Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SimpSLB

O Aimar disse algo parecido, oh mindfuck...

melo7

O record e' uma vergonha! A diferença entre o titulo e as palavras do Artur mostra como e possivel tirar todo o sentido de uma coisa que se diz..

Misantropo

Citação de: SimpSLB em 19 de Junho de 2011, 14:13
O Aimar disse algo parecido, oh mindfuck...

De uma maneira completamente diferente o0

Red Men

Que as pessoas venham tecer opiniões, sobre determinado jogador, ao fim de uns meses de campeonato, eu até entendia, mas quando ainda nem um jogo se fez na pré-época, é ridículo.

Sobre este Artur Morais, nada demais tenho a dizer, a não ser que me parece, e repito, me parece, ser um GR estável e que sabe o que quer, demonstrando muita maturidade, dou o beneficio da dúvida.

Quanto ao Roberto apenas tenho a dizer (aparte a qualidade que tem) que não tem condições psicológicas para ser o titular da baliza do Benfica, contrariamente à insistência de alguns user.s que aqui escrevem, acho que uma época inteira chega para avalizar uma opinião. Mas enfim a malta gosta de humilhações.

Acabei de ler aqui ALGUMAS opiniões, custa-me dizer, mas são até indignas de putos.

cris_gomes

Citação de: mindfuck em 19 de Junho de 2011, 14:10
"Durante toda a época, o FC Porto teve uma equipa muito superior em todas as competições e tiveram mérito nas vitórias. Acho que o mais dificil é ter regularidade e eles tiveram, tanto que foram campeões invictos. O Benfica incomodou um pouco a meio do campeonato, mas o FC Porto foi superior e mereceu tudo o que conquistou. Acho que esta época, na Champions, não será diferente: o equipa vai entrar forte também"

não foi mentira nenhuma infelizmente... até pode dizer todo o ano que o porco está melhor logo que o Benfica ganhe e seja campeão estou-me cagando para isso... aliás uma das tácticas que os adeptos do porco mais gostavam era o facto do pilas boas nunca dar como certa a vitória sobre que equipa fosse e o resultado foi o que foi... enquanto do nosso lado tivemos um pseudo "treinador"  que cheio de peito dizia que ganhava tudo e no fim o que ganhou foi um caralho das caldas... e só não ganhou um par de patins pq blindou a saída dele com uma grande clausula... os jogadores podem falar logo que em campo fodam tudo... o importante é sermos eficazes o resto que se foda...

Beduas

Mas parece que este ano já começaram a baixar mais a bolinha... falar menos e trabalhar mais é o que deve ser feito!

God LetKo

Citação de: Red Men em 19 de Junho de 2011, 14:24
Que as pessoas venham tecer opiniões, sobre determinado jogador, ao fim de uns meses de campeonato, eu até entendia, mas quando ainda nem um jogo se fez na pré-época, é ridículo.

Sobre este Artur Morais, nada demais tenho a dizer, a não ser que me parece, e repito, me parece, ser um GR estável e que sabe o que quer, demonstrando muita maturidade, dou o beneficio da dúvida.

Quanto ao Roberto apenas tenho a dizer (aparte a qualidade que tem) que não tem condições psicológicas para ser o titular da baliza do Benfica, contrariamente à insistência de alguns user.s que aqui escrevem, acho que uma época inteira chega para avalizar uma opinião. Mas enfim a malta gosta de humilhações.

Acabei de ler aqui ALGUMAS opiniões, custa-me dizer, mas são até indignas de putos.

Indigno de putos é achares que o Roberto é o culpado das humilhações da época inteira.

Virus

Boa sorte Artur, que tragas segurança, paz e tranquilidade à baliza do Benfica! :drunk:

Sem_Medo

Citação de: Virus em 19 de Junho de 2011, 15:21
Boa sorte Artur, que tragas segurança, paz e tranquilidade à baliza do Benfica! :drunk:
:slb2: Tirou me as palavras da boca !! :slb2:

jo3l

confio em ti Artur! Boa Sorte ;D

subLiminar

Dou o benefício da dúvida...
Do pouco que vi no Braga não desgostei, mas no MAIOR a dança é outra!

Saviolafication

É a posiçao que mais me preocupa.. Roberto ou Artur?

Qualquer um deles nao me parece constante, que é uma das grandes qualidades de um GR.

Já vi o Roberto fazer defesas impossíveis, e depois a seguir abrir o livro das frangalhadas. Vamos ver como será com o Artur.

Blitzer

O Artur sempre está habituado a alguma pressão, ainda fez alguns jogos na Roma !

Tbosspt

Citação de: Saviolafication em 20 de Junho de 2011, 02:47
É a posiçao que mais me preocupa.. Roberto ou Artur?

Qualquer um deles nao me parece constante, que é uma das grandes qualidades de um GR.

Já vi o Roberto fazer defesas impossíveis, e depois a seguir abrir o livro das frangalhadas. Vamos ver como será com o Artur.
http://www.youtube.com/watch?v=CD49OOUDIFg

Gonçalo Santos

Tenho grande esperança no Artur, acho que vem resolver o problema da baliza.