Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Façam como eu:

Não gostam de determinadas opiniões então ignorem-nas.

Just

Anda tudo muito nervoso ....

Calma pessoal , apoiem a Equipa e os que cá estão

Calvinehobbes

pior está o Just, que esteve até agora sem saber com o que contava e como preparava a sua equipa...veem-no aqui a dramatizar...

Desde já Just o desejo de boa sorte para a tua equipa e que fique muitos anos na 1ª divisão...

Esperem pelo desenrolar dos acontecimentos e das notícias...dia 4 a equipa é apresentada, já não falta muito para saberem a novidades (se houver)...

se não houver a nossa equipa entrará em campo para fazer o seu melhor e conquistar o que há para conquistar, pois esse és empre o lema do nosso GLORIOSO...ENTRAR EM CAMPO PARA VENCER...

Não adianta andarmos aqui com picardias, pois ninguém aqui quer o mal do nosso clube, todos queremos o mesmo ...BENFICA CAMPEÂO em todas as modalidades onde entrarmos...

VIVA O BENFICA...

Ricardinh010

Também não acredito nessa história de se afirmar de boca cheia, que estamos com um plantel inferior ao dos lagartos. Eles perderam o melhor jogador (Divanei) e ainda não foram buscar ninguém de nível semelhante. O Café já se sabe que não virá, o Vinicius também não e todos os nomes que aparecerem agora deverão ser inferiores a estes. Acho que até estamos um passinho à frente.

Fanas012slb

Citação de: Ricardinh010 em 31 de Julho de 2011, 18:02
Também não acredito nessa história de se afirmar de boca cheia, que estamos com um plantel inferior ao dos lagartos. Eles perderam o melhor jogador (Divanei) e ainda não foram buscar ninguém de nível semelhante. O Café já se sabe que não virá, o Vinicius também não e todos os nomes que aparecerem agora deverão ser inferiores a estes. Acho que até estamos um passinho à frente.

Não esquecer que o plantel do scp o ano passado era ligeiramente superior ao nosso, já para não abordar a competência técnica, como tal apesar de concordar com a conclusão do teu post a nível de mercado penso que temos que compensar o desequilibro do ano passado, tendo em conta que acho o Orlando melhor treinador do que o Paulo Fernandes ( por mais antipatia que o Orlando provoque em todos os benfiquistas o que é normal a mim tb me provoca)

JAlexis_36

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Julho de 2011, 17:57
pior está o Just, que esteve até agora sem saber com o que contava e como preparava a sua equipa...veem-no aqui a dramatizar...

Desde já Just o desejo de boa sorte para a tua equipa e que fique muitos anos na 1ª divisão...

Esperem pelo desenrolar dos acontecimentos e das notícias...dia 4 a equipa é apresentada, já não falta muito para saberem a novidades (se houver)...

se não houver a nossa equipa entrará em campo para fazer o seu melhor e conquistar o que há para conquistar, pois esse és empre o lema do nosso GLORIOSO...ENTRAR EM CAMPO PARA VENCER...

Não adianta andarmos aqui com picardias, pois ninguém aqui quer o mal do nosso clube, todos queremos o mesmo ...BENFICA CAMPEÂO em todas as modalidades onde entrarmos...

VIVA O BENFICA...

100% de acordo, é isto q eu falo, mas parece q nem todos percebem português!

quinjeajero

Citação de: Fanas012slb em 31 de Julho de 2011, 18:11
Citação de: Ricardinh010 em 31 de Julho de 2011, 18:02

Não esquecer que o plantel do scp o ano passado era ligeiramente superior ao nosso, já para não abordar a competência técnica, como tal apesar de concordar com a conclusão do teu post a nível de mercado penso que temos que compensar o desequilibro do ano passado, tendo em conta que acho o Orlando melhor treinador do que o Paulo Fernandes ( por mais antipatia que o Orlando provoque em todos os benfiquistas o que é normal a mim tb me provoca)

Concordo, temos pior treinador que os lagartos, os resultados falam por si. O ano passado deixamos sair o Ricardinho, eu sei que é um dos melhores jogadores do mundo de futsal e por isso praticamente insubstituivel, mas a vinda do Diece foi uma solucção muito fraca. Contratamos um dos piores jogadores do belenenses enquanto deixamos os bons ir para as osgas. Agora sai o Pedro Costa, sabe-se lá porquê, ficamos com o Anilton (quase não joga), Teka (idem) e continuamos com o Diego Sol, que é provavelmente o jogador mais fraquinho da história da modalidade. Contratamos o Coelho que me parece ser bom jogador e o Dentinho, que para mim é uma incognita... é muito curto.

Rendufas

A maneira como eu vejo o plantel do Benfica é que o unico jogador com capacidade para jogar em qualquer equipa de top é o joel...

Os guarda-redes até têm valor, mas basta ver o que foi a final do ano passado, ambos comprometeram e não foi pouco...

Davi, gonçalo, arnaldo estão em final de carreira... nota-se claramente que já não têm andamento para grandes jogos...

Diego sol é um cepo do pior...

Marinho e Diece, té têm valor, estão naquela fase que ou dão o salto, ou não dão em nada... nas equipas de há dois anos para trás, rodeados de craques, teriam tudo para dar o salto... numa manta de retalhos como esta têm tudo para cair no esquecimento...

O bruno coelho é uma incognita das grandes, teria sempre de vir naquela base que falei atrás do marinho e diece...

Os putos anilton e teka não vão dar nada... o anilton de certeza... o outro quase de certeza...

O treinador, volto a bater na mesma tecla, é o pior do futsal português... depois de ser corrido do Benfic cairá também ele no esqucimento....

É esta a equipa do Benfica...

Não é por reconhecer estas evidencias que sou menos Benfiquista...

Aliás, não as reconhecer só me faz lembrar as figuras tristes que os lagartos, com a equipa de futebol, têm feito nesta pré-época....

Ricardinh010

É a tua opinião Rendufas. Mas olha que estamos longe de ser tão maus como tu nos pintas...

JAlexis_36

Citação de: Ricardinh010 em 31 de Julho de 2011, 19:09
É a tua opinião Rendufas. Mas olha que estamos longe de ser tão maus como tu nos pintas...

Concordo

JMMC_NORTENHO

Citação de: JAlexis_36 em 31 de Julho de 2011, 15:46
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2011, 15:39
Citação de: JAlexis_36 em 31 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: quinjeajero em 31 de Julho de 2011, 15:05
Citação de: JAlexis_36 em 31 de Julho de 2011, 10:50
Citação de: Rendufas em 31 de Julho de 2011, 09:11
Não percebo qual é a dificuldade de admitir que o actual plantel está longe da qualidade de outros tempos, sobretudo devido á idade avançada de peças nucleares, e também porque as ultimas aquisições têm sido falhadas.

Junta-se a isso o facto de o treinador ser o mais incompetente e perdedor do futsal nacional.

Claro que estes factores juntos só podiam dar porcaria, deram porcaria, e ainda vão dar mais porcaria.

Solução? Um treinador competente que não seja pé frio, e dois ou três reforços que realmente façam a diferença.

Eu não me custa admitir que possa haver razões em alguns casos.
Não me parece que este seja um deles.
Não acho justo dizer-se que o treinador é incompetente, nem fazer comparações com outros que por aqui estiveram.
Quanto ao plantel, acho que estão a ser feitos os reajustamentos necessários.
Não concordo que se diga que jogadores como Davi, Gonçalo e Marinho não tenham lugar no Benfica, isso é de uma injustiça tremenda.
Dizer-se que o nosso plantel é inferior ao dos lagartos é mais outra barbaridade.
Por isso e porque já acompanho o futsal desde os tempos do futebol de salão, não venho para aqui falar daquilo que não sei, não quero responder a "putos" que acompanham o futsal à um par de anos e que não sabem aquilo que dizem.

Só um ponto final, muito em breve todos vão dizer que temos muito melhor plantel que os lagartos e melhores opções..., não se esqueçam disto que acabei de escrever!

Epah, já não há pachorra para tanta estupidez. De uma coisa tenho eu a certeza não percebes nada de futsal. Se acompanhas o jogo há tanto tempo até podias ter aprendido qualquer coisa, mas está escasso.

Oh miúdo tu tb és daqueles q acha que o Ricardo e o Tiago do Freixieiro é que vêm resolver os problemas do Benfica?
Esses é q são as aquisições q o Benfica precisa?
Também pensas que o Orlando é que é treinador para o Benfica?

Realmente tens razão, quem resolve os nossos problemas são: diego sol, anilton e  teka.

Depois logo falas comigo...

Sobre?

BlankFile

O problema foi a má abordagem que fizemos ao mercado nacional, permitindo que o sporting fosse buscar os melhores ao Belenenses a dada altura e o Benfica deixou passar isso. Acho que o Benfica tem um bom plantel, precisando apenas de um ou outro reajuste e espero bem que não fechem o plantel antes do tempo. Neste momento, mesmo com as inclusões do Dentinho e Bruno Coelho, penso que ainda não é suficiente. Mas é apenas uma opinião. Aguardo por boas novidades na semana que aí vem...

Messi87

Mário Freitas emprestado ao Fundão

O ala «leonino» Mário Freitas, que o Sporting contratou ao Mogadouro na época passada, vai actuar por empréstimo no Fundão na temporada 2011/2012.

Just

Normal ... mas isto é cá para mim :)

Calvinehobbes

Just já conseguiste começar a arranjar a equipa?

O Benfica não te consegue dar uma maozinha?

Que expectativas tens?