Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lcferreira

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 18:35

São situações diferentes ou não?

O jogador confessou que quer jogar mais um ano por várias, vezes, custa um telefonema a dizer se sim, se não? Pequenos pormenores cada vez mais descuidados neste clube. E lembra-te que já não é a primeira vez que isto acontece com ele.

1. Claro que são diferentes, o meu post foi só para chamar mais uma vez aldrabão ao gajo que acha que sabe tudo.

2. O problema aqui é que se eleva demais o jogador que o clube, é mais importante a palavra ao/do jogador do que os interesses do clube, se assinou um contrato e sabia que ia ter um termo resta esperar, já lhe fizeram saber que como jogador não conta mas que pode ficar ligado ao clube noutras funções, que mais será preciso? Limpar-lhe o cú? Haja paciência, é um gajo igual aos outros que ganhou 2 campeonatos em 12 anos

Far(away)

Citação de: lcferreira em 09 de Junho de 2011, 19:11

O jogador confessou que quer jogar mais um ano por várias, vezes, custa um telefonema a dizer se sim, se não? Pequenos pormenores cada vez mais descuidados neste clube. E lembra-te que já não é a primeira vez que isto acontece com ele.

1. Claro que são diferentes, o meu post foi só para chamar mais uma vez aldrabão ao gajo que acha que sabe tudo.

2. O problema aqui é que se eleva demais o jogador que o clube, é mais importante a palavra ao/do jogador do que os interesses do clube, se assinou um contrato e sabia que ia ter um termo resta esperar, já lhe fizeram saber que como jogador não conta mas que pode ficar ligado ao clube noutras funções, que mais será preciso? Limpar-lhe o cú? Haja paciência, é um gajo igual aos outros que ganhou 2 campeonatos em 12 anos

Eu já o disse, não acho que faça sentido uma renovação.

É mais a forma como tudo isto está a ser tratado.

Meddler

O Raul saiu a bem do Real Madrid.

Adepto1984

Citação de: Meddler em 09 de Junho de 2011, 19:17
O Raul saiu a bem do Real Madrid.

Pena foi nao ter vindo para nós...

mikslb

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2011, 18:53
Claro Far. Não é para um cargo qualquer.
mas ha algum cargo disponivel para ele? sentimos falta de alguma coisa na estrutura do futebol?

alguem meteu aqui a comparação entre as equipas tecnicas de um ano para outro e aquilo nao para de crescer... o benfica não é joga prá liga da caridade, o NG recebeu boa grana enquanto jogou. reforma-se e acabou a mama.

Será que ele foi assim tão bom jogador para ter um tratamento de luxo?

Adepto1984

O Nuno está quase a chegar às 3000........... O0

SkiL

http://www.youtube.com/watch?v=IVPc_O7A8MU

Respeito por uns dos eternos Capitão!!!!

O ultimo que soube honrar o manto sagrado, já  não existem jogadores como chalana, Eusébio, Humberto, Rui Costa, Nuno Gomes etc.... jogadores que sabem o que é o Benfica!!! Benfica Hoje e Sempre, e não Benfica hoje e amanha, real, chelsea etc....

Dos mais leais que tivemos!!!
Obrigado Nuno!!!

Rick84

Não te vou criticar se optares por ficar em Portugal.

Ficaras sempre no coração, as melhores felicidades.

Obrigado por tudo!

lcferreira

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 19:13
Citação de: lcferreira em 09 de Junho de 2011, 19:11

Eu já o disse, não acho que faça sentido uma renovação.

É mais a forma como tudo isto está a ser tratado.

Mas como é que está a ser tratado? É que eu não sei, só vejo papagaios que nada têm a ver com o assunto a ladrar e os jornais a inventar notícias para vender e achincalhar o Benfica como não podia deixar de ser, já ouvimos o Nuno Gomes tecer algum comentário?

Fantochada fora de portas? Pois é meu amigo, dá-se demasiada importância a quem não a tem.

iloy

ja deu o que tinha a dar

Trezeguet

renovem lá com ele! qualquer dia isto vira programa do prós e contras!

drogba

A verdade é que nao tratamos bem os nossos jogadores simbolo, ou grandes capitaes..
Não é de agora, se recordarem ate eusebio foi acabar a carreira fora do Benfica, ja para não falar do sucedido ao Bom Gigante, que também deu tanto ao Benfica e faleceu nas condições que todos sabemos..
João Pinto esse sim jurou que ficava de forma vitalicia e foi corrida da maneira que todos viram..
Mantorras ficou no Benfica pois o (departamento medico) Benfica acabou-lhe com a carreira metendo-o sistematicamente a jogar com uma lesão grave, com infiltração..

Compreendo que o Benfica mande a mistica e a gratidão á fava e faça isto ao Nuno Gomes, um atleta que se não foi assim tão preponderante quanto as estatisticas de jogo e golos marcados e sofridos que muitos apregoam aqui, foi preponderante enquanto uma voz de comando e de equilibrio num balneario descaracterizado a que chegavam contentores de jogadores estrangeiros.. foi alguem que sempre teve uma postura profissional dentro do clube, que nunca andou pela noite nem a dar entrevistas a falar mal do clube, sempre deu a cara pela equipa, que aceitou até reduzir o seu salario para de alguma forma suavizar o seu peso nas finanças correntes do clube, outros houve que tal com o Simão Sabrosa rejeitaram faze-lo.

Na minha otica, se o Benfica ja nao o quer mais, e esta no seu direito, o que tinha de fazer era chamar o jogador a direcção e conversarem com ele, antes de deixarem as coisas irem parar aos jornais e ver o jogador a tomar conhecimento da pior forma possivel, pois isto ele não merecia, merecia respeito e ser tratado de forma digna, pelo menos chamarem-no a mesa e conversarem e darem-lhe a conhecer o seu futuro antes de mais ninguem tomar dele conhecimento.

E a minha opinião.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 09 de Junho de 2011, 18:31
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 17:27
Temos o exemplo do caso do Paul Scholes e do Gary Neville no Man United.

Cedo o Fergusson disse que o clube não iria renovar, e estes puseram termo à carreira.

No caso do Nuno Gomes, o Jesus quando abordou a questão Nuno Gomes foi sempre com floreados, fechando a porta com uma mão, mas deixando entreaberta com outra. E a própria direcção a mesma coisa. Já em 2009 o Nuno Gomes começou a pré-época sem contrato.

Engraçado que me recordo de 2 entrevistas em Março do Fergusson querer renovar contrato com os 2, e que no dia da despedida do Neville disse que gostava que o Scholes não se retirasse porque contava com ele, mas lá não é como cá, eles sabem que chegaram ao fim e decidiram sair em grande, o Nuninho das revistas pensa diferente e o Benfica não é asilo, se quer continuar a jogar, que se faça à vida porque no Benfica como jogador deixou de fazer falta.

Nuninho das revistas... Juizinho... Juizinho!

S-Line

Espero que o Benfica tenha ao menos a decência de fazer uma homenagem na sua página web , a um jogador dedicado.
O resto a mim nao me diz nada. Sao opiniões , cada um tem a sua.

xines10

Ingratidão pura ingratidão.

Não vou discutir as razões técnicas, porque se o JJ  não conta com ele temos que aceitar, afinal é ele o treinador , não somos nós.
Agora a Sad/Clube está a gerir mal este processo, a decisão não foi tomada ontem de certeza, portanto era falar com o jogador e acertar a saida da forma que o jogador merece...

Se o jogador , quer continuar a jogar , é desejar as maiores felicidades, menos contra o SLB.