Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

| João |

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2011, 18:22
O Nuno Gomes marcou muitos e grandes golos.

Nos meus preferidos estão aquele que marcou em San Siro frente a o Inter, em Setubal frente ao Vitória ao Moretto em 2005/2006, aquele ao Maritimo em 2004/2005, mas também há muitas finalizações bonitas nas primeiras 3 épocas.

O Nuno Gomes dessas 3 primeiras épocas não era inferior ao Falcao em termos de finalização.

O ponto de inflexao da carreira do NG foi o momento em que o Marco Tabuas lhe fez aquela entrada assassina.

Marafado

jase25

Vi agora o vídeo do dfernandes.

Fala o comentador (se alguém souber quem é que diga, não reconheço a voz) que agora o Benfica estava preparado para enfrentar novos desafios, pronto para conquistar o título e recuperar o tempo perdido em gestões da treta.

Já lá vão quase 10 anos desde o regresso do Nuno Gomes... e o discurso continua assustadormente o mesmo, e perdemos tanto, tanto tanto tempo que ainda não conseguimos recuperar.

Assim de repente passou uma década. Está na hora de acordar.

mcfmp

Um dos jogadores que mais gostei de ver vestir a nossa camisola! É vergonhosa a forma como acabou de sair do clube.

Um simbolo do SLB.

Marafado

Marafado

Um dos grandes golos do Benfica, que foi o do Simão em Liverpool vale a pena ver o trabalho do Nuno a criar o espaço para Simão ter espaço para rematar.

http://www.youtube.com/watch?v=OYWbpd4GXTU

Bailey

Citação de: aplane em 15 de Junho de 2011, 18:41
Por acaso acho engraçado os que criticam o Sr nº21...

Pior ainda, os que o criticam idolatram o outro, o nº 7...

Pois, hj como estou um pouco mais triste, devido ao que lhe sucedeu, vou dizer o que sempre achei..

o 7 , ao pé do Nuno, é um menino a jogar futebol...Tivesse ele metade do futebol que o 21 teve, e a esta hora, não era o Shaktear que andava atrá dele, era a Fiore, que contava só com o uma das melhores equipas de itália....

Fodasse, podem gostar de pinheiros lá na frente, mas o Nuno era jogador, de euipa, de golos do meio da rua, de cabeça, de pé esquerdo, em antecipação, em tabela...

Sei que o facto de gostar dele já há uns valentes anos, pode me toldar um pouco o espirito na hora da comparação...MAs ,....Tivesse o Nuno agora 24 anos, ou 27 , e teva eu descansado com a frentre de ataque...

Nuno...O BEnfica , com o eu gosto e me lembro dele, não te merece...

O tal 7 como lhe chamas tem 100 golos em 4 epocas, o Nuno salvo erro 166 em 12. Eu prefiro o 1º

jase25

Mas qual é a necessidade de rebaixar o Cardozo para elevar o Nuno Gomes, e rebaixar o Nuno Gomes para elevar o Cardozo?

Deixem-se disso, não há necessidade nenhuma.

Salinho

Estou à vontade para falar do Nuno porque sempre o idolatrei, mesmo quando muitos benfiquistas lhe chamavam "Maria Amélia".

Para mim sempre foi um grande jogador e tenho muita pena que tenha saído desta forma do meu e do seu clube.

São estes tiros nos pés que nos estão a matar aos poucos.

Isto não se faz à maior referência do Benfica das ultimas décadas.

Estou de luto!!!

Ricardo Teixeira

Mas para que é que foi preciso chamar o Cardozo para a conversa?

Mestre30

Citação de: Salinho em 15 de Junho de 2011, 19:03
Estou à vontade para falar do Nuno porque sempre o idolatrei, mesmo quando muitos benfiquistas lhe chamavam "Maria Amélia".

Para mim sempre foi um grande jogador e tenho muita pena que tenha saído desta forma do meu e do seu clube.

São estes tiros nos pés que nos estão a matar aos poucos.

Isto não se faz à maior referência do Benfica das ultimas décadas.

Estou de luto!!!
Isto!

aplane

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2011, 19:00

Pois, hj como estou um pouco mais triste, devido ao que lhe sucedeu, vou dizer o que sempre achei..

o 7 , ao pé do Nuno, é um menino a jogar futebol...Tivesse ele metade do futebol que o 21 teve, e a esta hora, não era o Shaktear que andava atrá dele, era a Fiore, que contava só com o uma das melhores equipas de itália....

Fodasse, podem gostar de pinheiros lá na frente, mas o Nuno era jogador, de euipa, de golos do meio da rua, de cabeça, de pé esquerdo, em antecipação, em tabela...

Sei que o facto de gostar dele já há uns valentes anos, pode me toldar um pouco o espirito na hora da comparação...MAs ,....Tivesse o Nuno agora 24 anos, ou 27 , e teva eu descansado com a frentre de ataque...

O tal 7 como lhe chamas tem 100 golos em 4 epocas, o Nuno salvo erro 166 em 12. Eu prefiro o 1º

Por respeito a todos vós, não vou me alongar....MAs tivesse o Nuno tido a sorte de ter estas equipas no Benfica, e não sei não..Comparem o poderio dos 11 de uns anos e de outros...Sejam racionais e pensem, revejam os golos e os resumos das epocas, dos EUROPEUS, e dos MUNDIAIS...e depois opinem, em consciencia...

PS: Eu quero é que o 7 vá mamar na 5ª pata...E isto já é o sol do algarve e a cerveja a falar....mas não consigo evitar...

Bailey

Acho que a direcçao fez bem, vai fazer 35 anos, nao contava para o treinador, foi oferecido um lugar na SAD o jogador recusou. Que e que era suposto fazer-se?

Mestre30

Citação de: aplane em 15 de Junho de 2011, 19:08
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2011, 19:00

Por respeito a todos vós, não vou me alongar....MAs tivesse o Nuno tido a sorte de ter estas equipas no Benfica, e não sei não..Comparem o poderio dos 11 de uns anos e de outros...Sejam racionais e pensem, revejam os golos e os resumos das epocas, dos EUROPEUS, e dos MUNDIAIS...e depois opinem, em consciencia...

PS: Eu quero é que o 7 vá mamar na 5ª pata...E isto já é o sol do algarve e a cerveja a falar....mas não consigo evitar...
:bah2: