Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

francisco

deve estar a sentir-se completamente humilhado e espezinhado pelo seu clube de coração. é triste.

janete94

O comunicado do Benfica é literalmente o seguinte:

Ou o Nuno Gomes volta daqui a 1 ou é queimado porque nós dissemos no comunicado que ele rejeitou "ficar no Benfica".

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 12:05
Ainda há dias vi o que um grande clube mundial reservou para despedida de um jogador como Martin Palermo.
Uns dias depois, vejo um clube que está transformado em algo patético reservar 6 linhas lacónicas a um jogador que foi seu durante 12 anos e que figura no quadro de honra dos marcadores de sempre do clube.
Ainda o vão acusar de ter, injustamente para a direcção, rejeitado os cargos directivos que lhe propunham.

Muita sorte Nuno, e espero que um dia voltes num Benfica à Benfica.
pois é train
um clube não é só grande pelos titulos e vitórias
um clube como o benfica deveria ser primeiro que tudo grande em VALORES, EM ÉTICA, EM RESPEITO, EM MEMÓRIA
deveria acima de tudo TRATAR BEM OS SEUS
CORRAM COM ESTA COPRJA QUE ESTÁ A MATAR O BENFICA

ACORDEM BENFIQUISTAS
perdemos desportivamente
perdemos fianceiramente
perdemos os valores

o que nos resta?
MILHÕES  E MILHÕES DE BENFIQUISTAS QU AMAM E SENTEM O SEU CLUBE
ACORDEMMMMMMMMMMMMM CARALHO

Tiago#30

Este Benfica é cada vez mais triste... percebe-se que o jogador não continue mas esta despedida... No comments !

Fidags

Citação de: fil85 em 15 de Junho de 2011, 12:10
O Nuno Gomes como jogador é completamente normal ir embora..já tem 35 anos e não vamos enganar ninguem pois já não tem qualidade para estar num plantel que quer ser campeao..

só em Portugal jogadores com 35 anos são considerados velhos...inacreditável..vejo jogadores com 38 anos a jogarem finais da Champions, a serem transferidos para outros clubes de topo etc..mas cá 31 ou 32 anos já é velho...enfim

Mipa

E assim vai o Benfica, vergonhoso como se lida com esta situação. Que "comunicado" mais patético.
Cada vez temos menos referências de Benfiquismo no balneário.

Quanto ao Nuno obrigado por tudo e pelo comportamento exemplar que sempre teve ao serviço do clube!

Achor81

E desta forma e por capricho do treinador se dispensa uma das últimas referências do clube dentro do balneário.

JackDonaghy

Mais uma vez a maior preocupação da direcção é em limpar a sua imagem entre os adeptos. Eu acho de mau gosto começar um comunicado em que se anuncia a partida dum jogar emblemático dum clube com 'convidámo-lo para a estrutura e ele rejeitou'.

Tal como no anúncio no site com os jogadores da formação que vão fazer a pré-época, parece que a maior preocupação é sempre tomar o pulso aos adeptos e reagir conforme se ache que não vai prejudicar a imagem exterior da direcção.

O comunicado devia ser só isto:

CitaçãoAgradecendo a Nuno Gomes o seu percurso, o seu trabalho e dedicação ao Clube, a Benfica SAD quer desejar-lhe as maiores felicidades desportivas, deixando claro que as portas desta casa estarão sempre abertas para quando ele entenda terminar a sua carreira desportiva.

Obrigado por tudo Nuno.
Sempre com classe, mesmo na hora da despedida.

PATRÃO

Felicidades para a tua carreira NUNO GOMES !!! Um benfiquista como tu que defendeu o nosso clube por 12 anos !!! mereces no minimo um jogo de despedida do genero amigos do Nuno Gomes contra equipa do Benfica !!! Quando ele acabar a carreira obviamente...

46Rossi

acho que a situação não foi gerida da melhor forma mas concordo com a decisão de não renovarem com o Nuno...

Boa Sorte Nuno  :amigo:

fil85

Citação de: Fidags em 15 de Junho de 2011, 12:12
Citação de: fil85 em 15 de Junho de 2011, 12:10
O Nuno Gomes como jogador é completamente normal ir embora..já tem 35 anos e não vamos enganar ninguem pois já não tem qualidade para estar num plantel que quer ser campeao..

só em Portugal jogadores com 35 anos são considerados velhos...inacreditável..vejo jogadores com 38 anos a jogarem finais da Champions, a serem transferidos para outros clubes de topo etc..mas cá 31 ou 32 anos já é velho...enfim

És capaz de dizer que o Nuno Gomes estava no auge da sua forma..lá por ter marcado 4 ou 5 golos em pouco tempo esta temporada, eu não me esqueço a quantidade de vezes que ele me levou ao desespero!

Bekambol

penso que ele não tinha condições para poder continuar...

JNF

6 linhas numa perspectiva optimista, porque no site oficial são só 5.

4ever Red Devil

OBRIGADO ENORME NUNO GOMES!

ÉS BENFICA!

QUE VOLTES UM DIA.

josantiago

Para um comunicado desses, mais vale não fazerem um. A gestão by LFV