Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pleasure_+_Pain

Parabéns CAPITÃO!

Lost_88

sbremoved_33753

Citação de: JotaTê em 03 de Julho de 2011, 20:35
Espero que o Nuno Gomes seja muito feliz na sua nova vida. Vejo discussões aqui sobre imortalidade, e só me dão vontade de rir. Imortal foi o Nené, foi o Bento, depois deixámos morrer a mística que era passada de geração em geração no balneário e chamamos imortal a alguém que está cá 3 anos.

Neste contexto, o Nuno Gomes foi o mais próximo de alguém que transporta a nossa mística. Na segunda passagem veio menos goleador, mas mais jogador. Infelizmente não creio que tenhamos tirado todo o partido dele, nomeadamente a época passada e as coisas são como são, não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Pela minha parte será sempre bem recebido nesta sua casa. Não gosto do clube que escolheu, porque gosto pouco de mafiosos, mas tenho a certeza que nunca nos faltará ao respeito, como outros jogadores quando sairam desta casa.

LEITE?! Quem é que falou em LEITE?!

30000000000000000000000000 CRL

Parabéns Capitão!

original

Joga Bonito

Parabéns amigo !

JM21

Parabéns, Nuno!  :slb2:

Mestre30

Parebéns Nuno...! Idolo ontem, hoje e SEMPRE.....  :slb2:  :slb2:  :slb2:

modalidades SLB

FR

slbenfever

Parabéns! As maiores das sortes excepto quando jogares contra Benfica!

sardao

Parabéns, presumo que faça anos ;D

Blitzer

Parabéns Nuno !  :bow2:

skiD

Imortal ?  :confused:
Sinceramente acho excessivo, Saudade sim, Imortal.. basta olhar para os outros nomes aqui..

SonicYouth

Parabéns Nuno!!
:slb2:

JNF