Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the.lowlight

Ele ontem esteve mais discreto ofensivamente. Mas não era isto que pediamos também? Um defesa que defenda? É que eu adoro o Maxi, mas ontem, por exemplo, preferi a forma não-aventureira como o Emerson abordou o jogo...ao contrário do uruguaio.

Yashin®

Citação de: fred9 em 04 de Agosto de 2011, 12:52
Faz-me lembrar o Manuel Dos Santos... Não é fantástico mas chega e bem para as encomendas.

Por acaso também foi um jogador que me veio á cabeça quando o vi jogar!

vitormopinto1987

É muito bom a defenfer, gostei da sua abordagem menos aventureira ao jogo de ontem

iSLBenfica

Ter um jogador destes como alternativa ao titular é excelente

bgardo

Citação de: ARREB1MBA em 04 de Agosto de 2011, 12:58
Voltei a não gostar do Emerson.
Se não der mais do que isto, acho que fica claro que o lugar é do Capdevila.

e tinhas duvidas que o lugar é/era do capdevilla? no entanto, belo suplente

realeagle

Citação de: fred9 em 04 de Agosto de 2011, 12:52
Faz-me lembrar o Manuel Dos Santos... Não é fantástico mas chega e bem para as encomendas.
Partilho na totalidade da tua opinião.

Amsterdam

inteligente a defender

o resto vem depois...

Roy Kent

Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2011, 20:10
inteligente a defender

o resto vem depois...

Acho que não vem mais nada, é bonzinho e certinho na defesa, no ataque no geral é fraco embora faça uma graça de vez em quando, este jogador não vai passar disto.

hdanyel

para um suplente é fabuloso.o titularissimo é o cap fabuloso jogador , campeao mundial e europeu. Que fantastica contratação, ainda hoje nao acredito como foi possivel o benfica o conseguir ter trazido. So com elevada competência da direcção é que tal feito podia ter sido realizado.

sbremoved_28739

Eu gostei da actuação do homem. A defender lê muito bem as jogadas adversarias, e posiciona-se bem, cortando assim muitas jogadas.

Não lhe peço para se aventurar muito a frente, porque ha quem seja capaz de inventar na frente, e na direita o Maxi encarrega-se de avançar!

Certinho.

SLGP

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 20:27
Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2011, 20:10
inteligente a defender

o resto vem depois...

Acho que não vem mais nada, é bonzinho e certinho na defesa, no ataque no geral é fraco embora faça uma graça de vez em quando, este jogador não vai passar disto.

O que nao é necessariamente mau...

Para mim, bom jogador. Equipas com 11 Eusébios não existem... o perfeito é inimigo bom, e se tivermos 7 bons jogadores e 4 excelentes, já é espectacular!

BC

Bela surpresa. :)

Se todos fossem cepos como este é...

trevo

optimo estar a mostrar bom rendimento, assim caso o maxi não possa jogar, o cap vai para lateral direita e o emerson dá garantias na esquerda.

Acredito

Considerar este jogador de "fraco" é desnorte de muitos.
Ele é bom jogador, parece ainda não muito bem integrado no esquema e dinâmica de jogo da equipa.
Com mais algum tempo poderá e deverá exponenciar melhor as suas (boas) capacidades, mesmo no ataque.
Não, não é nenhum Coentrão, mas é seguro e pode dar uma ajuda no ataque em determinados momentos. E isso viu-se ontem, mesmo que aqui e ali se note que vai "a medo", o que será compreensível porque o entrosamento ainda não é o melhor - falta ter confiança em quem lhe cubra as costas nos momentos em que vai ao ataque - o Fábio Coentrão tinha confiança porque sabia quem tinha na equipa...

Shoky

Será um suplente de grande qualidade...com o qual poderemos sempre contar quando falhar o Capdevila.