma mão, mas deixando entreaberta com outra. E a própria direcção a mesma coisa. Já em 2009 o Nuno Gomes começou a pré-época sem contrato.

Engraçado que me recordo de 2 entrevistas em Março do Fergusson querer renovar contrato com os 2, e que no dia da despedida do Neville disse que gostava que o Scholes não se retirasse porque contava com ele, mas lá não é como cá, eles sabem que chegaram ao fim e decidiram sair em grande, o Nuninho das revistas pensa diferente e o Benfica não é asilo, se quer continuar a jogar, que se faça à vida porque no Benfica como jogador deixou de fazer falta.

lampiao69

Citação de: lampiao69 em 09 de Junho de 2011, 18:28
digam o que disserem

qual?????????????

12 ANOS PORRA
NÃO SÃO 12 DIAS

DE VALORES

SR. VIEIRA
SR. JESUS

A VOCES ADEPTOS
GOSTEM OU NÃO DELE
RESPEITOOOOOO E MEMÓRIA

ja disse que gosto do nuno mas que ganhou o nuno para ser assim um monstro sagrado?
foi um goleador excepcional? tambem nao .

liga ao vieira e por menos 100 mil euros ou ate 150 mil euros ( n sei bem quanto estava a ganhar agora mas ja ganhou balurdios) eu faço de roupeiro , tratador de relva , moço de recados e ainda vou para a bancada cantar nos jogos do benfica e ficarei ate morrer imagina os anos de casa que eu iria ter pa , essa dos anos de casa conta mas nao é tudo nem nada que se pareça

ah falta me acrescentar que acho que devia ter outro tratamento sim senhor tanto o jogador merece como ate apara o clube so ficava bem , mas é sempre a mesma merda no benfica é so novelas e mais novelas e mais novelas pqp é o circo ate o evangelista ja manda bitaites sobre o benfica quem é esse fdp ? ninguem o cala ? se eu fosse presidente do benfica mandava o calar e ele ia calar decerteza .

Far(away)

Citação de: lcferreira em 09 de Junho de 2011, 18:31
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 17:27

Engraçado que me recordo de 2 entrevistas em Março do Fergusson querer renovar contrato com os 2, e que no dia da despedida do Neville disse que gostava que o Scholes não se retirasse porque contava com ele, mas lá não é como cá, eles sabem que chegaram ao fim e decidiram sair em grande, o Nuninho das revistas pensa diferente e o Benfica não é asilo, se quer continuar a jogar, que se faça à vida porque no Benfica como jogador deixou de fazer falta.

São situações diferentes ou não?

O jogador confessou que quer jogar mais um ano por várias, vezes, custa um telefonema a dizer se sim, se não? Pequenos pormenores cada vez mais descuidados neste clube. E lembra-te que já não é a primeira vez que isto acontece com ele.

lampiao69

o caso nuno gomes é importante lembrar uma coisa ,  OS JOGADORES PASSAM O CLUBE FICA , e os jogadores devem servir o clube e nao o clube os jogadores e hoje em dia servem se mais do benfica do que servem o benfica seja jogadores dirigentes etc .