Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pec em 04 de Julho de 2011, 19:34
:estrelas:

Mas afinal o que é que aconteceu para ser recambiado?
Os tipos do Nápoles tiveram juizo...

PésDeCoentrão

Citação de: SLF em 04 de Julho de 2011, 19:32
O Yebda nao faz a posiçao 6.
Faz 8 e é só...

Poderia fazer (e bem na minha opinião) a posição do Ramires se não tivesse falado demais...

Manuel8

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Julho de 2011, 19:31
Citação de: Manuel8 em 04 de Julho de 2011, 19:29
Não acredito que não vão conseguir vender o Yebda. Quando se falava que ia por 2Milhões fiquei desapontado de só conseguirem 2Milhões por ele, e não uns 3.5\4.

Se não o conseguirem despachar temos que contratar para o Benfica o responsavel pelas vendas de jogadores do Racing Club e nos vendeu os Férnandez, Shaffer's, Bergessio's
Este para mim podia ser emprestado a uma equipa da II Liga...tanta fanfarronice que não queria saber do SLBenfica para nada...que queria ficar em Nápoles...e olha toma lá um pontapé no rabo por parte dos Italianos que nem 2 milhões dão por ele...

Sim, mas o futebol acima de tudo é um negócio, e o que me preocupa é que nós pagamos 4Milhões por Balboas, 2M por Fernandez, Shaffers etc. mas não nos conseguimos ver livres de ninguém nem a preços "baratos".

Que o Benfica não consiga vender os Balboas, os Jorge Ribeiros, os Zoros, e tenha que os emprestar ainda se percebe, mas este independentemente de merda que diz fora de campo, e de não passar de medíocre lá dentro, ainda participou em bastantes jogos no Nápoles, que ficou em 3º da liga italiana, se nem este conseguirem vender então alguma coisa está mal.

Andar a emprestar os "dispensados" até ao final de contrato não nos rende nada, e muitos deles provavelmente para os conseguir emprestar, ainda lhes continua o Benfica a pagar o ordenado, em vez de quem os leva, como seria o caso no teu exemplo de emprestar o Yebda a um clube da 2a liga, pois de certeza que não era uma equipa da 2a liga portuguesa que lhe ia pagar o ordenado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Julho de 2011, 19:47
Citação de: SLF em 04 de Julho de 2011, 19:32
O Yebda nao faz a posiçao 6.
Faz 8 e é só...

Poderia fazer (e bem na minha opinião) a posição do Ramires se tivesse andado a falar demais...
x2

Jonex

Então este não foi vendido?

slb_marco

Grande merda este negócio ter falhado.

FR

_Benfiquista_

Agora sempre podes ir para o PSG...

jocapeixoto

Não temos lugar para este..

A nossa gestão é uma anedota..

Patton

Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2011, 20:24

Então os outros à ultima da hora é que viraram o bico ao prego e a má gestão é do Benfica?!

jocapeixoto

Citação de: Patton em 04 de Julho de 2011, 20:27

Então os outros à ultima da hora é que viraram o bico ao prego e a má gestão é do Benfica?!

É, porque um jogador que faz uma época inteira ao serviço de um clube como o Nápoles tem sempre interessados. O Benfica tinha que ter uma série de opções para onde vender o jogador, mesmo que fosse mais barato, e não levar um jogador para a Suiça, para uma posição onde já temos uns 50 jogadores..

Hugocarvalhoslb

E bo jogador mas nao te quero cá...Que ta ligado ao SLB e torce pelo psg que va embora

Miguel martins

BC

Citação de: pec em 04 de Julho de 2011, 19:34
:estrelas:

Mas afinal o que é que aconteceu para ser recambiado?
Os gajos do Nápoles chegaram a um facto correcto. O Yebda é fraco.

ppfinder

Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2011, 20:31
Citação de: Patton em 04 de Julho de 2011, 20:27

É, porque um jogador que faz uma época inteira ao serviço de um clube como o Nápoles tem sempre interessados. O Benfica tinha que ter uma série de opções para onde vender o jogador, mesmo que fosse mais barato, e não levar um jogador para a Suiça, para uma posição onde já temos uns 50 jogadores..

Diz-me uma proposta concreta que exista ?