Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lcferreira

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 02 de Julho de 2011, 02:51
Vocês conseguem ser doentios nas análises que fazem, que tristeza! É tudo de extremos. E cabecinha, não?

O NG é isto e aquilo, não devia ter ido para o Braga, vai enterrar o Braga,
ainda bem que foi embora, andava a mamar dinheiro no Benfica.

Fico revoltado, fico sinceramente revoltado com tanta falta de inteligência, de visão das coisas, de capacidade de encaixe e de aceitação das opções das pessoas.

Mentalizem-se de uma coisa: a partir do momento em que o Benfica prescindiu do Nuno Gomes como JOGADOR, só temos é de aceitar a sua decisão e MAIS NADA.

Pensem bem antes de falar.

E sim, podem dizer o que quiserem que consigo rebater, um por um, todos os hipotéticos argumentos que possam ter contra a minha opinião.

Concordo com tudo o que está riscado, a negrito é aquilo que eu sinto.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 02 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2011, 00:33
Citação de: lcferreira em 02 de Julho de 2011, 00:10
Falando em omitir e mentir, ainda estou à espera da foto do João Pereira a festeja o título do ano passado de cachecol ao pescoço.

Devias andar mais atento ao fórum que essa questão foi abordada aquando da conquista do título.

Mas não foi no topico dele de certeza, pois por essa altura andava a acompanhar o cotonete no futsal das osgas.

É bonito que cries amizades com jogadores, não podes é fazer como o Sr presidente que atira areia para os olhos dos outros conforme lhe dá mais jeito.

Acompanhar. Esse é o termo certo. Acompanhar.

Youth

Que porcaria de avatar é esse lcferreira? Patético.

anderson_c

Se o Eusebio que foi quem foi um dia saiu do Benfica pq n haveria de sair o Nuno Gomes ... o Nuno Gomes saiu do Benfica no seu melhor momento de forma que foi pos-euro 2000 e depois q regressou ao Benfica foi excepto nos ultimos 2 ou 3 anos sempre titular e nunca foi um goleador, eu gostaria de o ver continuar no benfica mas era menos uma vaga, como foi o caso do mantorras q era menos uma vaga no plantel ...

lcferreira

Citação de: Youth em 02 de Julho de 2011, 11:34
Que porcaria de avatar é esse lcferreira? Patético.

Vou repetir, fui sempre contra o regresso do Nuno Ribeiro.

O avatar é tão patético como o Nuno Ribeiro dentro de campo, não usa as frases que ele utilizou quem quer, SEMPRE BENFICA é como diz a metáfora do Vilarinho, sou eu e mais 5 ou 6.

Joga Bonito

É com um LOL que me despeço.

Mas um grande LOL mesmo.

Joga Bonito

Bekambol

OBRIGADO CAMPEÃO,
BOA SORTE...

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2011, 00:00
Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 23:55
Para começar, nunca me referi a ti, tu assim o entendeste, duas vezes, não sei porquê. Hás-de reparar que houve dezenas de pessoas a denegrir a imagem do capitão do Benfica nas últimas páginas e tu foste o único que acusaste o toque.

Sobre o Nuno Gomes, os teus argumentos, desculpa que te diga, roçam o patético. Para além de muitos pecarem por omissão, há outros falsos numa série de comentários que revelam ódio (deves ser o único user com um avatar anti - Nuno Gomes), a mesquinhez e a mentira. Nada de novo.

Caga nisso...

Vá lá já parou de perguntar porque é que o nº9 Rui não está nos imortais.

Pudera...

Em termos de ética qual a diferença entre o Porto e o Porto B, já agora?

Se não for perguntar muito...

Joga Bonito

WIN!!!

Já ganhou!!

Batistuta

VALEBEM

Mentalidade ridícula a do povo português!
Como achei normalíssimo o fim da relação entre o Nuno Gomes e o Benfica, na função de jogador, ou seja, como o Benfica decidiu prescindir do jogador Nuno Gomes para o futuro, por considerar que desportivamente já não poderia dar o que a equipa precisa, ele ficou completamente livre para decidir o seu futuro, como profisisonal que é!
E ninguém pode obrigar uma pessoa a emigrar, se ele tem a vida estabilizada por cá! Mesmo que fosse para os lagartos, por exemplo, eu não acharia mal... Escolheu o Braga, um clube bem inferior ao nosso, mas que desportivamente tem estado bem, o que é uma escolha acertada da parte do Nuno Gomes... Ou era obrigado a escolher a Académica ou o Beira Mar para não ferir susceptibilidades?
Que falta de conhecimento da vida prática! Até a mim, que nunca fui um fã do Nuno Gomes, me mete confusão ler certas coisas...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2011, 12:39
Citação de: Fake Blood em 01 de Julho de 2011, 22:55

Ao Quim só faltava a fitinha para ser imortal.

Isso, ter qualidade, e não debitar diarreia verbal.

JNF

Qual é o mal da fitinha? O Batistuta também usava uma.

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2011, 12:47

Isso, ter qualidade, e não debitar diarreia verbal.

A qualidade era idêntica nos 2 da foto.