Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:07
Há uma palavra que se calhar não conheces:

Carácter.

O sujeito que é o teu ídolo, não tem.

O Nuno ? Tem a rodos...

Quanto ao ser ou não campeão, os desportos colectivos têm disso: não se ganha sozinho. Aliás, no primeiro título do ex-25 ele nem fazia parte do 5 base...
já ouviste falar da importância do 6º jogador?
no basket... o que interessa ser titular?
por exemplo os bulls esta época colocaram sempre a titular um dos piores do plantel... e era dos menos utilizados... e foram às meias finais...

carácter? vê-se mesmo que nunca tiveste de liderar "tropas"...
quantas vezes apetece tomar um certo tipo de decisões... na linha da punição e do castigo... mas a melhor maneira de beneficiar o grupo e o próprio jogador... é fazermos de conta que não ouvimos? e o contrário... sabermos do profissionalismo de alguns jogadores, mas como sabemos que o mesmo não faz qualquer diferença em campo temos de ser injustos...
o resultado faz muita diferença... quer para uma equipa quer no aspecto individual... podendo fazer crescer um jogador... ou até muitos em simultâneo...
agora vitórias ou decisões morais... para ficar bem... sem se ganhar nada com isso... não mostra carácter... mostra burrice...

Joga Bonito

Definitivamente não sabes o que é carácter...

Quanto ao resto... Sou atleta há mais de 20 anos. E sei bem o que é liderar tropas, com sucesso.

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 16:15
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:07
Há uma palavra que se calhar não conheces:

Carácter.

O sujeito que é o teu ídolo, não tem.

O Nuno ? Tem a rodos...

Quanto ao ser ou não campeão, os desportos colectivos têm disso: não se ganha sozinho. Aliás, no primeiro título do ex-25 ele nem fazia parte do 5 base...
já ouviste falar da importância do 6º jogador?
no basket... o que interessa ser titular?
por exemplo os bulls esta época colocaram sempre a titular um dos piores do plantel... e era dos menos utilizados... e foram às meias finais...

carácter? vê-se mesmo que nunca tiveste de liderar "tropas"...
quantas vezes apetece tomar um certo tipo de decisões... na linha da punição e do castigo... mas a melhor maneira de beneficiar o grupo e o próprio jogador... é fazermos de conta que não ouvimos? e o contrário... sabermos do profissionalismo de alguns jogadores, mas como sabemos que o mesmo não faz qualquer diferença em campo temos de ser injustos...
o resultado faz muita diferença... quer para uma equipa quer no aspecto individual... podendo fazer crescer um jogador... ou até muitos em simultâneo...
agora vitórias ou decisões morais... para ficar bem... sem se ganhar nada com isso... não mostra carácter... mostra burrice...

Já agora. ELe não era o 6º. Era o 7º. Sendo que estava insatisfeito e a sua 2ª época estava em risco.

orlando77

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Junho de 2011, 16:09
lol

Soma e segue.

Nuno Gomes, o perdedor.
João Santos, o Campeão.

Viva os mercenários, abaixo os benfiquistas.

Carrega Orlando!

Se o rapaz te roubou a namorada, fura-lhe os pneus. Mas deixa-te disto.
respeito os teus argumentos... mas se possível, resume-te a teclar sobre futebol...
amo muito mais o BENFICA do que qualquer mulher neste mundo!
BENFICA só há 1!....
e no que depender de mim só os melhores é que cá ficarão...
os outros... vão para onde quiserem... mas se insistirem em cá ficar... vão ter de levar com o .... Orlando... lol

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:17

Quanto ao resto... Sou atleta há mais de 20 anos. E sei bem o que é liderar tropas, com sucesso.
E tu como líder a primeira coisa que te passa pela cabeça é trocar o teu clube, supostamente do coração, pelo clube que mais ódio destila?

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 16:19

E tu como líder a primeira coisa que te passa pela cabeça é trocar o teu clube, supostamente do coração, pelo clube que mais ódio destila?

Parece me uma ideia fantástica. E depois de assinar pelo maior rival, vou avisar o meu clube que tenho uma grande proposta.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:20
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 16:19

Parece me uma ideia fantástica. E depois de assinar pelo maior rival, vou avisar o meu clube que tenho uma grande proposta.
Mas ao menos tem a decência de o fazer antes da época acabar. E de preferência antes do confronto entre os 2 clubes.

Ramiro Lopes

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 15:33
Sobre o Nuno Gomes... Giovanni Trapattoni. Só.
O que é que ele disse?

Francescoli

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 16:06
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:00
diouf, não ligues... Preferem ingratos destes que à primeira oportunidade dão facadas nas costas do Benfica.
enquanto cá esteve foi sempre campeão...
saiu voltou a ser campeão...
não compares o ng... um perdedor... com um campeão...

ainda bem que referes o joão santos... pois é apenas mais um grande jogador que sai do BENFICA... e os nossos nada fazem para o segurarem...

queres saber o verdadeiro ng do basket? o Tavares!

O António?!

O primeiro junior a marcar mais de 30 pontos num jogo de seniores?!?!

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 16:06
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:00
diouf, não ligues... Preferem ingratos destes que à primeira oportunidade dão facadas nas costas do Benfica.
enquanto cá esteve foi sempre campeão...
saiu voltou a ser campeão...
não compares o ng... um perdedor... com um campeão...

ainda bem que referes o joão santos... pois é apenas mais um grande jogador que sai do BENFICA... e os nossos nada fazem para o segurarem...

queres saber o verdadeiro ng do basket? o Tavares!

O António?!

O primeiro junior a marcar mais de 30 pontos num jogo de seniores?!?!

Cada tiro, cada melro.

Miguel Gouveia

Nuno Gomes, João Santos... coiso. Vou mas é ver o futsal.

|OnE|

É engraçado como são mais depressa considerados ídolos quem dá a facada nas costas do que quem é maltratado e mesmo assim sempre defendeu o clube.

4ever Red Devil

O Tavares é uma merda porque está há estes anos todos no Benfica.
Um gajo a sério, quando descemos à ProLiga, tinha mas é assinado pelo Porto.
À campeão!

Francescoli

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Junho de 2011, 16:28
O Tavares é uma merda porque está há estes anos todos no Benfica.
Um gajo a sério, quando descemos à ProLiga, tinha mas é assinado pelo Porto.
À campeão!

Por isso e por, ainda no Barreirense e junior, ter marcado mais de 30 pontos num jogo.  Alem de caracter, dá uns toques.......

orlando77

disse-se o que eu disse-se era óbvio que ias discordar... já faz parte da tua natureza ser do contra...
vou dizer o mesmo que já disse, mas por outras palavras... pois já estou habituado a ser persistente e não desistir de ninguém assim tão facilmente...
ter determinados princípios... e não os colocar em prática, ou seja, não agir em conformidade com eles para com isso conseguir resultados (no campo desportivo) imediatos... que indirectamente terão o impacto desejado no campo psicológico...
resumindo, fazemos de conta que não percebemos... ou seja, tapamos os olhos, ou seja os nossos princípios durante algum tempo... para que pela força da conquista e do espírito de grupo se consiga o que com castigo não vai lá...

Quem acredita no mundo utópico que devem jogar os que se portarem sempre bem... e que comem a sopa toda... sem dúvida que dificilmente perceberão porque é que um plantel deve conter apenas jogadores capacitados a jogar... apenas e só... pois para o resto existe toda uma estrutura... ou melhor... deve existir,.... mas isso leva-nos para outros tópicos...