Shéu Han

Médio, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

JJ SLB

Citação de: redfox1904 em 05 de Abril de 2011, 00:37
Este é daqueles que sofre pela calada ....o que ele deve ter visto ao longo deste últimos anos em comparação com Benfica que ele conhecia....
Grande verdade... infelizmente.

FR

Mais uma vez demonstrou o senhor que é ontem no fim do jogo ao tentar acalmar o Fábio Coentrão e a tirá-lo de lá

Ettelbreck

Um dos maiores benfiquistas de sempre... OBRIGADO!!!  :bow2:

JJ SLB

Citação de: FR em 06 de Maio de 2011, 16:12
Mais uma vez demonstrou o senhor que é ontem no fim do jogo ao tentar acalmar o Fábio Coentrão e a tirá-lo de lá
Sem dúvida.
Na sua fúria, o Coentrão chegou a agredir involuntariamente o Sheu (basta verem as imagens). Mas o Sheu "não desistiu" e evitou que o Coentrão se prejudicasse e prejudicasse o clube.

Fala-se tanto em ruis costas, humbertos e outros mas o Sheu é um exemplo de alguém com uma vida a servir bem o Sport Lisboa e Benfica. Obrigado.

Mav3rick

Aproveitando a "onda" que hoje inicia no programa Vitórias e Património dedicado ao ENORME SHÉU HAN, lembrei-me de abrir este tópico...

Que acham de se começar a tentar organizar algo para que seja feita a JUSTA e MERECIDA homenagem a este GRANDE HOMEM, GRANDE PROFISSIONAL, GRANDE BENFIQUISTA?
As homenagens fazem sentido é enquanto as pessoas são vivas e nao depois de estarem mortas!

Este homem está no clube há 40!!!! anos!! e quem alguma vez o viu a vir para a praça publica querer dar nas vistas? ninguém!! fez e faz o que faz por AMOR a este grandioso clube! é daqueles homens que dá sem querer receber nada em troca!!
Se há pessoa dentro do nosso clube que a merece é esta!
Não é necessário jogos com antigas glórias, não é necessário grande alarido... basta uma homenagem à imagem do Shéu... discreta mas boa!
Até o Maxi (grande profissional) que está no clube à 4 anos acaba de receber uma homenagem simbólica... o Shéu está no clube à 40!

Retirado de um outro topico..."Fala-se tanto em ruis costas, humbertos e outros mas o Sheu é um exemplo de alguém com uma vida a servir bem o Sport Lisboa e Benfica. Obrigado."

Bola7

Americano69

Apoiado, um Senhor à Sport Lisboa e Benfica. Dos poucos que ainda lá existem.

Slb23

Um autentico icone do Benfica!

Ludwig van

Tem tópico nos Imortais mas acho a homenagem mais do que merecida por isso por mim fica aqui no geral.

Shéu  :bow2:

pec

Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2011, 16:04
Um autentico icone do Benfica!

Concordo, um verdadeiro senhor do Benfica!

4ever Red Devil

Era completamente merecido.

Zetuga

Grande Sheu! lembro-me de ter visto varios jogos ao vivo e ter ido ao seu jogo de despedida. Mas nao me lembro contra quem.

lonstrup

Já foi nosso treinador inclusive.

Bola7

Citação de: Ludwig van em 02 de Agosto de 2011, 16:05
Tem tópico nos Imortais mas acho a homenagem mais do que merecida por isso por mim fica aqui no geral.

Shéu  :bow2:
finalmente algo de jeito pah... ^-^

FR