Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manu.el

Assim não tem tanta piada e o custo ía ficar mais barato.

Como as comissões são em percentagem, quanto maior for o custo do jogador melhor.

S-Line

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2011, 17:31
Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2011, 17:16
E para se abordar um jogador , precisa de algum papel ou assim?
Que eu saiba basta um telefonema....ainda por cima a custo 0.

Depois sim...se houver interesse das partes....é bem verdade o Sporting é mesmo um clube diferente, "O Sporting é o nosso humor"

É o nosso humor mas foi buscar 2 jogadores ao estrangeiro sem ninguém saber.
e?
...
ganha-se algo de avanço por isso?
é segredo porque como todas as equipas pequenas em PT ninguém quer saber.simples.
nao engrandeçam quem nao é grande.foram.deixaram de o ser.

lorenzzu

Citação de: sardao em 17 de Junho de 2011, 14:48
Andá lá pah, mostra a proposta ao gajo do sportem, não ouviste?  >:(

As escutas telefónicas não servem como provas, pelo menos para alguns

Bekambol

Citação de: cris_gomes em 17 de Junho de 2011, 09:07
Espero que consiga fazer esquecer o "apocalipse" que foi a época passada...

BEM ESPERO..!!!!!!!

Sem_Medo

Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2011, 14:09
Ainda nao teve tempo para mudar a porcaria da foto?  :tickedoff:
http://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes
Claro , ele ainda nao tem fotos como jogador do benfica , deixa ele começar a jogar pelo manto sagrado e ele muda as fotos que tem la  ;)

sardao

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2011, 17:31
Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2011, 17:16
E para se abordar um jogador , precisa de algum papel ou assim?
Que eu saiba basta um telefonema....ainda por cima a custo 0.

Depois sim...se houver interesse das partes....é bem verdade o Sporting é mesmo um clube diferente, "O Sporting é o nosso humor"

É o nosso humor mas foi buscar 2 jogadores ao estrangeiro sem ninguém saber.

Isso de não saberem nada é acessório. Interessa é conseguir ir buscar quem se quer e negociar da melhor maneira. E que ele seja efectivamente bom! O segredo ajuda, mas só por si não faz a contratação melhor.

Mas é uma novidade no sportem.

Bekambol

sinceramente, não vejo nele um grande guarda redes para o Benfica, mas, desejo que o seja, BEM VINDO E BOA SORTE.

jase25

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Junho de 2011, 17:51
sinceramente, não vejo nele um grande guarda redes para o Benfica, mas, desejo que o seja, BEM VINDO E BOA SORTE.
Uma opinião do BEKAMBOL :o :o :o :o

lampiao69

espero que inicie bem a epoca ,sem azares porque iniciar bem a epoca é mais de meio caminho andado para se dar bem no benfica mas escusava era de começar a dizer merda como quase todos quando chegam ao benfica , para quê falar em propostas do sporting?
caladinho estava tao bem , estes tipos no benfica nao aprendem de uns anos para os outros fodase

VPaneira7

Se quiseres ir para os outros vai, se não quiseres podes ir também.

Universo Benfica

"Não me preocupo se Roberto fica ou sai"

Artur não está preocupado se Roberto sai ou fica. Em entrevista ao sítio brasileiro "Globoesporte", o guarda-redes até elogiou o espanhol. "É um grande guarda-redes. Não sei qual será o seu destino, mas não me preocupo com isso. Chego para trabalhar ao mesmo nível do que fiz no Braga, estou confiante em que me vou sair bem e ter sucesso", afirmou, desejando "levantar pelo menos uma taça" na sua primeira época de águia ao peito.

"O Benfica é um grande clube e espero grandes feitos lá. A torcida é apaixonada, exigente, o plantel é óptimo e acho que fiz uma escolha acertada. Por tudo. Pela história, pelo conjunto, pela estrutura. Acredito que o Benfica pode fazer bonito esta temporada", sustentou, realçando a necessidade de "iniciar bem a temporada" e garantindo estar consciente da responsabilidade e da pressão inerentes a um clube como o Benfica.

Numa retrospectiva à época que agora terminou, Artur reconheceu que o FC Porto foi "muito superior em todas as competições" e que teve "mérito nas vitórias". "O Benfica incomodou um pouco no meio do campeonato, mas o FC Porto foi superior e mereceu tudo o que conquistou. Acho que no próximo ano, na Champions, não será diferente: a equipa vai entrar forte também", previu.

JackDonaghy

Citação completa:

CitaçãoRoberto é um grande guarda-redes, não sei qual será o destino dele. Se fica no clube, ou se sai, mas não me preocupo com isso. Chego para fazer o trabalho da mesma forma que fiz em Braga e estou confiante em ter sucesso. Destancando-me nos treinos e nos jogos vou ter sucesso

Título do Record:

CitaçãoArtur: «Destino de Roberto não me preocupa»

:rir:

Beduas

Resta saber se será o #12 Artur ou o #13 Artur

Misantropo

"Durante toda a época, o FC Porto teve uma equipa muito superior em todas as competições e tiveram mérito nas vitórias. Acho que o mais dificil é ter regularidade e eles tiveram, tanto que foram campeões invictos. O Benfica incomodou um pouco a meio do campeonato, mas o FC Porto foi superior e mereceu tudo o que conquistou. Acho que esta época, na Champions, não será diferente: o equipa vai entrar forte também"

Este chega a dar o rabo ao porto, aposto que quando jogares contra eles os deixas passar.

tiagoterceira

quando o Artur Moraes é o melhor GR do plantel....chega-se á conclusao que o nivel de qualidade na baliza é desesperante