Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:47
Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 11:45
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Junho de 2011, 11:43
Se a noticia de que o Weldon fica se vier a confirmar, digam-me o que é que ele dá a mais do o Nuno ao plantel?

É que sinceramente, não percebo.
O Weldon não vai ficar. E o Benfica só accionou a clausula que tinha para com ele, para o jogador não ir a custo 0 para o Cluj. E o que acho muito bem e concordo. Farto "de ser" enrrabado por todos os clubes a face da terra estou eu.

Se o Cluj só o quiser a custo zero, fazemos o quê ?

Emprestamos ao Cluj....  ;D

Ramiro Lopes

Não merecias, Capitão. Um obrigado por seres a referência de Benfiquismo que acompanhou a minha adolescência. E provavelmente serás a última nos próximos longos anos.
Talvez até seja melhor assim. Não gosto de te ver ligado à merda que se instalou no Benfica. Espero que um regresses à tua casa!

Ghost.Of.Red

Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2011, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Junho de 2011, 11:38
OFICIAL...

é a vergonha de Benfica à la Vieira e JJ que temos..

Realmente renove-se com os Weldon´s e mantenham-se os Kardec´s deste Mundo..

Foi confirmada a renovação do Weldon ?????

O Benfica accionou a cláusula automática de renovação por + 1 ano.

WeAreSLB!

Muito, muito OBRIGADO Nuno!

Serás sempre um de nós!!
:slb2:

luis___alex

Citação de: ziabloO em 15 de Junho de 2011, 11:48
Quando um jogador como ele que dedicou tantos anos da sua carreira ao clube e sai desta maneira, enfim, até custa apelidar esta situação.
No mínimo lamentável e revoltante :-X
é ultrajante e digno de um clube sem ética, sem valores, sem memória e sem respeito
muito triste este benfica

Nramos

Apesar de, para mim,  nunca ter sido um jogador de referência no Benfica, só tenho a agradecer o seu comportamento de inicio ao fim.

Um muito obrigado, e que regresses para nos tornar maiores, noutra altura.

Abraço

Dudek

Embora me coloque no meio quanto à sua continuidade, acho que há pontos a favor e desfavor totalmente válidos, sair desta maneira um dos maiores símbolos enquanto funcionário do clube dos últimos 15 anos, é triste e vergonhoso.

Ter de ser ele a vir dizer pelo seu site que não lhe ofereceram renovação, despedir-se dos adeptos assim..é triste, muito triste.

janete94

É triste e extremamente revoltante o Nuno Gomes não sair num jogo de despedida com o Estádio da Luz cheio. Nem que fosse no jogo de apresentação ou na Eusébio Cup.

No final do jogo, 65.000 pessoas a levantarem-se e a aplaudirem o melhor avançado PORTUGUÊS dos últimos anos.

Triste e revoltante. O próprio Nuno Gomes disse-o no comunicado.

Fly 13

Obrigado Nuno,por tudo!  Pelo teu exemplo de profissionalismo,pelo amor à camisola, pelo respeito que sempre tiveste pelos adepto,pelo grande capitão que foste e sempre serás.
Serás sempre um dos nossos!!!

Obrigado Nuno

nikas

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2011, 11:48
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:45

JPGA a partir de hoje vamos ter de deixar de andar enste tópico a dfender a abrir os olhos a muita gentee a pedir respeito pelo nosso menino
DESPEÇO-ME COM LÁGIMAS NOS OLHOS DO NOSSO 21
DESPEÇO-ME DO JOGADOR, DO BENFIQUISTA, DO CAPITÃO, DO PROFISSIONAL E DO HOMEM

HOJE O BENFICA FICOU MAIS POBRE

Muito mais pobre, em tudo.

Marafado

Qualquer coisa que não seja IMORTAl, seria a maior injustiça e vergonha que veria neste fórum!

Quanto a ti Nuno, o meu obrigado por tudo! Envergaste esta camisola sempre com dedicação, profissionalismo, paixão, carisma e carácter, proporcionando todas as emoções que um jogo de futebol do Benfica me oferece: alegria, paixão, muitos golos, momentos inesqueciveis, também falhanços, mas tudo sempre com uma classe enorme.

Se posso eleger símbolos daquilo que me revejo no benfiquismo, tu és um deles.

Desculpa as coisas terem terminado como terminaram! Merecias ter saído em glória, mas aquele individuo que tiveste que aturar nos dois ultimos anos não deixou.

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2011, 11:51
Citação de: ziabloO em 15 de Junho de 2011, 11:48
Quando um jogador como ele que dedicou tantos anos da sua carreira ao clube e sai desta maneira, enfim, até custa apelidar esta situação.
No mínimo lamentável e revoltante :-X
é ultrajante e digno de um clube sem ética, sem valores, sem memória e sem respeito
muito triste este benfica

E novidades Luis?

Este BENFICA DE VIEIRA E CIA É UMA VERGONHA

war lord

é o que eu ando a dizer: é por andar o orelhas, JJ e os seus afilhados todos que estão no clube. isto se ainda quisermos ganhar alguma coisa significante.

So_Simple

Luto... e autêntico tiro no pé do Vieira. Um candidato credível que se alie ao Nuno nas próximas eleições, tem tudo para conquistar votos. Tenho fé que o seu percurso no Benfica ainda não tenha chegado ao fim.

Zak

Um dia triste. Mais um Benfiquista a sair do clube. Dos poucos que ainda la estavam.
Sempre foi dos meus jogadores favoritos.

Obrigado por tudo Capitao.

Imortal sem a minina duvida.