Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

God LetKo

Rui Costa o grande benfiquista que compactua com o cancro do Benfica e que voltou quando ja tinha uma idade avançada.

Tommytukamoto

Nuno , adeus e obrigado pela dedicacao a este clube ao longo destes 11 anos
Desejo-te a melhor sorte do mundo para o teu futuro.

PS:  eu quero ver se o Nuno Assinar por um rival se o manteem aqui nesta seccao.
É que o Silvino por ter representado o Porto depois do Benfica nao lhe renovar o contrato está nos ex funcionarios

modalidades SLB

Obrigada por tudo Nuno

Boa sorte no teu futuro

krypton

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2011, 13:15
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2011, 13:12
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 13:09
Citação de: krypton em 15 de Junho de 2011, 13:08
Pessoal tenho lido muita coisa aqui escrita mas ja alguem parou um pouco para pensar e reflectir nisto:

Nuno gomes tem 35 anos, acham mesmo que é um valor desportivo para ter no plantel?

Nuno gomes quer mais que ninguem fazer o contrato da vida dele, sim pk este senhor nao se chama RUI COSTA que é benfiquista de gema.

Nuno gomes poderia ter ficado na SAD do clube e rejeitou, se gosta-se muito do clube, dizia assim: ok ja tenho 35 anos o meu dia ja xegou vou parar de jogar e abraço um cargo no benfica.

Sabem o que disse o paul scholes á dias? " Queria mais mas a minhas pernas ja nao me deixavam " este sim um acto sensato primeiro que alguem lhe diga ele reconhece

Agora nao me venham com a treta da mistica, os jogadores de mistica nao podem durar para sempre dentro do balneario é obvio que se vão perdendo.

Para finalizar a cima de qualquer jogador esta o SPORT LISBOA E BENFICA...

Queres mesmo ir por aí ?

Se calhar é melhor não.

LOL...

sim sim, o RUI COSTA ainda é o menino bonito e o santinho aqui das bandas? FOOOOOOOOSGA-SE, já acordavam.

O NUNO GOMES? Fazer o contrato da vida dele? 2 anos sem jogar, com 34 anos... que contrato da vida é que faz? Ainda para mais sem clube, só se for para as Arábias. Enfim...

Mas é obvio que ira para algum clube arabe ou coisa do genero ou o contrato da vida dele seria um colosso mundial?! XD amigo ve - se entendes contrato milionario nao é contrato de carreira o homem ja tem 35.

kangaroo

Decisão acertada, só gostava de saber qual era o tacho que tinha na direcção para ele!!!!!

Obrigado Nuno! Felicidades

melo7

No seu lugar! IMORTAL! :flagglorioso:

el conejo

Nuno desejo-te tudo de bom pro futuro e 1 GRANDE OBRIGADO pela tua dedicaçao e esforço pelo nosso BENFICA.

Até breve.

BC

Quando a 3 épocas, o Benfica fez a despedida do Rui Costa, depois de termos terminado em 4º lugar e termos feita uma época miserável, quase toda a gente (para não generalizar) ficou ofendida e só sabiam dizer... "Pois... o Benfica agora é isto, despedidas dos jogadores é que nos dão títulos. Eu sei que é o Rui Costa, mas não se compreende a euforia nas bancadas, só por ser o seu último jogo."

Este ano, Nuno já estava mais fora do que dentro na próxima época, e não se fez despedida nenhuma, mas jogou o seu último jogo na Luz. Ou seja, época esta que acabamos em 2º lugar mas onde para muitos é considerada a época mais humilhante da história do Benfica. Conclusão? Critica-se também, pelo facto de não ter havido... despedida/festa.

Por isso... ao Nuno só tenho que agradecer o que fez pelo Benfica. E se é tão benfiquista quanto nós, que siga a sua vida, e volte um dia.

Viva o Benfica !

ASMor

Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 13:20
Quando a 3 épocas, o Benfica fez a despedida do Rui Costa, depois de termos terminado em 4º lugar e termos feita uma época miserável, quase toda a gente (para não generalizar) ficou ofendida e só sabiam dizer... "Pois... o Benfica agora é isto, despedidas dos jogadores é que nos dão títulos. Eu sei que é o Rui Costa, mas não se compreende a euforia nas bancadas, só por ser o seu último jogo."

Este ano, Nuno já estava mais fora do que dentro na próxima época, e não se fez despedida nenhuma, mas jogou o seu último jogo na Luz. Ou seja, época esta que acabamos em 2º lugar mas onde para muitos é considerada a época mais humilhante da história do Benfica. Conclusão? Critica-se também, pelo facto de não ter havido... despedida/festa.

Por isso... ao Nuno só tenho que agradecer o que fez pelo Benfica. E se é tão benfiquista quanto nós, que siga a sua vida, e volte um dia.

Viva o Benfica !

palmas.
É isto a nação Benfiquista sempre a criticar, nunca nada esta bem feito, mas tb, casa onde n há pão todos ralham e ninguém tem razão ou melhor, casa onde n há títulos todos ralham e ninguém tem razão

(NN)

N ouve respeito por ti e tenho pena k o nosso capitao sai-a assim do benfica, é o k eu digo, o benfica é um circo e cada vez esta pior, akeles k deram tudo por o benfica sao tratados como merda, enfim.... OBRIGADO POR TUDO NUNO GOMES NNOS NUNCA NOS VAMOS ESKECER D TI  :slb2:

TheRunner

Até breve Capitão!

Americano69

Grande Imortal, grande Ídolo, confesso que receei que fosses a última das minhas desilusões, mas ao contrário de um chorão qualquer mostraste o teu estofo.

Desejo-te as maiores felicidades, seja em que clube for, em Portugal ou no estrangeiro, e espero que um dia regresses, mas ao Sport Lisboa e Benfica e não a este antro de chulos que existe.

Obrigado Nuno, foi uma honra conhecer-te e ver-te com o nosso manto sagrado!

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2011, 13:17
Nuno , adeus e obrigado pela dedicacao a este clube ao longo destes 11 anos
Desejo-te a melhor sorte do mundo para o teu futuro.

PS:  eu quero ver se o Nuno Assinar por um rival se o manteem aqui nesta seccao.
É que o Silvino por ter representado o Porto depois do Benfica nao lhe renovar o contrato está nos ex funcionarios

::)

e o Silvino foi do Salgueiros para o Porto

skiD

Acho que esta era a melhor decisão, não tinha claramente lugar no plantel.Para transmitir a mistica também o poderia fazer num cargo (seja la qual fosse esse, praí director administrativo tecnico do cotovelo do LFV), ele não quis, eu respeito isso apesar de não achar que seja a opcão correcta. Obrigado por tudo, até sempre.

bisard

Na categoria certa. IMORTAL! Obrigado por tudo grande Capitão. Que continues a marcar muitos golos e um dia voltes a esta casa.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: