Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BoaVida

Ansiosamente à espera da confirmação...

difícil pedir melhor...

diableimage

Não acreditei quando saiu esta notícia... mas também não acreditei no Witsel...

iSLBenfica

Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2011, 16:33
José Angel, Canella, Monreal, José Enrique.

Todos eles excelentes, e desejados aqui no forum.

Curiosamente, ainda nenhum deles tirou o lugar ao Capdevilla.

E tão depressa não o tiram, talvez quando o Capdevila arrumar as botas ou começar a ter uma quebra de rendimento devido à sua condição física que é que o que não se verifica actualmente. Até aos 35/36 o Capdevila será sempre uma mais valia para qualquer equipa de futebol.

Zaratustra

brankinho_gaspar

Citação de: Roke_SLB em 17 de Julho de 2011, 15:44
Só por curiosidade... O "idoso" foi um dos 9 jogadores que jogaram os minutos TODOS do mundial de 2010 o ano passado, pela selecção campeã do mundo!

Pode não vir jogar muitos mais anos a um grande nível, mas pelo menos os 2 do contracto que se falam não tenho dúvidas que fará. Se não gostam porque não presta no FM, ou não vai dar para vender daqui a 2 anos, é uma coisa. Agora que vai ser muito util, isso vai!

Edit: http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?v=jt5&o=M&id_edicao=1707
Por acaso no FM costuma dar muito jeito... bom e barato  :tonge:

diableimage

Há algum lateral esquerdo acessível melhor que ele? :confused:

bgardo

Citação de: Pedro Marques em 17 de Julho de 2011, 16:46
Há algum lateral esquerdo acessível melhor que ele? :confused:

a meu ver um reforço quase perfeito. tem maturidade e qualidade para no servir e bem ate aparecer um jogador que seja capaz de fazer o que fazia o coentrao. um titular da seleccao campea do mundo e da europa nao pode ser mau. mesmo com 33 anos.

Bruno Silva

Era um reforço muito importante, principalmente para a Champions.

NaharPT

Citação de: Garibaldi em 17 de Julho de 2011, 15:59
Citação de: NN_SLB em 17 de Julho de 2011, 15:55
O que vale é que diziam o mesmo do Laurent Robert, que era velho podia não render mas ia ser indíscutivel, MAS la demonstrou que não!

Jogadores de certa idade é preciso ter cuidado, pois a idade pesa, e tornam-se lentos e como não são benfiquistas mesmo podem se acomodar...

E outra coisa o pessoal que criticava Garay de ser uma opção duvidosa por ser lento, mas este para uma lateral ( ainda por cima ) é que é bom?
Bem pelo menos vamos ter uma defesa experiente pode ser que so por si se torne vitorioso, mas terem as minhas duvidas ate a bola começar a rolar e falem o que quiserem de campeões do mundo que não irá mudar a minha opinião...

Já se vê de tudo, estão no auge. Comparar Robert à situaçao do Capdevila

Ninguém chama o pessoal responsável do Júlio de Matos?

De certeza que angariam aqui alguns "clientes" novos... :D

dfernandes

Porra... era uma excelente contratação.

O Benfica já tem muita juventude com qualidade, especialmente no meio campo e ataque.

Sem dúvida que na defesa precisamos de pessoal experiente e habituado às grandes competições. Ainda por cima seria um jogador europeu que não precisaria de grande tempo de adaptação.

Que venha!!

Rendufas

Grande aquisição, a confirmar-se...

pec

Desde que não mandem o Lionel embora..

Ludwig van

Qualquer pessoa que só esteja interessada em que o Benfica tenha uma equipa forte só pode ficar entusiasmada com esta hipotética contratação.

Quem estiver mais interessado em FM's, vídeos no Youtube, etc realmente deve preferir outro nome.

A questão da idade é pertinente mas não há indicadores nenhuns que apontem para uma quebra de rendimento por isso essa questão deve ser desvalorizada.

GiiB_10

Citação de: Joaoac em 17 de Julho de 2011, 13:21
Nao seria esta a minha aposta po lado esquerdo da defesa,pois no esquema do Jesus,precisamos de laterais fortes a apoiar o ataque,e este jogador quando vai a frente demora sempre a recuperar..acho que o benfica de JJ precisa mais de um lateral esquerdo do que um defesa esquerdo.

Mas pra falar a verdade nao conheço muito bem o jogador apenas de o ver a jogar na Roja e nos jogos contra os grandes de Espanha,eu apostaria antes num jogador tipo Kolarov,é um jogador que nao teve um grande impacto em Inglaterra mas no entanto acho que seria um substituto a altura do Fabio.

Tambem é certo que nao seria facil a contrataçao do Servio pois o City pagou quase 20M por ele a Lazio mas acredito que seria possivel a contrataçao dele caso fosse o desejo das pessoas que gerem o Benfica
Falei dele aqui há uns dias, mas sabendo que é um jogador praticamente impossivel para o nosso campeonato..Mas com a chegada do Clichy deve ir para o banco, e só seria possivel certamente por empréstimo..Mas é um jogador que certamente terá muito mercado caso queira sair.

klik

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2011, 16:15
quem pode recusar um jogador destes ? quero lá saber da idade , se for verdade é para mim o melhor reforço desta época ,

melhor reforço penso que não é... mas a nível de estrutura seria um reforço importante....

Comparar esta contratação com o Angulo é gozar com a cara de quem percebe alguma coisa disto!!!

O Capdevilla tem jogado ano apos ano como titular tanto na selecção como nos clubes.....

O Angulo já andava nas listas de dispensas do Valencia, e já era um jogador de 2º plano , que mal jogava durante um ano inteiro aos tempos e tempos...