Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

A Bomba é um bocado mais acima na estrutura...

sardao

Citação de: Elvecchio em 15 de Junho de 2011, 00:15
Vá lá ... renovem lá o contrato ao homem que ele tem muitas propostas em carteira.

Fica descansado que isso foi chão que já deu uvas

Di_SLB

Haja bom senso. Mas alguma vez o Nuno iria para o Sporting? Juízo...

BENFIKA

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 00:29
A Bomba é um bocado mais acima na estrutura...

Saída do Rui ou entrada de outro membro para a estrutura?

orlando77

não faz qualquer sentido o ng ir para o scp ou para o fcp... pois por um lado nenhum desses clubes o quer (infelizmente)... e por outro lado não me acredito que o ng fizesse isso, pois ele sabe bem o que quer... sempre o soube... senão já tinha ido embora faz muito tempo...

só vejo duas opções... ou admite que está acabado e o slb arranja-lhe um tacho... ou insiste em facilitar a vida aos adversários... e vai jogar uma época no estrangeiro... ou quem sabe num scb ou coisa assim parecida...

da minha parte não me faz qualquer confusão que ele jogue noutro clube... bem pelo contrário...

estou é farto desta novela... e os nossos nada fazem para que o final da mesma esteja para breve...

pabloelmago

Detesto o NG como jogador, mas duvido que alguma vez aceitasse ir para um rival. Ele nao é assim.

Cosme Campeão

Citação de: Sirgor em 14 de Junho de 2011, 23:22
Faz-me uma impressão do caraças como a malta descarta assim jogadores que são lendas do clube.Tratam-nos com uma frieza como se fossem malta acabada de chegar.

A mim faz-me impressão,e não me revejo nem um bocadinho nesta forma de estar,mas,cada um sabe de si.
Lenda???
lol

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 15 de Junho de 2011, 00:42
não faz qualquer sentido o ng ir para o scp ou para o fcp... pois por um lado nenhum desses clubes o quer (infelizmente)... e por outro lado não me acredito que o ng fizesse isso, pois ele sabe bem o que quer... sempre o soube... senão já tinha ido embora faz muito tempo...

só vejo duas opções... ou admite que está acabado e o slb arranja-lhe um tacho... ou insiste em facilitar a vida aos adversários... e vai jogar uma época no estrangeiro... ou quem sabe num scb ou coisa assim parecida...

da minha parte não me faz qualquer confusão que ele jogue noutro clube... bem pelo contrário...

estou é farto desta novela... e os nossos nada fazem para que o final da mesma esteja para breve...

A tua postura aqui é, realmente, mesquinha.

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 01:03

uma vez mais conseguiste utilizar um post unicamente para criticar a opinião de um user...
ao contrário de ti não te vou insultar... apenas dizer que respeito a tua opinião...
como tento sempre aproveitar os meus comentários para adicionar sempre algo, e ir ao encontro do tópico em causa... acrescento a dizer que espero que esteja para breve a definição do local no fórum para onde vai o tópico do jogador em causa...

fidelito

o NG como dirigente no SLB, na sad  vai fazer o quê ???
vender kits e promover a fundaçao até aos 60 anos ??

eu vejo-o mais na estrutura  de clube no slb , como um possivel substituto do actual secretário técnico,  o Shéu !! da pra fazer carreira uns 20 anitos !!

ou ele ou o zé moreira, que é o dealer dos passaports dos sul-americanos nos aeroportos. já tem tarimba na organização !!

mas o NG tem um carisma que só alguem com coragem de usar jardineiras ganga, possui
:flagglorioso:

4ever Red Devil

lol orlando.

daqui a 10 anos vais estar no tópico do Nuno Gomes a dizer que ele não devia estar nos Imortais porque não jogava nada?

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 15 de Junho de 2011, 01:09
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 01:03

uma vez mais conseguiste utilizar um post unicamente para criticar a opinião de um user...
ao contrário de ti não te vou insultar... apenas dizer que respeito a tua opinião...
como tento sempre aproveitar os meus comentários para adicionar sempre algo, e ir ao encontro do tópico em causa... acrescento a dizer que espero que esteja para breve a definição do local no fórum para onde vai o tópico do jogador em causa...

Tu não emitiste uma opinião. Tu acusaste o jogador de querer algo. É uma questão de se entender português. O mesmo português que, analisando, vê que não te insultei ao contrário do que escreves. Disse o que achava da tua postura neste tópico, não emiti opiniões sobre a tua pessoa.

Já agora, o jogador quando sair do geral vai direitinho para onde deve: imortais.

Passar bem.

hirdicoN

Obrigado pelas alegrias que deu e os jogos que safou.

superman_forever

Para mim pode passar para Imortal quando sair
Sempre defendeu o Benfica

orlando77

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Junho de 2011, 01:13
lol orlando.

daqui a 10 anos vais estar no tópico do Nuno Gomes a dizer que ele não devia estar nos Imortais porque não jogava nada?
a decisão para que fórum o tópico dele vai, é o menos... pois o BENFICA não perderá nem ganhará nada com isso... (infelizmente já perdeu o que perdeu com a presença dele... mas é a eterna questão... pois há muito quem pense que ganhámos muito com a reentrada dele)... e até porque é uma decisão do pessoal que administra o fórum... e eu respeitarei seja qual for a decisão... pois tenho consciência que metade dos benfiquistas não concordarão com a decisão... ;)
Uma coisa é certa... espero que daqui a uma década possa dizer que a década pós-ng foi a melhor década da nossa história... :)