Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

benfiquistaquariofilo

precisava de um bilhete, será que alguém tem um para vender?

green_eyes_slb

Mais uns minutos e tou a sair d casa com um amigo pra apoiar o nosso GLORIOSO...
fdx ha cadacoment aki,a falarem k vamos perder,fdx,pra isso mais valetarem  calados...

nokas7

Green_Eyes, não tenho nada contra, mas calma que até escreves aos tropeções..

gerumbalino

benficaslb1

eu não percebo porque é que o pessoal critica quem diz que vamos perder. Sejamos realistas esta mais para isso do que para vencermos ou não? Eu também acho que mesmo que vençamos hoje amanha perdemos. Nunca na história do futsal alguem venceu 3 jogos seguidos em derbys entre sporting - Benfica por isso as probablidades são muitos poucas.

E também vou ser-vos sincero se for para perder que seja amanha não quero perder de novo na luz um campeonato.

Mickey_Mouse

Citação de: nokas7 em 18 de Junho de 2011, 14:39
Green_Eyes, não tenho nada contra, mas calma que até escreves aos tropeções..

O fórum devia ter um serviço de legendas, porque eu não consigo decifrar a segunda frase  :2funny:

|OnE|

Já avisei que depois do almoço/jantar devia de haver um teste de alcoolemia ao fazer o login.

Serrasqueiro

Citação de: gerumbalino em 18 de Junho de 2011, 14:40
Nem vou ver. De vergonhas já estou cheio...

Eu pelo contrário, vou ver, porque tenho esperança de ainda poder ganhar, se não houvesse possibilidades já nem havia mais jogos.

Pirex21

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2011, 14:42
Nunca na história do futsal alguem venceu 3 jogos seguidos em derbys entre sporting - Benfica por isso as probablidades são muitos poucas.

Por acaso, até já. Este ano, nos últimos 3 jogos com as osgas, perdemos. Mas, calculo que te refiras à mesma competição, certo? Ainda assim, concordo contigo que as probabilidades até podem jogar um bocado a nosso favor. Olha, eu garanto-te que acredito. Como acredito que se ganharmos hoje, os lagartos borram-se todos amanhã.

Rendufas

É preciso que alguém diga aos jogadores para terem cuidado com os autocolantes. Já perderam 2 jogos por causa disso.