Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

El Chouriçon

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2011, 15:44
Citação de: Mr.Costa em 11 de Junho de 2011, 15:34
gostava MUITO que voltasse. mas ao "rematar" aquilo do mandar a toalha ao chão se voltasse a portugal....
parece que continua igual

Realmente é de uma lata do crl, um badameco que joga na liga turca dizer uma merda destas. Que fique longe do Benfica.

Já foi suficiente nojento voltar a vê-lo com a camisola do Benfica vestida, no jogo contra a Pobreza. Ele e o Miguel.

Acredita!! vê-lo com o manto sagrado foi mesmo nojento!!
Mais depressa metia a mão em ácido sulfurico do que aceitava este traidor de volta!!
NUNCA NA VIDA!!

Já está é a preparar o terreno para um dia voltar... tipo à pêpa e a patética reporttv que lhe valeu o regresso..

Red Bullet

Citação de: ziabloO em 11 de Junho de 2011, 16:23
É o único jogador que não saiu a bem do Benfica a quem gostava que fosse dada uma nova oportunidade, acho que todos já percebemos que não podemos dar demasiada importância ao que os jogadores dizem e sentem.
Adoro o futebol do manélélé.
Venha ele
este n foi o q disse ou o q sentiu, foi mais grave, foi o q fez 2 (duas) VEZES!!!

André Sousa

Muito me rio com aqueles que dizem que está um excelente jogador. É só ver um jogo dele.

Red Bullet

Citação de: Star em 11 de Junho de 2011, 16:28
vocês falam mal dos brasileiros saírem para noitadas e depois defendem a vinda deste cabrão..haja quem vos entenda
finalmente um post mais lucido!

Red Bullet

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 16:30
Muito me rio com aqueles que dizem que está um excelente jogador. É só ver um jogo dele.
ele q continue a levar dos Turcos...bem longe!

ziabloO

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2011, 16:26
É o único jogador que não saiu a bem do Benfica a quem gostava que fosse dada uma nova oportunidade, acho que todos já percebemos que não podemos dar demasiada importância ao que os jogadores dizem e sentem.
Venha ele

Este não disse nem sentiu.
Este disse, sentiu e forçou a saída para lá dos limites do tolerável...2 vezes...DUAS.

Ele e Miguel...as minhas duas grandes decepções.

Essa é a sina de um grande clube, há sempre falta de respeito por parte dos profissionais que compõem o clube, mas é como disse anteriormente, o Manuel Fernandes seria o único jogador que gostaria de ver ser aberta uma excepção.
Acho-o o melhor médio português, muito melhor que qualquer outro dos titulares da selecção, e como parece-me que se viesse a público tudo que os jogadores fazem, o Benfica não teria nenhum jogador no plantel.
Já sabemos que este tipo de situações melindram a relação entre jogador, clube e adeptos, mas se o tipo tivesse com a cabeça no sítio e com vontade de vingar, seria uma excelente contratação.

Edu

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2011, 16:20
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2011, 16:10
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2011, 16:08
Citação de: war lord em 11 de Junho de 2011, 15:58
nas épocas do Trapattoni e Koeman era um ídolo para mim, gostava muito de o ver jogar. fiquei mesmo mal quando soube que ia sair e, por culpa do LFV que, mais uma vez, conseguiu virar um jogador contra os adeptos.

gostava muito que ele voltasse, era bem-vindo.
Bela tanga a tua essa da culpa do LFV!
Se sabes a história, podes contá-la, então. Já tentei saber e até hoje sempre fiquei com dúvidas.
Só te digo q o clube levou-as e por 2 vezes!!!, se n tens olhos para ver isso é contigo... e olha q no plano dos ingratos, o legume oxigenado q tens no avatar anda a caminhar a largos passos para o mesmo caminho...
Mas que bela resposta. Se tu avalias as coisas pelo que vês e lês nos jornais, é contigo.

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 11 de Junho de 2011, 16:36
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2011, 16:26
Venha ele

Este não disse nem sentiu.
Este disse, sentiu e forçou a saída para lá dos limites do tolerável...2 vezes...DUAS.

Ele e Miguel...as minhas duas grandes decepções.

Essa é a sina de um grande clube, há sempre falta de respeito por parte dos profissionais que compõem o clube, mas é como disse anteriormente, o Manuel Fernandes seria o único jogador que gostaria de ver ser aberta uma excepção.
Acho-o o melhor médio português, muito melhor que qualquer outro dos titulares da selecção, e como parece-me que se viesse a público tudo que os jogadores fazem, o Benfica não teria nenhum jogador no plantel.
Já sabemos que este tipo de situações melindram a relação entre jogador, clube e adeptos, mas se o tipo tivesse com a cabeça no sítio e com vontade de vingar, seria uma excelente contratação.

Mas achas mesmo que ele voltava com a cabeça no sitio?
Ele ainda continua a achar que está na melhor liga do mundo e que tem muito para dar ao futebol mundial. Ele e o Quaresma. Só que jogam no Besiktas....

CM24

Manuel e as noitadas no Silk! Ponha se nas P....

Edu

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2011, 16:12
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2011, 15:15
Sirgor, sempre em sintonia, impressionante. Eu vinha escrever precisamente isso. Eu dou-lhe o beneficio da duvida pois não sei bem o que aconteceu. Já ouvi duas versões, pelo que não sei qual é a verdadeira.

No entanto, já não é o menino que eu tanto idolatrava e torcia para que ele vingasse. É só mais um jogador. Perdeu o encanto.

O certo, para mim, é que passou ao lado de uma grande carreira. Poderia ter feito história.

Não sabes bem o que passou?
Não foi assim há tanto tempo.

Primeiro alegou incompatibilidade com o nosso departamento médico e que estava cheio de pubalgias e tal e por isso queria sair.
Não disse foi que lhe foi recomendado não ir ao Europeu sub-21 porque não estava em condições...e o menino foi na mesma, agravando a lesão.

Tivemos de o despachar à pressa para o Everton por empréstimo.
O Everton não quis pagar a cláusula de compra. Ninguém pegou nele e ao fim da época...voltou.
Ia ficar no Benfica, não queria sair, queria limpar a imagem no clube. O Vieira chegou a dizer que prometia que o Manel ficava.
Um dia antes da pré-eliminatória da Champions...desertou, sem avisar sequer o treinador que o tinha convocado.

Não voltava a jogar pelo Benfica, queria ser vendido e foi...ao preço da uva mijona tendo em conta o que valia.

Essa é a versão que todos temos acesso. No entanto, não sei se, desta vez, o Benfica não terá culpas neste caso. Também sabes que o caso Mantorras não foi bem como se conta.

Contaram-me uma versão diferente que, não ilibando algumas das responsabilidades do Manuel Fernandes, faz com que a história seja diferente. A questão passa por perceber se é ou não verdade.

Joga Bonito

Edu: o Manuel Fernandes não era o único jogador com razões de queixa do Rodolfo Moura. E quando o Manuel Fernandes forçou a saída e fugiu para Inglaterra em vésperas do jogo com o COpenhaga já o Rodolfo Moura tinha saído do Benfica.
Para teres noção, pouco antes dessa pré época, houve um jogador do Benfica que se deslocou à Alemanha para ser operado a 2 hérnias enguinais que... não tinha. O problema desse jogador era pubalgia!

E pior, ele fugiu, o termo é esse. Porque ele quando não compareceu na convocatória foi para Liverpool, com ideias de ir para o Everton, que não tinha dinheiro para o contratar. Tendo sido anunciado, apenas 5 dias depois, no Valencia.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:47
Edu: o Manuel Fernandes não era o único jogador com razões de queixa do Rodolfo Moura. E quando o Manuel Fernandes forçou a saída e fugiu para Inglaterra em vésperas do jogo com o COpenhaga já o Rodolfo Moura tinha saído do Benfica.
Para teres noção, pouco antes dessa pré época, houve um jogador do Benfica que se deslocou à Alemanha para ser operado a 2 hérnias enguinais que... não tinha. O problema desse jogador era pubalgia!

E pior, ele fugiu, o termo é esse. Porque ele quando não compareceu na convocatória foi para Liverpool, com ideias de ir para o Everton, que não tinha dinheiro para o contratar. Tendo sido anunciado, apenas 5 dias depois, no Valencia.
Pronto, era isto mesmo, esclarecido. Na primeira vez existem essas confusões todas e como não estou por dentro, preferi dar o beneficio da duvida.

Quanto à segunda vez, tens toda a razão. Estava-me só a focar na primeira parte mas também é verdade que teve um comportamento inaceitável.

Obrigado.

Bergkamp

Este que nunca mais cá apareça. Agora tem uma carreira de merda e nunca há de ser ninguém no futebol.

Era bom que servisse de exemplo para outros mercenários que andam por cá, mas parece que não. Continuam sempre a fazer o mesmo.

Red Bullet

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2011, 16:37
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2011, 16:20
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2011, 16:10
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2011, 16:08
Citação de: war lord em 11 de Junho de 2011, 15:58
nas épocas do Trapattoni e Koeman era um ídolo para mim, gostava muito de o ver jogar. fiquei mesmo mal quando soube que ia sair e, por culpa do LFV que, mais uma vez, conseguiu virar um jogador contra os adeptos.

gostava muito que ele voltasse, era bem-vindo.
Bela tanga a tua essa da culpa do LFV!
Se sabes a história, podes contá-la, então. Já tentei saber e até hoje sempre fiquei com dúvidas.
Só te digo q o clube levou-as e por 2 vezes!!!, se n tens olhos para ver isso é contigo... e olha q no plano dos ingratos, o legume oxigenado q tens no avatar anda a caminhar a largos passos para o mesmo caminho...
Mas que bela resposta. Se tu avalias as coisas pelo que vês e lês nos jornais, é contigo.
Essa é boa, se calhar devemos todos de fingir q o q o legume oxigenado disse ao jornal espanhol n existiu! Qto ao maricas das trancinhas o assunto já foi debatido e repisado por aqui vezes sem conta, até te responderam a isso agora mesmo, apartir dai acredita no q quiseres é teu direito.

Edu

Epa, já percebi que não sabias o que se tinha passado e que preferes entrar nesse campo das ofensas aos jogadores. O que eu queria confirmar, o Joga até me respondeu. 

De resto, esse tipo de desconversa e de infantilidades não é para mim.