Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 12:06
Citação de: Nenad25 em 10 de Julho de 2011, 11:58
Mas para quê ? Estamos ricos? Leram sequer o estudo da Delloite publicado esta semana ou isto é tudo para lavar dinheiro angolano? Pensem no futuro, parecemos novos ricos..
Daqui a uns anos vamos pagar por isto..

E quando for vendido o dinheiro vai desaparecer?

E se perdermos dinheiro, por ele não jogar com a regularidade que se espera de um jogador deste nível?

BCaldeira

Não compreendo o porquê da contratação deste jogador, para quê?
Espero mesmo que seja um boato e não venha...

Mas ao mesmo tempo espero que não vá para aquele clube no Norte  :-X

Batistuta

Um jogador deste nivel só não rende se não quiser. Isso pode acontecer a qualquer um.

A.C.

Grande jogador, mas deve ser caro e não me parece que venha suprir nenhuma carência do plantel.

Mr. 1904

Ontem era quase nosso, até estava mais adiantado que o Danilo.
Hoje nem proposta fizemos e quem está mais próximo de vir é o brasileiro.
Sempre as mesmas novelas, infelizmente é o que vende.

BENFIKA

A mim tambem me parece que é alternativa ao Danilo. Mas espero estar enganado porque isso era sinal de uma estupidez enorme da nossa direcção e equipa tecnica

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 12:09
Um jogador deste nivel só não rende se não quiser. Isso pode acontecer a qualquer um.

Agora multiplicas essa frase por Aimar, Enzo, Bruno César e Gaitan. Contas o nº de vagas que podem jogar em simultâneo e verás que vão existir jogadores com menos tempo de jogo.
Ma não é esta concorrência que me chateia. O que me chateia é que certas zonas do campo, não existe esta preocupação para até o David Simão ter que jogar a lateral esquerdo.

Djamb3

Que vergonha. Mais uma cenoura para o ataque? Não chega já? Ou têm de gastar 10M para acertar contas e não sabem como?

x@ng@i

Bekambol

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Julho de 2011, 12:11
Ontem era quase nosso, até estava mais adiantado que o Danilo.
Hoje nem proposta fizemos e quem está mais próximo de vir é o brasileiro.
Sempre as mesmas novelas, infelizmente é o que vende.

temos de conseguir bons reforços, no caso, um bom reforço, vamos ver o que conseguimos, mas parece-me que qualquer destes poderáser um bom reforço e é isso que queremos...

Nenad25

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2011, 12:08
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 12:06
Citação de: Nenad25 em 10 de Julho de 2011, 11:58
Mas para quê ? Estamos ricos? Leram sequer o estudo da Delloite publicado esta semana ou isto é tudo para lavar dinheiro angolano? Pensem no futuro, parecemos novos ricos..
Daqui a uns anos vamos pagar por isto..

E quando for vendido o dinheiro vai desaparecer?

E se perdermos dinheiro, por ele não jogar com a regularidade que se espera de um jogador deste nível?

Lógico que nao seria contra a contratação de um jogador deste nível CASO fosse necessário. E nao o é. Acredito que caso viesse seria vendido por um valor mais alto. Mas, e os salários? E o risco de ele eventualmente não se valorizar? O nosso plantel parece mais que suficiente para lutarmos pelo titulo.
O passivo continua a aumentar, os titulos é que nem por isso..

S-Line

Quando se falou na 1 ra vez deste gajo, vem um familiar dele ou empresário ou lá o que é dizer:
- Benfica é bom, mas ele é jogador para Liga Inglesa ou Espanhola...
Vem ele logo de seguida, afirmar as mesmas pretensões...

Passado umas semanas ele com a maior das arrogancias:
- Já sei do interesse á muito....como quem diz , nao me abala muito...

Ontem vem um antigo treinador lagarto dizer que o Benfica é trampolim para ele....ele de seguida noutros jornais diz "Benfica é bom para mim, para continuar a progredir..."

Ok...eu pensava que era o Benfica que devia achar jogador X bom para representar a camisola...

Ao fim disto tudo, quase toda a gente continua desejoso de o cá ver quando este teve um comportamento idêntico áquele escocês o caralh do Rangers que se dizia bom demais para o Benfica....

quinjeajero

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 11:52
Eu estou cá com a impressão que este é apenas alternativa ao Danilo.

Tenho pena

Devia ser ao contrário, este é um valor certo, o Danilo tem alto risco de se revelar flop.

Mozer

K se f... O Danilo!!!
A não ser que o maxi não vá renovar