Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: rocky em 11 de Julho de 2011, 11:15
nunca pensei dizer isto , mas depois do que vi ontem , espero que tanto este como o Danilo sejam apresentados rapidamente , um central para fazer dupla com o M.Vitor e o Ansaldi , caso isto nao venha acontecer so nos resta rezar para o sorteio ser nosso amigo
Corremos é o risco de daqui a 3 meses sermos comprados por 12 M pelo City.

ze1981

Citação de: Mozer em 11 de Julho de 2011, 11:58
nunca pensei dizer isto , mas depois do que vi ontem , espero que tanto este como o Danilo sejam apresentados rapidamente , um central para fazer dupla com o M.Vitor e o Ansaldi , caso isto nao venha acontecer so nos resta rezar para o sorteio ser nosso amigo

ora aqui esta alguem coerente, partilho da mesma opinião
Sou mais um a concordar. O Witsel ou outro parecido urgente, não temos ninguém no plantel com estas características  a não ser Amorim que é o mais parecido. O DE é mais outra urgência, era para a semana passada!!!O Danilo é que já discordo um bocado. Não sei se valerá a pena o dinheiro despendido. Centrais serão o Luisão, Garay , M.Vitor e faz falta outro, para mim Roderick a rodar, Fábio idem e Jardel fica se não vier mais ninguém.
Isto é só a mina opinião

henrique_1904

Citação de: ze1981 em 11 de Julho de 2011, 12:22

Sou mais um a concordar. O Witsel ou outro parecido urgente, não temos ninguém no plantel com estas características  a não ser Amorim que é o mais parecido. O DE é mais outra urgência, era para a semana passada!!!O Danilo é que já discordo um bocado. Não sei se valerá a pena o dinheiro despendido. Centrais serão o Luisão, Garay , M.Vitor e faz falta outro, para mim Roderick a rodar, Fábio idem e Jardel fica se não vier mais ninguém.
Isto é só a mina opinião
Eu concordo mas creio que já começava a ser muito dinheiro gasto. Acho que entre Axel Witsel e Danilo bastava um, com preferência para o primeiro, acho que o Jardel serve perfeitamente para 4º central, mas se aparecer alguém a pagar mais do que aquilo que demos por ele nem pensava duas vezes.

Meddler

Já devia ter assinado e já devia estar a treinar com a equipa. Era importante porque o Enzo pode vir a precisar de algumas semanas para se adaptar totalmente.

xikofonseca

Isto é só a mina opinião
Vindo Witsel esqueçam o Danilo. Assim venham Witsel, Ansaldi e um central para manter os titulares na ordem, Jardel claramente fora de hipotese!
Acho que com o guito do Danilo 10M€ podiamos bem ir buscar 1 central, 1 lateral direito(just in case) e uma alternativa mais madura ao Ansaldi para lhe morder os calcanhares no plantel!
Punhamos os putos Wass e Carole a rodar na 1ª liga para ganharmos dois laterais para o futuro!!

ze1981

Citação de: henrique_1904 em 11 de Julho de 2011, 12:33

Isto é só a mina opinião
Eu concordo mas creio que já começava a ser muito dinheiro gasto. Acho que entre Axel Witsel e Danilo bastava um, com preferência para o primeiro, acho que o Jardel serve perfeitamente para 4º central, mas se aparecer alguém a pagar mais do que aquilo que demos por ele nem pensava duas vezes.
Sim, Danilo e Witsel não faz sentido.Apenas um e tb dou preferência ao Witsel, adaptado ao futebol europeu e muito mais jogador que Danilo. Gastar dinheiro apenas na compra de um DE (Ansaldi???) e no Witsel, e mesmo assim já vamos gastar muito. E eu muito sinceramente duvido que venham o Ansaldi e o Witsel. Mas vou rezando...
A comprar mais alguém só em caso de sair alguém importante.

quinjeajero

Neste momento já é o dobro do jogador que é o Danilo, se queremos reforçar o meio-campo é de longe o melhor jogador dos que têm sido falados. 8 milhões por um jogador que esteve na mira de todos os grandes clubes europeus não é caro, 10 milhões por um zuca de 19 anos que nunca jogou na Europa... é caríssimo.

kneissl

O Digao conhece todos jogadores do planeta?

Pelikano

Citação de: quinjeajero em 11 de Julho de 2011, 13:11
Neste momento já é o dobro do jogador que é o Danilo, se queremos reforçar o meio-campo é de longe o melhor jogador dos que têm sido falados. 8 milhões por um jogador que esteve na mira de todos os grandes clubes europeus não é caro, 10 milhões por um zuca de 19 anos que nunca jogou na Europa... é caríssimo.[/u]

+100000
:metal:  concordo

KeEp

Parece que o Standard rejeitou uma oferta de 6M...

fmb

Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2011, 14:26
Parece que o Standard rejeitou uma oferta de 6M...
O Benfica também se pensa que o traz por 6M está bem enganado...

tamose

Se oferecemos 10M por o Danilo, e só 6M por o Witsel então as coisas andam pior do que pensava  :disgust:

Huntelaar

Citação de: kneissl em 11 de Julho de 2011, 13:37
O Digao conhece todos jogadores do planeta?

Se o Digão jogou com o Axel Witsel, no Standard de Liége é normal que o conheça não ? e que dê a opinião sobre ele .

Red_Fraction

Essa proposta de 6M€ ja foi rejeitada a semana passada, hoje deve haver uma reunião para negociar o jogador (segundo a CS), e dizem que pode ser fechado entre os 8/10M€...