José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Repito o que disse: não o conhecia antes de vir, nem o segui depois de ter saído!
Mas gostei de o ver jogar pelo Benfica! Como conheço muita gente que também gostou...
Sei que no Racing, antes de vir, era titular absoluto... Teria que saber por que razão não se afirmou no Rosário Central!

Mordred

O Peixoto é mt superior ao Shaffer é que não tem comparação possível

quinjeajero

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 22:20
Este já tem 25 anos.
E não é borgueiro como era o Coentrão.

Um rapazinho que não joga na 2ªDivisão Argentina já é jogador para o Benfica? Os padrões estão assim tão baixos?

Não me parece que a sua utilização no clube anterior seja muito relevante para a sua utilização ou não por parte do Benfica. Começou agora a época, o JJ tem que ser profissional e dar hipoteses a todos. Todos vimos como resultaram os lugares cativos na equipa a época passada.

VALEBEM

O Peixoto, como médio, é um jogador válido! Como lateral esquerdo, para mim é uma tragédia! E foi queimado na Luz por ter jogado tanto tempo numa posição para a qual não está minimamente talhado...

ismo

Gosto mais do Carole

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 21:43
Citação de: hdanyel em 27 de Junho de 2011, 21:42
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 21:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2011, 21:22
Entre este e o Peixoto, este pelo menos tem a vantagem de não ser o Peixoto...

E o Peixoto a vantagem de não ser o Shaffer. O que me faz preferir (de longe!) o português.

para mim um dos jogadores mais uteis ao benfica.não é um jogador fantastico mas compenssa imenso a equipa quando o que se pretende é defender.Só quem não percebe nada de futebol é que pode dizer que o peixoto é mau jogador... e tambem não é um jogador banal,basta ver como se posiciona e compensa as equipas....

Concordo em absoluto!

Desde que não jogue a lateral.

Shoky

Temos Carole.
Se sair Coentrão virá outro.

Peixoto...Shaffer...para mim não servem.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 22:19
Se vocês acham que o Shaffer pode ser solução para o Benfica, em que Benfica estão vocês a pensar? Num que luta por títulos não é de certeza.

Caro Far(away),

Normalmente gosto muito de ler os teus comentários, mas neste caso tenho de discordar em absoluto contigo. Como podes ter essa certeza toda de um jogador que nos jogos pelo Benfica sempre teve uma prestação bastante positiva?

Por exemplo, é dos pés dele que sai o centro para o golo de cabeça do Cardozo, no jogo da taça Eusébio frente ao Milan na pré-época de 2009/2010. E já agora, o golo do Milan foi fruto de uma jogada individual do Pato sobre um tal de Patric, ou seja, nem foi pelo lado esquerdo do argentino.

Ah! Já agora, sabem quem foi o lateral esquerdo encarnado na maior goleada do clube na época de 2009/2010?

Exactamente... Shaffer!

Será que não merece ao menos uma segunda hipótese? Será que não poderá haver uma ténue possibilidade de ele estar a ser queimado por outros interesses extra-futebolísticos?

E por fim, se Léo Kanu que vem da 4ª divisão brasileira pode ter lugar neste plantel encarnado, porque é que um tipo que vem da liga orangina da argentina não pode ter esse direito?

É isto que não entendo... fica aqui o desabafo.

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

sardao

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 21:43
Citação de: hdanyel em 27 de Junho de 2011, 21:42
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 21:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2011, 21:22
Entre este e o Peixoto, este pelo menos tem a vantagem de não ser o Peixoto...

E o Peixoto a vantagem de não ser o Shaffer. O que me faz preferir (de longe!) o português.

para mim um dos jogadores mais uteis ao benfica.não é um jogador fantastico mas compenssa imenso a equipa quando o que se pretende é defender.Só quem não percebe nada de futebol é que pode dizer que o peixoto é mau jogador... e tambem não é um jogador banal,basta ver como se posiciona e compensa as equipas....

Concordo em absoluto!

"Desconcordo" em absoluto!

BC

Acho muito bem que tenha sido chamado pelo Benfica.

Já que não arranja clube, ao menos que o Benfica não o deixe por aí... a treinar, pelos pelados da a Argentina e a receber milhares de euros ao final do mês.

Ao menos fica no clube. Pode até nem ser inscrito. Mas treina... e faz peladinhas com os colegas.

É ridiculo? Pois é, mas o ridiculo disto é o entre-posto.

H2M

Eu acho que o Shaffer devia ter uma oportunidade na pré-época a ala/extremo esquerdo. Se a principal queixa dele é não saber defender posicionalmente e a principal qualidade é subir e cruzar bem... faria sentido uma mudança de posição, só para ver no que dava.

Aposto que, no mínimo, tirava o lugar ao Fernández.

kitnoce

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2011, 22:35
O Peixoto, como médio, é um jogador válido! Como lateral esquerdo, para mim é uma tragédia! E foi queimado na Luz por ter jogado tanto tempo numa posição para a qual não está minimamente talhado...

Nem mais, no centro o Pixotas é util. Na lateral, ui ui....

caocomasas

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 22:38
Temos Carole.
Se sair Coentrão virá outro.

Peixoto...Shaffer...para mim não servem.
Eu acho obvio que o lateral esquerdo suplente seja o Carole. E o titular uma contratação pós-saída do Fábio. Ansaldi servia.
Mas o que me parece é que o Jesus não quer mandar o Peixoto embora.

Phant

Acho bem que o Peixoto cumpra contrato. Para o ano sai, nós dizemos obrigado por tudo, ele diz obrigado eu e seguimos todos em frente como se nada fosse.

O Shaffer foi um erro de casting potenciado pela necessidade de responder rapidamente à perda do Alvaro Pereira para o Fóculporto.

Bela Guttmann

Citação de: Phant em 28 de Junho de 2011, 10:55
Acho bem que o Peixoto cumpra contrato. Para o ano sai, nós dizemos obrigado por tudo, ele diz obrigado eu e seguimos todos em frente como se nada fosse.

O Shaffer foi um erro de casting potenciado pela necessidade de responder rapidamente à perda do Alvaro Pereira para o Fóculporto.
Não, o Shaffer já era nosso antes de saírem as notícias da CS a dizer que estava-mos interessados no pereira. Foi erro de casting porque o compraram sem o aval do novo treinador (patric a mesma coisa)