TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

janete94

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2011, 21:23
Achas que não te prejudicas? Sabes que um clube também tem de ter preocupações com as finanças? É que esta época ainda não entrou dinheiro nenhum. Mas, pelo contrário, já gastámos uma boa quantia. Fora o que temos de gastar. E, por outro lado, ainda há quem queira gastar mais sem grande necessidade.

Se os interesses do Benfica estiverem primeiro, faz-se uma boa gestão e não se contrata tudo o que mexe sem resolver os problemas que temos actualmente.
não vou repetir o que o salvio já garantiu e não vou repetir pela enésima vez o proveito financeiro que podiamos ter com ele. se não queres aceitar isso, ok.

os problemas salariais resolvem-se despejando de vez o entulho do plantel, os balboas os menezes e o gang do chopinho.

Darkboy

Citação de: Begpr em 24 de Junho de 2011, 21:22
Se já contratámos Enzo Perez e Danilo então não vale a pena pensar no Salvio. Agora, se não contratamos o Danilo, se não passa de mais um rumor...

Nuno Coelho, Javi Garcia

Amorim, Enzo Perez

Gaitan, Urreta, Nolito

Bruno Cesar, Aimar

Talvez Matic e D. Simão

Eu assim fechava a loja. Com a vinda do Wass, o Amorim ja não tem que jogar a defesa direito. E creio que o Carlos Martins já está a mais, mas não o vejo a sair.

komytis

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2011, 21:21
Citação de: komytis em 24 de Junho de 2011, 21:20
já pago
mas se fores por esse caminho, então que se venda as mais valias do benfica e jogamos com os juniores, aí poupamos!

Mas eu não quero vender a
s mais valias, no meio campo com Enzo Perez fechava a loja. Tu é que queres ter 15 médios, não eu. Eu com 10 fico satisfeito.
nolito/gaitan/simão
enzo/salvio/rosa
aimar/cesar/martins
ruben/javi/matic
se saísse algum, danilo, e aí fechava a loja

janete94

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2011, 21:25
Se já contratámos Enzo Perez e Danilo então não vale a pena pensar no Salvio. Agora, se não contratamos o Danilo, se não passa de mais um rumor...

Nuno Coelho, Javi Garcia

Amorim, Enzo Perez

Gaitan, Urreta, Nolito

Bruno Cesar, Aimar

Talvez Matic e D. Simão

Eu assim fechava a loja. Com a vinda do Wass, o Amorim ja não tem que jogar a defesa direito. E creio que o Carlos Martins já está a mais, mas não o vejo a sair.
hmmm...
O Enzo já está mesmo contratado? Ou está feito o pré-acordo...?

André Sousa

Tu repetes aquilo que quiseres, é-me indiferente. Eu repito que já temos jogadores para a posição do Salvio. Assim como com a táctica que temos, teríamos despachar um dos bons jogadores portugueses que temos, que não é muito recomendável, dado que temos de inscrever, no mínimo, 8.

E claro, se se despachar o Balboa e outro qualquer, dá para pagar o salário ao Salvio... Aliás, desconfio que se vendermos o Balboa e outro excedentário, o Jorge Ribeiro, por exemplo, consigamos pagar a transferência dele.

sbremoved_33753

O Martins é um bom jogador, não percebo o porquê deste "descartar" por parte dos adeptos.

André Sousa

Porque é um jogador com mercado. Porque temos melhores jogadores para a posição dele. Porque precisamos de tirar alguém para abrir caminho para o David Simão. Porque é irregular.

Acho que chega.

Darkboy

Citação de: Begpr em 24 de Junho de 2011, 21:26
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2011, 21:25

Nuno Coelho, Javi Garcia

Amorim, Enzo Perez

Gaitan, Urreta, Nolito

Bruno Cesar, Aimar

Talvez Matic e D. Simão

hmmm...
O Enzo já está mesmo contratado? Ou está feito o pré-acordo...?

Já fez os exames médicos e fala como jogador do Benfica, logo... creio que já está, mas na secção Mercado também ninguém sabe. É daqueles que parece só faltar a confirmação.

Darkboy

Citação de: Kratos em 24 de Junho de 2011, 21:29
O Martins é um bom jogador, não percebo o porquê deste "descartar" por parte dos adeptos.

Eu gosto dele, mas o Benfica contratou tanto que... :-X Vindo o B. Cesar por 5M€, não o posso "tirar" a ele. E como de certeza o Carlos quer jogar... É um daqueles jogadores que por mim ficava, mas a sua saída é um mal menor, principalmente rendendo algum dinheiro. Preferia no entanto que se tivesse gasto 6M€ no Dedé e não no B. César (não sei como joga, mas apenas pelo défice do plantel), e aí ficava o Carlos.

Stanic

Há aqui pessoal que tem de cair na realidade, a confirmar-se o Enzo, Sálvio deixa de ser hipótese, a continuar com a actual táctica e isso é que deve acontecer para JJ contar com 6 AV centro. 

janete94

então é triste e pena deixar-mos fugir o Salvio sem sequer tirar-mos proveito financeiro dele.

André Sousa

A partir do momento em que tens 20% do passe dele, podes tirar proveito a nível financeiro.

janete94

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2011, 21:42
A partir do momento em que tens 20% do passe dele, podes tirar proveito a nível financeiro.
como com o Reyes? em que temos 20% ou lá o que é do passe desde 2008 e não conseguimos ganhar nada com isso?

André Sousa

infeh

Não entendo o conceito de nos endividarmos mais para termos mais retorno financeiro. Será que não vem que quando mais dividas temos mais obrigado a vender somos? Porque acham que não vendemos só por a clausula?