Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JackDonaghy

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 19:54
É por isso que se deve ler as entrevistas e não ficar só pelas capas ou pelas citações fora do contexto. Se virem a peça de trampa jornalística que a TVI tem montada para logo à noite, não se assustem, o que vão ouvir é mentira.

Verdade.
Mas pela capa se vê claramente o ênfase que o jornal quer dar à entrevista, e a razão principal pela qual quiseram entrevistá-lo: arranjar confusão. E o Nuno Gomes sabia que qualquer coisa que lhes desse eles aproveitavam.
'Conta tudo' é capa de revista cor de rosa, não de jornal desportivo.

Tristes.

Ricardo Teixeira

O Record queria era sangue...

Bela altura para entregar um Record de ouro ao Nuno...ou lá o que era aquilo...

Tiveram foi azar...

Joga Bonito

Olha o sangue...

Fiquei até orgulhoso, porque muitos jogadores tiveram a mesma carreira do que eu no Benfica, ou até melhor, e não dispuseram dessa oportunidade. Refiro-me até a jogadores que conquistaram muitos mais títulos do que eu e não tiveram, no seu tempo, esse devido reconhecimento..

É assim, a classe não se compra.

JackDonaghy

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2011, 20:29
O Record queria era sangue...

Bela altura para entregar um Record de ouro ao Nuno...ou lá o que era aquilo...

Tiveram foi azar...

Até nisso se vê a falta de classe do jornal, o cinismo em dar-lhe um 'prémio' precisamente neste dia.
Como é que aquele careca ainda consegue dar a cara é que me espanta.

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2011, 20:33
Olha o sangue...

Fiquei até orgulhoso, porque muitos jogadores tiveram a mesma carreira do que eu no Benfica, ou até melhor, e não dispuseram dessa oportunidade. Refiro-me até a jogadores que conquistaram muitos mais títulos do que eu e não tiveram, no seu tempo, esse devido reconhecimento..

É assim, a classe não se compra.

E também não se vende...:P

ChEsTeR

por muito que queiram pegar aqui ou ali, não há absolutamente nada na entrevista em que se possa criticar o nuno e ate o benfica ... NADA!!! para as ienas e abutres que aqui andam esperem pela proxima porque deste vez não se safam...

kyza

Peço desculpa.. mas amo o Benfica acima de qualquer jogador/direcção... de resto apenas digo... Obrigado Nuno, por teres desempenhado as funções para que foste pago!... e nada mais!

lost_paradise

Não gostei nada da forma como saiu. À direcção do Benfica exigia-se outra postura.

De resto creio que este melodrama todo passará eventualmente a algo mais racional daqui a uns tempos. Se o contrato tivesse acabado em 2010, não haveria metade do melodrama. Nuno Gomes está em final de carreira, sem ritmo para este Benfica de Jesus. Aproveitou ao máximo todos os minutos na época passada, mas desde 2007 que vinha em declinio.

Um grande abraço a um grande jogador e um enorme profissional que conquistou por direito próprio o seu cantinho das referências do nosso clube e que soube ostentar o simbolo como muito poucos nas últimas décadas.

Prefiro que termine a carreira no estrangeiro mas longe de mim criticá-lo se assinar pelo braga.

Strata

Referiu o Miccoli e até o Brian Deane, entre outros, como dos melhores companheiros de ataque com quem jogou, e nem uma referência ao sr. "100 golos em 4 épocas". Que foleiro!...

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 28 de Junho de 2011, 23:35
Referiu o Miccoli e até o Brian Deane, entre outros, como dos melhores companheiros de ataque com quem jogou, e nem uma referência ao sr. "100 golos em 4 épocas". Que foleiro!...

É um pouco complicado considerar o Cardozo como um dos melhores companheiros de ataque quando eles pouco jogaram juntos...

Nos dois últimos anos...o Nuno não jogou...
No ano do Quique...só jogava um avançado...
E só no 1º ano do Cardozo...é que devem ter feito alguns jogos...em conjunto...e mesmo assim...

sardao

Não vejo a necessidade de uma entrevista nesta altura, mas está no seu direito, apenas tenho pena que tenha sido ao record :P

E não faltou ao respeito ao Benfica, o que é de realçar.

lcferreira

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2011, 21:13
Citação de: lcferreira em 23 de Junho de 2011, 14:00
Este queria mais tacho, estavas acomodado não era?

Acabou-se a mama, agora vai lá chular o Braguinha e falar mal do Benfica.

Lugar na estrutura? Só se for para a revista mística como organizador das colunas do Jet7

tristeza de adepto

EU sou sócio e adepto do SPORT LISBOA E BENFICA, não do Nuno Gomes, eu quero o melhor para o MEU clube e se tiver de abdicar de todos os Nunos Gomes para que o Benfica melhore abdico, não suporto é lamechices, especialmente depois do ridículo de virem dizer que precisou de 75min e marcou 5 golos... se durante os anos anteriores ele fizesse isso eu era o 1º a achar ridicula a dispensa do Nuno, mas depois de ver a performance especialmente em tempo de jogo e golos marcados durante 8 anos seguidos acho que só o Benfica ficou a ganhar:
min      g      mpg
    57   4        14
  200   3        67
1177   7      168
1582   7      226
2018   6      336
2447   15    163
1567   7      224
1708   7      244
2451   9      272

Foda-se, que performance, uma estrela, um imortal...

Mas diz-me lá, onde encaixava ele na estrutura?

Hanzo

Ridículo é acusar Nuno Gomes querer mais tacho, quando o próprio recusou um tacho para fazer aquilo que sabe e que ainda sente forças para fazer.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 29 de Junho de 2011, 02:27
Ridículo é acusar Nuno Gomes querer mais tacho, quando o próprio recusou um tacho para fazer aquilo que sabe e que ainda sente forças para fazer.

Verdade.

lcferreira

Citação de: Hanzo em 29 de Junho de 2011, 02:27

Oh meu amigo, trocaste-te todo... os 1os 3 anos do Nuno no Benfica foram de qualidade, via ali um ponta de lança com muita progressão, 1ª época 22g, 2ª 34g, 3ª 20g e quase nem jogamos competicoes europeias +/- 10j ou jogos de taca +/- 10j em 3 anos.

Depois, é essa vergonha que aí está em cima... se é isso o serviço apresentado por um avançado/ponta de lança de qualidade muito mal anda o futebol... continuar como jogador era um tacho, na estrutura da sad ou até mesmo do benfica não entendo como, só mesmo para a parte das festas do benfica ilustrado.