Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Tacuara#7

Citação de: enzo_perez em 16 de Julho de 2011, 20:50
3 guarda redes e 4 centrais como na época passada (sidnei,luisao,jardel e roderick).

Mas se tens algum problema diz.
Segundo a tua lógica teriam que haver no mínimo 5 centrais, mas ok.
Respeito tudo.

skiD

Capdevilla e o Carole, nada mais simples. O Carole a cada jogo que fez no Benfica veio sempre a subir na minha opnião, é só continuar a aproveitar as oportunidades, só não o tapem com dois LE's...

kanibalSLB

Isto de contratar para emprestar é ridículo.
É só esbanjar dinheiro, somos um clube rico.

enzo_perez

Minimo 5 centrais??? Para mim o indicado são 4.  :bah2: :bah2:

Que tones... não vale a pena mesmo.

pec

enzo calma.. não vale a pena o pessoal chatear-se.

Não leves a mal as ironias do Chefe.. não te está a querer ofender e olha que é um user que tem quase sempre razão em tudo o que diz.. infelizmente.

(infelizmente porque normalmente prevê todas as desgraças que acontecem no nosso clube)

enzo_perez

Citação de: pec em 16 de Julho de 2011, 21:01

Não leves a mal as ironias do Chefe.. não te está a querer ofender e olha que é um user que tem quase sempre razão em tudo o que diz.. infelizmente.

(infelizmente porque normalmente prevê todas as desgraças que acontecem no nosso clube)

Obrigado Pec de facto tens razão... mas eu nao me chateio com pessoas que não dou importância.  Gosto de benfiquistas como tu, foste directo e disseste que nao era necessário 2 DEFESAS esquerdos na boa e sem ironias. Venho aqui a relativamente pouco tempo e adoro discutir futebol com benfiquistas directos como tu e outros. Mas não suporto provocações de atrasado  :angel: mas é fingir que não e xistem

rochinha

Citação de: enzo_perez em 16 de Julho de 2011, 21:04
Citação de: pec em 16 de Julho de 2011, 21:01

Obrigado Pec de facto tens razão... mas eu nao me chateio com pessoas que não dou importância.  Gosto de benfiquistas como tu, foste directo e disseste que nao era necessário 2 DEFESAS esquerdos na boa e sem ironias. Venho aqui a relativamente pouco tempo e adoro discutir futebol com benfiquistas directos como tu e outros. Mas não suporto provocações de atrasado  :angel: mas é fingir que não e xistem
Desculpa a minha opinião Enzo, mas acho que quando o Chefe utilizou ironias não era para troçar de ti ou qualquer coisa do genero.
Ironia é uma coisa que faz parte dos recursos estilisticos da Lingua Portuguesa.
Basta leres alguns textos do Ricardo Araujo Pereira e vês que ele utiliza isso imenso.
Por isso acho que não é razão para tanta coisa. Pah desculpa lá, nao é nada comigo, mas é a minha opinião.

P.S: tambem faço parte do grupo de pessoas que discorda que devemos ter 3 defesas esquerdos... Assim como tambem discordaria se fossem 3 defesas direitos.

enzo_perez

ivanslb1990

carole ou fabio faria..um deles suplete do titualar na precissa contratar para suplente ...minha humilde opniao

rochinha

Tacuara#7

Citação de: enzo_perez em 16 de Julho de 2011, 20:57

Tu disseste "acho que precisamos de pelo menos 3 defesas  esquerdos."
Pela lógica o número de centrais devia ser 5/6 também. Chama-se coerência.

E eu não te desrespeitei. Já tu usaste "Que tones...". És novo no fórum e tenta-te integrar. A tua opinião vale tanto como a de outro user qualquer, mas se expões uma opinião tens que estar preparado para discuti-la. Assim, podes não durar muito aqui.

caocomasas

Se vier o Capedevila, não precisamos de mais ninguém. Está cá o Carole.

tiagoterceira

entao Carole ja sabes para onde vais? se quiseres jogar no Benfica este ano só se for de playstation...
o Jota é que sabe!

enzo_perez

Citação de: Tacuara#7 em 16 de Julho de 2011, 21:42
Citação de: enzo_perez em 16 de Julho de 2011, 20:57

Tu disseste "acho que precisamos de pelo menos 3 defesas  esquerdos."
Pela lógica o número de centrais devia ser 5/6 também. Chama-se coerência.

E eu não te desrespeitei. Já tu usaste "Que tones...". És novo no fórum e tenta-te integrar. A tua opinião vale tanto como a de outro user qualquer, mas se expões uma opinião tens que estar preparado para discuti-la. Assim, podes não durar muito aqui.

Ok lamento, o tone não era mais dirigido ao Chefe. Mas ok, lamento se te ofendi mas irrito-me com facilidade mas mete  me impressão ficar chateado com adeptos do GLORIOSO.

SOMOS  UMA FAMÍLIA!  :flagglorioso:

caocomasas

Citação de: tiagoterceira em 16 de Julho de 2011, 21:44
entao Carole ja sabes para onde vais? se quiseres jogar no Benfica este ano só se for de playstation...
o Jota é que sabe!
Se for na playstation é jogar COM o Benfica...