Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

FR

Mais uma vez demonstrou o senhor que é ontem no fim do jogo ao tentar acalmar o Fábio Coentrão e a tirá-lo de lá

Ettelbreck

Um dos maiores benfiquistas de sempre... OBRIGADO!!!  :bow2:

JJ SLB

Citação de: FR em 06 de Maio de 2011, 16:12
Mais uma vez demonstrou o senhor que é ontem no fim do jogo ao tentar acalmar o Fábio Coentrão e a tirá-lo de lá
Sem dúvida.
Na sua fúria, o Coentrão chegou a agredir involuntariamente o Sheu (basta verem as imagens). Mas o Sheu "não desistiu" e evitou que o Coentrão se prejudicasse e prejudicasse o clube.

Fala-se tanto em ruis costas, humbertos e outros mas o Sheu é um exemplo de alguém com uma vida a servir bem o Sport Lisboa e Benfica. Obrigado.

Mav3rick

Aproveitando a "onda" que hoje inicia no programa Vitórias e Património dedicado ao ENORME SHÉU HAN, lembrei-me de abrir este tópico...

Que acham de se começar a tentar organizar algo para que seja feita a JUSTA e MERECIDA homenagem a este GRANDE HOMEM, GRANDE PROFISSIONAL, GRANDE BENFIQUISTA?
As homenagens fazem sentido é enquanto as pessoas são vivas e nao depois de estarem mortas!

Este homem está no clube há 40!!!! anos!! e quem alguma vez o viu a vir para a praça publica querer dar nas vistas? ninguém!! fez e faz o que faz por AMOR a este grandioso clube! é daqueles homens que dá sem querer receber nada em troca!!
Se há pessoa dentro do nosso clube que a merece é esta!
Não é necessário jogos com antigas glórias, não é necessário grande alarido... basta uma homenagem à imagem do Shéu... discreta mas boa!
Até o Maxi (grande profissional) que está no clube à 4 anos acaba de receber uma homenagem simbólica... o Shéu está no clube à 40!

Retirado de um outro topico..."Fala-se tanto em ruis costas, humbertos e outros mas o Sheu é um exemplo de alguém com uma vida a servir bem o Sport Lisboa e Benfica. Obrigado."

Bola7

Americano69

Apoiado, um Senhor à Sport Lisboa e Benfica. Dos poucos que ainda lá existem.

Slb23

Um autentico icone do Benfica!

Ludwig van

Tem tópico nos Imortais mas acho a homenagem mais do que merecida por isso por mim fica aqui no geral.

Shéu  :bow2:

pec

Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2011, 16:04
Um autentico icone do Benfica!

Concordo, um verdadeiro senhor do Benfica!

4ever Red Devil

Era completamente merecido.

Zetuga

Grande Sheu! lembro-me de ter visto varios jogos ao vivo e ter ido ao seu jogo de despedida. Mas nao me lembro contra quem.

lonstrup

Já foi nosso treinador inclusive.

Bola7

Citação de: Ludwig van em 02 de Agosto de 2011, 16:05
Tem tópico nos Imortais mas acho a homenagem mais do que merecida por isso por mim fica aqui no geral.

Shéu  :bow2:
finalmente algo de jeito pah... ^-^

FR

Miguel Gouveia

Uma das maiores figuras de sempre do Benfica. Grande Shéu!