Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kitnoce

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Junho de 2011, 11:50
Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2011, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Junho de 2011, 11:38
OFICIAL...

é a vergonha de Benfica à la Vieira e JJ que temos..

Realmente renove-se com os Weldon´s e mantenham-se os Kardec´s deste Mundo..

Foi confirmada a renovação do Weldon ?????

O Benfica accionou a cláusula automática de renovação por + 1 ano.

dasse....bom, chega de off-topic, ainda vou ficar mais fulo....

jase25

Talvez a maior referência de benfiquismo da minha geração. Não só pelo contributo dentro de campo, mas sobretudo pela postura e pelo nível que sempre demonstrou.

Um senhor! Imortal, sem dúvida alguma.

So_Simple

Luto... e autêntico tiro no pé do Vieira. Um candidato credível que se alie ao Nuno nas próximas eleições, tem tudo para conquistar votos. Tenho fé que o seu percurso no Benfica ainda não tenha chegado ao fim.

Obrigado grande NUNO!

FaNNatic10

Está no sitio certo!

Ramiro Lopes

Ele não é Imortal. É Imortalíssimo.
Provavelmente a última referência do verdadeiro Benfiquismo para a maioria de nós.

Bela Guttmann

VERGONHA!

Obrigado por tudo Nuno! Serás sempre um de nós.

BC

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:47
Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 11:45
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Junho de 2011, 11:43
Se a noticia de que o Weldon fica se vier a confirmar, digam-me o que é que ele dá a mais do o Nuno ao plantel?

É que sinceramente, não percebo.
O Weldon não vai ficar. E o Benfica só accionou a clausula que tinha para com ele, para o jogador não ir a custo 0 para o Cluj. E o que acho muito bem e concordo. Farto "de ser" enrrabado por todos os clubes a face da terra estou eu.

Se o Cluj só o quiser a custo zero, fazemos o quê ?
Se o Cluj agora não o quiser? Descansa que existem no Brasil equipas que não se importam de o ter.

pauletadias

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2011, 11:51
Apesar de, para mim,  nunca ter sido um jogador de referência no Benfica, só tenho a agradecer o seu comportamento de inicio ao fim.

Um muito obrigado, e que regresses para nos tornar maiores, noutra altura.

Abraço

x2

sbremoved_29241

Triste a forma como foste tratado.

ATÉ SEMPRE

Trezeguet

Foi endereçado, de forma reiterada, um convite a Nuno Gomes para integrar, a partir da próxima época, a estrutura da Benfica SAD. O atleta deixou claro que pretende jogar durante, pelo menos, mais uma temporada.

Agradecendo a Nuno Gomes o seu percurso, o seu trabalho e dedicação ao Clube, a Benfica SAD quer desejar-lhe as maiores felicidades desportivas, deixando claro que as portas desta casa estarão sempre abertas para quando ele entenda terminar a sua carreira desportiva.

Royal_Flush

Obrigado por tudo Nuno.

Boa sorte nos próximos desafios.

Que voltes ao Benfica noutro cargo no futuro.

joao_bruno

Boa Sorte CAPITÃO !!!

franciscoafonso

Citação de: Dudek em 15 de Junho de 2011, 11:51
Embora me coloque no meio quanto à sua continuidade, acho que há pontos a favor e desfavor totalmente válidos, sair desta maneira um dos maiores símbolos enquanto funcionário do clube dos últimos 15 anos, é triste e vergonhoso.

Ter de ser ele a vir dizer pelo seu site que não lhe ofereceram renovação, despedir-se dos adeptos assim..é triste, muito triste.
Tudo o que eu penso.