Danilo (Santos) - A Bola

George Corimba

Citação de: Mordred em 27 de Junho de 2011, 03:23
Parece que com o Milão na corrida que este dificilmente vem. A ver vamos se o tal pre-acordo vale de alguma coisa

Qual pre-acordo? O do Taiwo?

O que sera um pre-acordo? O Benfica faz muitos....

Sera que ja ha pre-acordo com o Stracquarlusi? Se nao forem parvos, em vez de um pre-acordo, fazem primeiro um acordo, um contrato e depois um pre-acordo. Lol
Com jogadores bons, que realmente se quer nao se fazem pre-acordos.
Comeco a ficar um pouco farto destas merdas...

Ricardo Jorge Costa

Vi a final da Libertadores, e apesar de ter marcado um golo, não vi nada de especial deste gajo, se assinar, espero estar enganado...

Red Bullet

Faço votos q (mais) este defesa direito n ponha os pés no nosso clube, pois é completamente desnecessário face aos elementos q se afiguram para este ano no nosso plantel. Tentem é comprar um central de JEITO e vendam o autocarro de centrais medíocres q temos para lá!!!

SonicYouth

Dos jogos da final da Libertadores (unicamente o que conheço do moço - e salvo erro não jogou a 1ª mão) pareceu-me apenas "mais um"...
Apenas 2 me encheram as medidas: os já expectáveis Ganso e Arouca.

Não me parece que valha os 6M, nem que seja algo que precisemos (Danilo)

smjagol

percebam de 1 vez por todas que se realmente o JJ quer este jogador, n é pra defesa direito mas sim pra medio tipo ramires.

kneissl

tem 19 anitos muito para crescer :) daqui a uns 3 anos venderíamos pelo dobro

George Corimba

Citação de: kneissl em 27 de Junho de 2011, 13:24
tem 19 anitos muito para crescer :) daqui a uns 3 anos venderíamos pelo dobro

AINDA NAO ENTROU E JA ESTAO A FAZER CONTAS A VENDER?!

jpereira

George Corimba

Ja disse e repito.

Podem dizer adeus a este.

Os negocios nao se conduzem deste modo e quando se apresentam assim, a regra diz-nos que acabam mal.
Sera este uma excepcao? Nahh.

Rolo Compressor

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2011, 03:24
O Paulo Machado, para interior direito, não dava.
Paulo Machado para interior direito?

Para isso e com as mesmas características tens o Carlos Martins que lhe é superior.

O Danilo é para tentar matar as saudades do Ramires. Como só vi um jogo ao dois dele não me vou pronunciar sobre a sua qualidade mas confio no Rui Costa e no JJ. Se eles lhe viram qualidades...

Gimenez

Em vez deste que tentem o Arouca. É mais caro mas com o dinheiro da venda do FC dava para comprá-lo, e para mim é já uma certeza...

luis___alex

se sair ganso ou neymar est não sai do santos
o santos já vendeu um monte de jogadores e não quer deixar sair este
creio que o milan não está na corrda

luis___alex

Citação de: Gimenez em 27 de Junho de 2011, 16:14
Em vez deste que tentem o Arouca. É mais caro mas com o dinheiro da venda do FC dava para comprá-lo, e para mim é já uma certeza...
o arouca depois do ganso e neymar é de longe o melhor do santos
jodadorzãooooooooo
falo nele há quase um ano

adidas

Citação de: luis___alex em 27 de Junho de 2011, 16:20
se sair ganso ou neymar est não sai do santos
o santos já vendeu um monte de jogadores e não quer deixar sair este
creio que o milan não está na corrda

Ainda nós estávamos a iniciar a pré-época, ja havia declarações do director desp. do Milan a dizer que era um jogador muito interessante...

mojo_j0jo

"bom clube para começar na europa" ??? epah odeio este tipo de comentarios ... depois os jogadores ficam tristinhos quando falham são tratados como mercadoria, bem q merecem, antes de chegarem ja estão com planos de dar um salto etc etc