Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

fidelito

pensava que iamos por um lado ganhar mais competitividade, porque o slb tinha algumas lacunas defensivas e com pf, podia ser que melhorasse ao que existia.
mas foi pouco acrescento nesta matéria...
continuamos a defender mal o 5:4 por exemplo.

e sobretudo na outra vertente, o futebol muito eficaz e volumoso na frente, ficamos mais dependentes da condiçao de alguns jogadores.
perdeu-se velocidade, criatividade, capacidade para fazer a diferença pros demais, com naturalidade como acontecia...

e sobretudo, nos jogos e momentos chaves dos mesmos, falhamos. falhamos completamente !!! e o treinador tem muita muita responsabilidade nisto!!

as bolas perdidas, o nao saber gerir vantagens, ou nao conseguir reagir rapido a desvantagens,o ficar muito tempo  à mercê  da estrategia do adversario!!

lesoes, contrataçoes falhadas, alguma arbitragem, azar dos pontes e ressaltos, momentos de baixa de forma de alguns jogadores, confiança...

tudo coisas que têm estar em conta do treinador que podem acontecer ao mesmo tempo, e que ele tem que a superar, treinado e gerindo uma equipa para que funcione apesar de tudo, para garantir vitorias, mesmo que seja com um jogo menos bonito e atraente, mas eficaz nos momentos decisivos.
o paulo fernandes simplesmente teve um ano demasiado maunisto , para que haja
confiança do slb para que ele continue

4ever Red Devil

Ao contrário do treinador do futebol, espero que tenha a coragem de assumir os erros e pedir a demissão.

O_Glorioso

Fim da época, fazer balanço...

Pois, zero. Zero títulos, isso mesmo. Para mim, nem que ficasse o Nelito a comandar na próxima época, este senhor não ficava nem mais um segundo sequer.

Quero acrescentar que dei o benefício da dúvida quando este senhor chegou ao Clube, e não fiz "balancetes" durante a época.

IPASLB

Houve um 8 e 80 na performance da equipe nesta época e eu tenho a certeza que a culpa não é só do treinador, muito pelo contrário...

Freire

Nem mais, o futsal era ganhador, havia que nao destoar. Faltava esta peça, agora já tá tudo.

J.P.

nokas7

Foi um dos Elos Mais Fracos..

Adeus!!!

T1n0_SLB

1 Uefa futasl cup + uma supertaça foram insuficientes para segurar o Andre Lima.
0 titulos . . .

quinjeajero

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 19:45
1 Uefa futasl cup + uma supertaça foram insuficientes para segurar o Andre Lima.
0 titulos . . .

Mas este é lagartixa, como tal fica.

pmlc

Rua!
Perder 3-0 contra o Sporting!
2 Jogos dos quais devíamos ter o jogo controlado... é falta de algo no Treinador...

tiagoterceira

George Corimba

Nao da mais.

Perdeu a Supertaca.
Perdeu a LC
Perdeu a Taca
e perdeu o campeonato!

Na final do campeonato, os jogadores equilibraram as partidas. O desequilibrio, aconteceu porque de um lado esteve um treinador melhor.

Perderam 3 jogos seguidos e agora ate posso dizer que se fosse preciso ganhar 5, perderiam os 5!

Quem faz uma equipa sao os treinadores. Uma equipa tem de ser mais do que a soma de jogadores. O Benfica, foram apenas os jogadores!

Nao se tirem conclusoes precipitadas. Nao sera preciso, uma limpeza de balneario. Precisa-se de um bom treinador e de alguns ajustes na equipa.

A observar e a rever, so os GRs, o Davi e talvez o estatuto, ou o salario do Diece (nao veio substituir o Ricardinho).