Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MxPxFx

Epah... até o RAÚL saíu do Real, o PIRLO do Milan, o JVP (numa altura em que realmente era um grande jogador) do BENFICA, o FOWLER e o OWEN do Liverpool, o ROY KEANE do United e por aí...

e agora é uma catástrofe saír o NUNO GOMES do BENFICA?

Convenhamos!!!

Marafado

O Nuno Gomes marcou muitos e grandes golos.

Nos meus preferidos estão aquele que marcou em San Siro frente a o Inter, em Setubal frente ao Vitória ao Moretto em 2005/2006, aquele ao Maritimo em 2004/2005, mas também há muitas finalizações bonitas nas primeiras 3 épocas.

O Nuno Gomes dessas 3 primeiras épocas não era inferior ao Falcao em termos de finalização.

jase25

Eheh, hoje em dia já não se fazem jogos de apresentação com surpresas bombásticas.

MB_caniggia

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 18:21
Citação de: MB_caniggia em 15 de Junho de 2011, 18:18
Essa foi a melhor época em termos de golos certo?

Quantos jogos tinha o campeonato na altura 34 certo?

marcou 18, 9 deles em apenas dois jogos, e nas restantes 32 jornadas marcou outros 9 !!!

por acaso lembro-me vagamente dessas épocas e na altura gostava muito do nuno gomes, mas os números não parecem assim tão espetaculares.

Não. Por acaso na época seguinte marcou só 34 golos.
ah ok

infelizmente não voltamos a ter esse nuno gomes após o regresso da fiorentina

MxPxFx

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2011, 18:22
O Nuno Gomes marcou muitos e grandes golos.

Nos meus preferidos estão aquele que marcou em San Siro frente a o Inter, em Setubal frente ao Vitória ao Moretto em 2005/2006, aquele ao Maritimo em 2004/2005, mas também há muitas finalizações bonitas nas primeiras 3 épocas.

O Nuno Gomes dessas 3 primeiras épocas não era inferior ao Falcao em termos de finalização.

Uiiii.... cof cof cof, DISCORDO a 100%.

MxPxFx

MARAFADO, não que tivesse qualidade ou potencial mas não era um FALCAO...

Marafado

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2011, 18:21
Epah... até o RAÚL saíu do Real, o PIRLO do Milan, o JVP (numa altura em que realmente era um grande jogador) do BENFICA, o FOWLER e o OWEN do Liverpool, o ROY KEANE do United e por aí...

e agora é uma catástrofe saír o NUNO GOMES do BENFICA?

Convenhamos!!!
Mas vocês não conseguem atingir as situações?

O problema não está no ter saído, mas como saiu.

Marafado

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2011, 18:26
Pecava no jogo aéreo, onde não era tão forte como o colombiano. De resto as movimentações, as desmarcações e as finalizações eram do mesmo nível.

Joga Bonito

Por acaso o estilo era mais o deste senhor...

http://www.youtube.com/watch?v=1mfq9C4LeQo

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 18:30

Por acaso o estilo era mais o deste senhor...

http://www.youtube.com/watch?v=1mfq9C4LeQo
Acho que são estilos todos eles muito semelhantes. Mas mais vale compara-lo com Inzaghi.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 17:42
Tenho de ir à Luz... A minha camisola da temporada finda não tem nome nem número nas costas...
x2... a branca ainda não tem nada nas costas

Harlem

Até sempre Nuno!

aplane

Por acaso acho engraçado os que criticam o Sr nº21...

Pior ainda, os que o criticam idolatram o outro, o nº 7...

Pois, hj como estou um pouco mais triste, devido ao que lhe sucedeu, vou dizer o que sempre achei..

o 7 , ao pé do Nuno, é um menino a jogar futebol...Tivesse ele metade do futebol que o 21 teve, e a esta hora, não era o Shaktear que andava atrá dele, era a Fiore, que contava só com o uma das melhores equipas de itália....

Fodasse, podem gostar de pinheiros lá na frente, mas o Nuno era jogador, de euipa, de golos do meio da rua, de cabeça, de pé esquerdo, em antecipação, em tabela...

Sei que o facto de gostar dele já há uns valentes anos, pode me toldar um pouco o espirito na hora da comparação...MAs ,....Tivesse o Nuno agora 24 anos, ou 27 , e teva eu descansado com a frentre de ataque...

Nuno...O BEnfica , com o eu gosto e me lembro dele, não te merece...

Ettelbreck

Até qualquer dia Capitão...

MB_caniggia

Citação de: aplane em 15 de Junho de 2011, 18:41
Por acaso acho engraçado os que criticam o Sr nº21...

Pior ainda, os que o criticam idolatram o outro, o nº 7...

Pois, hj como estou um pouco mais triste, devido ao que lhe sucedeu, vou dizer o que sempre achei..

o 7 , ao pé do Nuno, é um menino a jogar futebol...Tivesse ele metade do futebol que o 21 teve, e a esta hora, não era o Shaktear que andava atrá dele, era a Fiore, que contava só com o uma das melhores equipas de itália....

Fodasse, podem gostar de pinheiros lá na frente, mas o Nuno era jogador, de euipa, de golos do meio da rua, de cabeça, de pé esquerdo, em antecipação, em tabela...

Sei que o facto de gostar dele já há uns valentes anos, pode me toldar um pouco o espirito na hora da comparação...MAs ,....Tivesse o Nuno agora 24 anos, ou 27 , e teva eu descansado com a frentre de ataque...

Nuno...O BEnfica , com o eu gosto e me lembro dele, não te merece...

"tivesse ele metade do futebol do 21"

ele faz uma coisa muito melhor que o 21, marcar golos, sei que se calhar para ti é apenas um pormenor mas para mim é o que mais interessa no futebol.

se o 7 mantiver a média de golos que possui ultrapassa o 21 na boa e nem precisa de fazer 12 épocas pelo benfica.

e eu não idolatro nem o 7 nem o 21, eu idolatro o Benfica